Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
fantasmaa
#548967 Imagem


È por isso que você deve sempre ter em mente do que quer. È um absurdo e feri até mesmo seus principios você chegar para sua namorada e dizer que quer terminar com ela porque aconteceu ou porque ela fez isso e isso com você. Depois se arrepender da decisão que foi tomada. Se você está na duvida se diz NÃO ou se fica na situação que está, não chegue nela e queira terminar tudo, e mesmo se estiver com a cabeça quente e pensando em bobagens, pare e pense, reflita na decisão que você queira mesmo tomar, será que é isso mesmo que você quer?

Você vai perder valor se chegar pra ela querendo terminar um relacionamento e depois dizer: ain to arrependido vamos voltar.. sabe amor, não era bem aquilo que eu queria dizer, na verdade eu te amo.. gosto muito de você.. Se você fizer isso, você vai perder valor e ela vai pensar que ela está no controle, que agora você é o cachorro dela, e que ela pode brincar com você a hora que quiser e que você irá voltar arrependido. Num tem caras que fazem essa crueldade com as mulheres sabendo que elas voltarão pra eles? A mesma coisa ela vai pensar de você se você não disser NÃO na hora certa. Se você está pensando em dizer um "não" diga e seja firme perante a isso. Saiba que agora em diante é não e pronto!

Não fique mais ligando pra ela, correndo atrás dela, buscando por aprovação, e nem ligar pra saber como ela está. Se você terminou um relacionamento é porque deve ter sido uma falta grave que ela cometeu. Não termine a toa, conheço muitas pessoas que ficam nesse jogo de ping-pong por isso, porque qualquer merda querem terminar um relacionamento, por qualquer besteira.. ai depois eles se arrependem de ter terminado, porque veem que não era motivo de termino, não tinha pra que terminar só por causa de uma bobagem, em vez de conversar e discutir o fato não, ele prefere terminar, e o que vem depois? O arrependimento. Ele se arrepende, e pede pra voltar depois dele próprio ter pedido pra terminar. Então duas coisas acontecem aqui:

1- Ele inverte o jogo, e ela fica sob o comando: Porque agora é que ela vai dominar, agora é que ela vai ter o poder na mão de querer voltar pra ele ou não.

2- Ela vai pensar: "ahh ele tá pensando que eu sou o que? ele termina comigo, se arrepende e agora quer voltar assim sem mais nem menos? agora ele vai sofrer um pouco e quando eu quiser, eu volto pra ele, pra ele aprender.. eu vou é jogar e me divertir um pouco com ele, pra ele aprender a me dá valor" Então o que ela começa a fazer? é jogar com ele, ficar fazendo joguinhos de que ela é a vitima, o carinha correndo atrás dela o tempo todo pra ela voltar pra ele, ele lá sendo totalmente dependente dela!

Entenderão aonde eu quero chegar? se você quer terminar um namoro, termine por motivos sérios, como uma traição! E não por qualquer briga ou discursão, não seja um zé mané que qualquer briga fala: ai é? então vamos terminar que é melhor! você quer terminar? quer?


Abraço!
Avatar pua
Foxy
#548991 Nossa e tem muito disso em, sei de casos que o a menina voltou com o namorado depois de ele ter chorado pedindo pra voltar, ela ficou com pena e voltou.
Esse relato ja deixa ai o aviso.
Avatar pua
ChrisK
#549000 Tive que da uma passada aqui antes de dormir, nice topic brother !

o que eu aprendi com isso :
''Aja com logica nas tuas decisões, e quando souber o que é certo fale FIRME E CONFIANTE''.
Henriquefdef
#549018 Eu já pedi pra terminar diversas vezes, mas minha namorada nunca deixa.
hahahaha
Ela sabe que eu to disposto a terminar mesmo se ela continuar vacilando. E por isso ela morre de medo
de terminar, e me deixa ir embora. No final ela sempre faz o que eu quero!

Infelizmente para você ter um namoro "honesto", as vezes você tem que "maltratar" sua namorada.
jack nikhan
#549030 eu prescisava ter visto isso a uns 4 meses.
pacei pr uma situaçao bem parecida
terminei e voltei um relacionamento com uma garota pr 4 vezes.
sim eu fui um dessesw babacas q terminam pr qqr besteira .mas aprendi a liçao e hj dou mais valor ao q tenho em maos,sem precisar me rebaixar.
head_shot1111
#549034 Não sei se sou mal. Mas pra mim se arrepender de terminar o namoro é solucionado com muitas noites de orgia.

Parece estranho, mas assim que eu agiria.
Avatar pua
Danilo R.
#549251 Um exemplo disso é o caso do Lindemberg, terminou com a Eloá por ciúmes e tal, se arrependeu, pediu pra voltar e ela disse não. Ficou revoltado e ... o resto vocês já sabem. Acho que é fundamental também pensar profundamente antes de tomar alguma decisão que você vai se arrepender no futuro.

Abraço e sucesso !!!!
Avatar pua
fantasmaa
#549312 Muito obrigado pelos feeds, todos deram ótimas dicas, mas o Danilo R. até meu deu uma idéia, até estava pensando em criar algum artigo sobre o assunto, nem tinha pensado sobre esse caso, realmente é um bom exemplo do que não se deve seguir.


Abraço!
henri
#578801 Sim, concordo com oq vc disse. Em tudo!

Sempre estudei para conquistar mulheres, mas nunca para manter. Gostei de uma e estou num relacionamento e to aprendendo muito com isso... É díficil! pq envolve SENTIMENTO! acho que esse é o principal motivo para os PUAS (ando vendo tópicos por aí sobre o assunto) se tornarem cachorrinhos. Antes eles eram desapegado e seguros de si. Começaram a gostar e perderam tudo aquilo.

As vezes tenho algumas recaidas (como ser reativo em algumas situações)... Mas o forum está me ajudando a manter o alpha dentro de mim. Outro coisa que prejudica o PUA: ele começa a namorar e para de estudar PU, para de frequentar o forum, enfim...

Vlw pelo toque irmão. Aconteceu exatamente isso comigo semana passada, coisa besta e terminos (pq ela queria pq queria uma resposta logo, mesmo eu pedindo um tempo). Por sorte ela voltou pediu pr voltar no dia seguinte. Fui frio, disse pra ela não tentar jogar o relacionamento pro ar assim como ela fez antes... Ganhei pontos. Mas sofri a noite toda, próxima vez eu digo "NÂO, VAMOS DECIDIR ISSO OUTRA HORA DE CABEÇA TRANQUILA"...
Crazy Horse
#578910 me dei mal em fazer isso , caras , namorar e parar de estudar pua, que aliás nem sequer tinha começado direito...