Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

g4lud0

Veterano - nível 5

#9918 Se uma HB me chamar de engraçadinho o que isso significa ?
É bom ou ruim ?
Se for bom como me aproveitar disso ?
E se for ruim como me redimir ?
oliveirabvaldo

Veterano - nível 1

#9975 Amigo pua,

1ª Você não vai se redimir, mas redirecionar a conversa....
2ª Depende, o que geralmente ocorre (99% das vezes), é que ela percebeu seu interesse por ela, e que você está tentando agrada-lá, demonstrado quando ela fala "engraçadinho", e não faz brincadeiras com você, nesse caso, você não está atraindo, redirecione a conversa para algo que está ocorrendo e pare de brincar com ela, diminua seu interesse por ela. Com o tempo vai falando menos com ela, de falsa pista de tempo, e depois recome a criar atração bem devagar... mas cuidado para não cometer novamente os mesmo erros......
Avatar pua
Doggystyle

Pickup Artist

#11528 Cara o meu jogo é sendo metido,abuse do C&F,seja um metido engraçado ,elas gostam desses tipos,vc tá demostrando alto valor :ae
Espero ter ajudado!!

abçs
Avatar pua

Criador do tópico

g4lud0

Veterano - nível 5

#11588 Esse "engraçadinho" foi a resposta de um C&F.
Eu já tinha visto ela algumas vezes, já tinha me apresentado a ela mas nunca tinha chegado a conversar. Depois de eu conversar um pouco com ela, notei uma certa intimidade e falei uma parada mais ou menos assim : "que pena, aquele dia seria uma boa oportunidade de fazer uma garota feliz"
Acho que nesse contexto fica mais fácil.
Essa resposta foi boa ou ruim?
blOom

Pickup Artist

#11643
g4lud0 escreveu:Esse "engraçadinho" foi a resposta de um C&F.
Eu já tinha visto ela algumas vezes, já tinha me apresentado a ela mas nunca tinha chegado a conversar. Depois de eu conversar um pouco com ela, notei uma certa intimidade e falei uma parada mais ou menos assim : "que pena, aquele dia seria uma boa oportunidade de fazer uma garota feliz"
Acho que nesse contexto fica mais fácil.
Essa resposta foi boa ou ruim?


Lembrar/se lamentar pelo que (não) aconteceu não é bom! A não ser que sua frase tenha um final interessante, tipo: "que pena, aquele dia seria uma boa oportunidade de fazer uma garota feliz.. mas sempre temos uma segunda chance.. e eu sinto que é hoje!" :palhaco