Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#682168 É isso aí amigos!

Decidi agir diferente e ver o que acontece...

Quando ela deu a desculpa sobre pq ela tinha se distanciado eu fingi que acreditei, e desde então não chamei mais ela pra sair.

Confesso que estou me contendo, para não comentar com a amiga dela ou para chamar ela pra sair novamente, estou escondendo essa dor também até a hora que ela voltar a me procurar.

Quero fazer diferente do que fiz nas outras vezes e ver o que acontece, estou agindo com calma embora por dentro esteja inquieto!
Avatar pua
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#682188 Não use a amiga dela, não! Isso já é manjado pelas mulheres. Elas entendem que é como se você estivesse contando pra ela do mesmo jeito, mas de forma medrosa, como se não tivesse coragem de falar algo pessoalmente.

Se distancie mesmo, deixa ela correr atrás! Não reclame pra ninguém que tem um certo contato com ela, não mostre que possa sofrer (caso estiver gostando dela), não pergunte por que ela está diferente. Se distancie, e se ela perguntar, diga que não está gostando das atitudes dela e que não quer ela desse modo perto de vc, autoridade e atitude, você não precisa dela, ela precisa de vc!

abraços e boa sorte!
Avatar pua
Lovely

Veterano - nível 10

#682358
paciullo escreveu:É isso aí amigos!

Decidi agir diferente e ver o que acontece...

Quando ela deu a desculpa sobre pq ela tinha se distanciado eu fingi que acreditei, e desde então não chamei mais ela pra sair.

Confesso que estou me contendo, para não comentar com a amiga dela ou para chamar ela pra sair novamente, estou escondendo essa dor também até a hora que ela voltar a me procurar.

Quero fazer diferente do que fiz nas outras vezes e ver o que acontece, estou agindo com calma embora por dentro esteja inquieto!


Cara, parabéns por expor isso em um Artigo.
É bom a galera ver realmente como as coisas são, e não ficarem se iludindo com artigos conto de fadas.
Onde tudo é perfeito, harmônico e bonito.

Houve um evolvimento emocional ai, e realmente isso é o grande problema...
Pois quando existe o sentimento envolvido, muitas vezes se faz coisas por impulso ou fica guardando uma angústia fudida.

Sucesso ai, e isso já já passa.
Avatar pua
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#682379 Quando tem envolvimento emocional a coisa fica séria cara,mas lembre-se que paixão é um estado mental alterado,ou seja,você vê ve a realidade não como é,mas sim como você é,e acaba supervalorizando a mina.

Sei que é fácil falar,mas lembre-se que tem outros peixes no aquário e se ela tá assim pode ter sido sim culpa sua ou não.

A melhor coisa nessa situação é ter critério,ela tá agindo de uma forma que você não tolera,deixa claro pra ela como o amigo acima disse: "Não tô gostando do seu comportamento,ou conserta ou nunca mais vai me ver",se ela continuar desencane e parta pra outra,corte qualquer possibilidade de voltar com ela...e realmente vá pra outra,é a forma mais vantajosa de lidar com a situação,e digo por experiência própria...
Avatar pua
K.Luan

Veterano - nível 9

#682406 PO Brother que pena que aconteceu isso..mas muito obrigado por compartilhar essa dica com agente..
to passando por uma situação diria que semelhante..já sei como agir se a situ se agravar..
abrass
Avatar pua

Criador do tópico

paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#682447 Vou fazer o possível para ganhar essa HB, vai ser minha META de agora como PUA!

E claro, vou controlar os sentimentos e agir com a razão!