- 08 Jul 2010, 23:55
Ja aconteceu isso comigo algumas vezes.
Ai eu perguntava: "pq vc acha isso?"
Ai depois delas responderem eu mandava:
"Só tem uma maneira de vc escobrir neh?!"
Era supimpá!
- 09 Jul 2010, 00:08
Concordo com os que disseram que é por que ta faltando atitude
Ja aconteceu comigo, por que eu não queria pega a mina, ou as vezes não queria pega no lugar em que eu estava.
Depende do jeito que pergunta.
Umas 3x aconteceu comigo.
Perguntou seria... apenas olhei, e disse "nem vo perder meu tempo respondendo esse tipo de pergunta", balancei a cabeça e sai andando.
Outra disse "é sou, vamos la em casa que vo lhe ensinar como chupa um cacete, mas não tenho de plastico ai vamos te que pratica com o meu"... essa era cachorra, e tava muito tiradinha, nem tava afim de pega ela.
E uma outra, "só por que eu não quero te pegar?", respondi uma pergunta com outra. Se quer pegar acho essa a melhor.
Ja aconteceu comigo, por que eu não queria pega a mina, ou as vezes não queria pega no lugar em que eu estava.
Depende do jeito que pergunta.
Umas 3x aconteceu comigo.
Perguntou seria... apenas olhei, e disse "nem vo perder meu tempo respondendo esse tipo de pergunta", balancei a cabeça e sai andando.
Outra disse "é sou, vamos la em casa que vo lhe ensinar como chupa um cacete, mas não tenho de plastico ai vamos te que pratica com o meu"... essa era cachorra, e tava muito tiradinha, nem tava afim de pega ela.
E uma outra, "só por que eu não quero te pegar?", respondi uma pergunta com outra. Se quer pegar acho essa a melhor.
- 09 Jul 2010, 18:55
Eu diria pra ela:
Gay?? Eu?? Não!!! Só tenho um padrão um pouco elevado!!! Mas se você me mostrar que você é uma pessoa legal até posso pensar em te levar pra casa!!!!
Gay?? Eu?? Não!!! Só tenho um padrão um pouco elevado!!! Mas se você me mostrar que você é uma pessoa legal até posso pensar em te levar pra casa!!!!
- 09 Jul 2010, 20:28
sim isso até serve só q a parte do quer descobrir vc pod mudar com um neg embutido
tipo eu até poderia perguntar se vc quer descobrir mais tenho medo de vc arrancar minhas roupas aqui msmo
Corvinho escreveu:Ja me perguntaram isso, e te garanto, o pior é você usar frases do tipo:
"Não! Cai fora, so muito macho!" essas coisas sabe?!
O melhor jeito que achei (pra min pelo menos) era falar do jeito mais gay possivel:
"Ai amiga, você acha? uuuuh"
Depois eu olhava do jeito mais sedutor possivel e com pose de macho,
"Quer descobrir??"
E uma piscadinha
É Gol, porque se ela ta te perguntando isso, geralmente é porque ela ta afim e você ta bancando o "morto".
sim isso até serve só q a parte do quer descobrir vc pod mudar com um neg embutido
tipo eu até poderia perguntar se vc quer descobrir mais tenho medo de vc arrancar minhas roupas aqui msmo

- 10 Jul 2010, 14:24
HAHAHAHA, gostei dessa.
Eu sempre faço a mesma coisa:
HB: Você é gay? hihihi
Eu: Pra você eu sou.
Pode parecer demasiado forte, mas como eu gosto de jogar mantendo a tensão sexual dela sempre funciona bem.
VRV91 escreveu:Se ela tiver próximo de um amiga você responde: ''Não, vocês são lésbicas? Essa é uma balada GLS?''
HAHAHAHA, gostei dessa.
Eu sempre faço a mesma coisa:
HB: Você é gay? hihihi
Eu: Pra você eu sou.
Pode parecer demasiado forte, mas como eu gosto de jogar mantendo a tensão sexual dela sempre funciona bem.
- 10 Jul 2010, 15:05
Na hora que ela perguntar se vc é gay vc finje ser
não precisa ter uma frase gay gravada so finja o que vier na sua cabeça ela vai rir muito e vai ver que vc é diferente dos outros que normalmente falaria "eu não ta doida" ou outra coisa do tipo
não precisa ter uma frase gay gravada so finja o que vier na sua cabeça ela vai rir muito e vai ver que vc é diferente dos outros que normalmente falaria "eu não ta doida" ou outra coisa do tipo
- 13 Jul 2010, 14:51
Simples! Vc dá uma olhadinha de lado e fala
"Claro, eu sou lésbica!"
E sorri, p/ se mostrar por cima.
"Claro, eu sou lésbica!"
E sorri, p/ se mostrar por cima.
- 13 Jul 2010, 15:28
Do jeito que eu sou sacana eu falo: Vem cá que eu te mostro!! - puxo ela e KC!!
Ela pode estar falando isso,pq vc tá sendo mole,então mete o KC nela,pq é disso q ela tá falando!!
abraçãoo
Ela pode estar falando isso,pq vc tá sendo mole,então mete o KC nela,pq é disso q ela tá falando!!

abraçãoo