Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
paciullo
#681231 Boa tarde amigos!

Essa semana eu postei uma dúvida:

hb-complicada-e-distante-t66635.html

Quem acompanhou sabe, mas basicamente a garota mudou do nada comigo.

E hoje postou uma foto do lado de um cara, com comentários sugestivos que dava a entender que tinha alguma coisa...

Queria compartilhar com vcs, que SEMPRE que isso aconteceu comigo foi pq tinha outro cara na parada.

Quando isso acontecer com vc se não estiver disposto a se machucar, houver sentimentos no meio, a melhor coisa a fazer é sair fora sem pensar 2X.

PQ isso?!

Vi uma frase no filme "Missão Impossível 2" e me chamou atenção:

"...Mulheres são como macacos, não largam um galho até achar outro seguro..."

E aí que está!

Se ela fizer isso, é pq ela está investindo em outro lance e quer ter vc do lado para dar segurança a ela.


Abraços
Avatar pua
Big Dog
#681242 Realmente meu amigo, isso acontece infelizmente, mas ótimo pra ti que terá alguma de melhor valor.

Gostei de ver a sua maduridade para com isso, parabéns! Isso que é ser homem!

Abraço
Avatar pua
Instint0
#681258 É a famosa step zone...

Não é querendo te zuar mas geralmente elas só deixam um para buscar outro melhor.

Abraço
Avatar pua
Surf
#681273 Melhor ou pior é um conceito puramente subjetivo, ou seja, tem vários fatores estritamente pessoais que atestam isso.

O que eu quero dizer que não necessáriamente pq ela te trocou que o cara era melhor que você, mas sim que ela tinha um gosto para caras que não se coadunava com você.

Mudando de assunto, sobre esse lance de macaco e galho, eu acho isso uma tremenda pilantragem das mulheres, mas sim, elas fazem isso, e sempre farão.

Nunca aconteceu comigo, afinal minha experiência com relacionamentos longos é brevissima, no entanto acredito que a melhor forma de resolver isso sendo melhor para NÓS é, assim que percebermos a mais leve mudança de comportamento da mulher (ficar fria, negar coisas que não negava), acender o sinal de alerta (tanto o de estar sendo usado quanto o de chifre).

E mais importante, não confrontar ela, fazendo perguntas obvias, do tipo "pq voce esfriou/ta estranha comigo", pq invariavelmente ela vai mentir/desconversar, mas sim dar um gelo e não procurar ela até ELA procurar você.

Quando isso acontecer (se não acontecer é pq ela tava em outra, pelo menos tu não leva chifre) e ela perguntar pq vc não procurou mais ela, ai está o momento de expor a situação, qual seja, que você notou que ela estava estranha por algum motivo que você não sabe, que por isso resolveu dar um tempo para os dois esfriarem a cabeça, e que relacionamento nenhum (nem ficada, nem namoro, nem casamento) dá certo sem interesse mútuo.

A partir dai o mais provavel é ela se explicar e suplicar por você, expondo a situação sem você precisar perguntar diretamente.
Avatar pua
paciullo
#681301
Big Dog escreveu:Realmente meu amigo, isso acontece infelizmente, mas ótimo pra ti que terá alguma de melhor valor.

Gostei de ver a sua maduridade para com isso, parabéns! Isso que é ser homem!

Abraço


Verdade, quando a gente apanha muito no mesmo lugar acaba calejando...rs

Abraços!
Avatar pua
paciullo
#681302
Surf escreveu:Melhor ou pior é um conceito puramente subjetivo, ou seja, tem vários fatores estritamente pessoais que atestam isso.

O que eu quero dizer que não necessáriamente pq ela te trocou que o cara era melhor que você, mas sim que ela tinha um gosto para caras que não se coadunava com você.

Mudando de assunto, sobre esse lance de macaco e galho, eu acho isso uma tremenda pilantragem das mulheres, mas sim, elas fazem isso, e sempre farão.

Nunca aconteceu comigo, afinal minha experiência com relacionamentos longos é brevissima, no entanto acredito que a melhor forma de resolver isso sendo melhor para NÓS é, assim que percebermos a mais leve mudança de comportamento da mulher (ficar fria, negar coisas que não negava), acender o sinal de alerta (tanto o de estar sendo usado quanto o de chifre).

E mais importante, não confrontar ela, fazendo perguntas obvias, do tipo "pq voce esfriou/ta estranha comigo", pq invariavelmente ela vai mentir/desconversar, mas sim dar um gelo e não procurar ela até ELA procurar você.

Quando isso acontecer (se não acontecer é pq ela tava em outra, pelo menos tu não leva chifre) e ela perguntar pq vc não procurou mais ela, ai está o momento de expor a situação, qual seja, que você notou que ela estava estranha por algum motivo que você não sabe, que por isso resolveu dar um tempo para os dois esfriarem a cabeça, e que relacionamento nenhum (nem ficada, nem namoro, nem casamento) dá certo sem interesse mútuo.

A partir dai o mais provavel é ela se explicar e suplicar por você, expondo a situação sem você precisar perguntar diretamente.



Falou tudo cara, parabéns!

A parte boa de isso ter acontecido comigo novamente está aí, a lição foi aprendida!

A diferença foi essa, quando começou a acontecer isso eu cheguei nela perguntando, ela deu uma desculpa furada, eu fingi que acreditei e desde então parei de chamar ela pra sair!
clarkkent
#681666 assino embaixo do artigo e dos feeds...

minha ex mudava e eu achando q eram os problemas em casa.... pobre coitado eu fui rsrs

PS: só fazendo uma observação, pode haver excessões, não vai ser 100% das vezes q ela mudar q pode ser q tenha outro cara.... mas desconheço essas excessões kkk
Rept
#682154 E ae Paciullo!!

Entao cara, essa foi uma das questoes que eu levantei no seu topico de duvida!
Ela saiu de um relacionamento longo e provavelmente só vá buscar aventuras agora...

Ainda acredito que ela pode tergostado de vc, mas o medo de se machucar novamente a empurra para tais aventuras.
Certamente quando ela perceber que vc nao esta nem ai, venha correr atras. Ai só cabe a vc decidir oq fazer com ela!
Avatar pua
Garbo
#682162 Exatamente Paciullo. Comigo também, toda vez que a garota mudou é porque tinha outro cara envolvido com ela..... Também aprendi isso com o tempo, distanciar é o melhor negócio, tanto pra não perder como para não ser feito de bobo. Acontece que muitos acabam falhando nesse momento, quando sentem que a garota mudou, se for paixonite, se desesperam, e é quando colocam tudo a perder.

abraços!
Avatar pua
Garbo
#682165 É claro, existem problemas pessoais que podem afetar uma mulher, digo, quando ela muda, muda mesmo, já não tem mais a mesma empolgação, passa a ligar menos, demorar para responder uma mensagem....coisas desse tipo..... É bom alerta, porque se não um pessoal aqui nessa comunidade que leva tudo a sério, a garota tem um problema em casa e já vão pensar que ela está com outro cara....rsrs

abraços