Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Iceberg

PUA EXPERT

#56351
Isso sempre acontece comigo, então o que eu faço é o seguinte:

1º Interrompimento: Apenas pare subtamente de falar e NÃO fique interessado no assunto da pessoa que te cortou. Quando tiver outra oportunidade continue o que estava falando

2º Interrompimento: Tente continuar falando, se aquele que te interrompeu não parar, pare você. As pessoas vão começar a perceber que ele não sabe conversar em grupo. Quando tiver outra oportunidade, comece dizendo: "Como eu estava falando..."

3º Interrompimento: Pare subtamente de falar e fique sério. Se as pessoas estiverem rindo, apenas de uma risadinha forçada de leve no canto da boca, então as pessoas vão perceber que têm algo errado. Sugiro que você não fale nada a respeito dos interrompimentos, mostre que você é um cara muito educado e que está acostumado a conviver até com os piores tipos de pessoas.
Alguma das outras pessoas devem lhe pedir para que termine o que estava falando. Se elas não pedirem, ou não se mostrar incomodadas com o cara que te interrompe, você têm duas escolhas:

1 - Ejetar, pois até mesmo os outros ouvinte não têm bom senso.
2 - Na próxima vez que ele/ela te interromper, manda um PUTA QUE PARIU bem mandado. E quando todos calarem a boca, você diz: "Como eu estava dizendo..."

É assim que costumo fazer :rolf

Abraço.

Iceberg
Faelxyz

Aprendiz

#91532 Caraa..
Isso aconteceu comigo numa sarge. Estava eu e meu wing The Mist na praça de alimentação de um shopping com um amigo que levou outro que levou umas amigas e tal.

Eu de frente pra uma hb7 na mesa trocando a maior idéia:
Enquanto eu falava, a hb prestava atenção.

Uma amiga dela (hb7,5) que estava um pouco longe começou a puxar conversa com ela. Eu simplesmente falei pra ela que a gente estava conversando e que era pra ela entrar na fila, pra esperar eu terminar de falar. Ela ficou louca com a cara, tipo...vc tá me tirando?

Continuei a conversar de novo com a hb7 e terminada a conversa falei pra hb 7,5 que agooora sim vc pode conversar com sua amiga e blablabla.
Abraço
Veloso

Veterano - nível 9

#111996 ninguem te interrompe se sua conversa for boa, e tambem, você so fala com uma pessoa do set, tem que iteragir com todos e todas, se você ficar ai so falando pra sua hb do ♥ você vai fazer ela se sentir deprimida e puchar a hb da covnersa.
JackCaregan

#125838 quando eu for interrompido por outra hb eu gosto de falar algo como "ei, eu estou aqui sabia?"
||Jack's||

Aprendiz

#163966 Qdo sou interrompido, gosto de falar: PERE AE FAUSTÂO! e estendo a palma da mao em direção a pessoa, se vc fizer de forma extrovertida geral vai rir.
abraço ;D
Leonan

Aprendiz

#163993 Cara, se você tiver dominando o set você não vai perder atenção tao facil.
Se você tiver dominando, e ainda assim voce for interrompido você pode lançar : EEEEEI, EU TO AQUI OK ?
o mystery lança essa quando alguem chega no set e nao fala com ele ou tenta interromper !