Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vilmar bernardes

Veterano - nível 5

#100259 hoje no onibus uma coisa me chamo atenção ,eu estava sentando no banco e na frente tinha uma hb ,eu tampei meu rosto com a brusa pois sabia que ela ia sentar la e ia olhar pra min ,pra comprimentar,bem ai ela sentada no banco pego a brusa pra colocar perto do vidro pra apoiar a cabeça ai ela foi e olho pra tras de um jeito, e deu um olhar de 2segundos ,cara eu fico bobo pois ninguem no banco da frente olha pra tras e quase quebra o pescoço ai depois ela
começa a a mexer no cabelo,eu acho que isso era pra chamar minha atenção.ai quando eu ia saindo pra descer do onibus ela me chamo pra eu intregar uma coisa pra uma pessoa que estava la na frente do onibus ,pra min ela ta querendo dar em cima de min, pois de manha quando vo pro trabalho, todo vai descendo do onibus ela pareçe que fica
esperando eu passar no corredor pra passar na minha frente,ela senta na frente bem dizer perto quase da porta ,ai fico querendo ser o ultimo a descer e ela fica la um bom tempo,e a amiga dela ate ja tinha descido do onibus e ela fica la sozinha, mas e claro que num vai dar pra sentar com ela ne.ja aconteçeu isso com vcs
ricardo_jm

Veterano - nível 9

#100287 uma duvida, uma duvida
o que é uma "brusa"?

nao entendi muita coisa, mas se ela olha para tras, é porque algo chamou a atençao dela
só pensar em o que levaria VOCE a fazer o que ela faz
SUN'TZU - MEMBRO EXCLUSIVO
#100336 Meu isso tudo é IDI e estão escrachados até minha vÔ vai saber que a mina que t pegar.

como disse o Matador no seriado PUA "vc vai querer que ela te entregue um convite?"

Se vc ainda ta aqui perguntando iisso é pq vc ainda não deve ter bolado o que falar, se vc não pegar me fala onibus que eu aboradaria da seguinte forma: (direct game)

eu: ai como é que é?
hb: como é que é o que menino?
Eu: sabe é uma injustiça vc me olha eu t olho e nos não paramos pra conversar e aproveitar a oportunidade que o destino nos dá. isso não é uma injustiça?
hb: nossa achei que teria q quebra meu pescoço pra vc fazer alguma coisa, porra, car#@lho pq vc demorou.
Eu: calma mocinha vamos por partes então. qual lado vc acha que vai ser menos dolorido,
hb: não antes deu morder sua boca, vem cá!

Pois é parece que to zuando mas foi o que eu percebi o que se deve passar na cabeça dessa guria, ehehe. não é atoa que elas são seres emocionais.

so usa um pouco mais de pontoação para facilitar nossar compreensão para dar os feeds

abrcs
betonha

Veterano - nível 5

#149764 Rapaz. Você notou não foi atoa. Esses IDI's que você nota e fica na duvida, sim, são IDI's ou ao menos aceite como IDI das próximas vezes. Claro, nestes casos onde há mais de uma sinalização. Se ela passou somente a mão no cabelo, pode ser que ela estava querendo arrumar..mas se ela olhou para sua direção e depois arrumou o cabelo e ainda veio interagir com você..ta esperando o que?!?! Não fica pensando nessas coisas. Se você está interessado vai lá e fala com ela!