Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Loghan

Veterano - nível 6

#128805 Caramba, semana passada perguntaram se eu era,fiquei tranquilo e disse q não (msmo sendo) sou novo, nem me preocupo com isso, mas sendo ou não virgem ela iria gostar mais se a resposta fosse sim ou não?
Chaos

#128869 Isso é meio complicado, nem faço ideia do que é melhor dizer... Será que é melhor bancar o cara "experiente" ouu dizer que sim e criar aquele clima de "vamos aprender juntos"????

A melhor ideia que me ocorreu foi brincar dizendo algo do tipo: "Não, eu sou Libra" rsrsrsrs!

Também fiquei bem curioso com isso!
Avatar pua
junior1

Veterano - nível 9

#129121 voce poderia dizer: Sou sim, por isso não fique animada... sexo só depois do casamanto! hahuahuah :ae

criaria humor e mostraria que você não se encomoda em responder certas perguntas.
davince001

#129793 Gostei da resposta do junior1,´é uma resposta meio classica mas de ótimo nível :legal
alanzdp

#129808 Boa resposta do Junior.
Eu observaria o tipo da mulher, a situação, o ambiente
para depois dar minha resposta

Criador do tópico

Loghan

Veterano - nível 6

#132473 Vlw ae pelas dicas, cara gostei da resposta do Junior msmo, i brincando assim cria um clime de tensão, como si não fosse msmo virgem, talvez, vlw puazada!
Avatar pua
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#132476
junior1 escreveu:voce poderia dizer: Sou sim, por isso não fique animada... sexo só depois do casamanto! hahuahuah :ae

criaria humor e mostraria que você não se encomoda em responder certas perguntas.



[centro]Para mim, é quase um shit-test ! eentão eu diria a mesma coisa que o junior1, logo passaria com louvores ! :D

fooret abraço ![/centro]


.
Nightmare 1987

Veterano - nível 1

#136146 Cara dá uma olhada no game de shit test do puabase
game-shit-test-t3735.html
nesse game tem uma resposta pra esse caso que é: por acaso vc é uma tarada por virgens?
Manda os negs dos outros feeds e manda esse "shit test" de volta pra ela com essa pergunta!
Ou então bola algo mais engraçado... mas o contexto é esse! Pelo menos na minha visão!
espero ter contribuido
falow