Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Kyam

Aprendiz

#45600 Peacocking!
É um tema pouco discutido.
Acho que ode ser usado onde você quizer. Lógico, que uns locais você pode abusar mais.
Por exemplo. Usar um chapeu pescador do brasil num shopping é meio fodinha.
Sei lá veio. De dia, poucas coisas chamam a atenção.
De noite, nem tanto. É bom algo que faça as pessoas perguntatem por que você ta usando aquilo. Que façam elas olharem para você.
Mas cuidado! Há uma diferença entre o olhar: "Pow, que ferah!" e o "Que Porra É Essa!??"
Cuidado.
O objetivo do peacoking é apenas parecer mais sexual e engraçado sutil.
Barney

Aprendiz

#45993 Eu não saio de casa sem meus anéis e dog tag...
Afinal,a qualquer momento eles podem me render um set e eu to sempre disposto a jogar :P
Kalel87

Aprendiz

#126247 Eu utilizo acessórios como vários anéis e umas correntes
ateh pra utilizar como ancoragem depois
já deu certo algumas vezs
dm88

#126366 Nao gosto do exagerado porque da a sensação de ridiculo e que ker parecer desesperado e chamar atençao....
O melhor é discreto e ao mesmo tempo diferente...
Utilizo sempre um relogio brilhante, um colar de prata a volta do pescoço k ja faz parte da minha vida, e a roupa e muito importante... usar 3 cores no maximo, a cor do relogio e do cinto igual aos dos sapatos, e um casaco de pele também é bom para estar muito bem vestido.
Uma nota importante, considera-se muito os acessorios e roupa, mas o mais importante para chamar atençao é sem duvida a própria linguaguem corporal e a atitude k deves ter quando sais, sempre cabeça alta, ombros para tras, passos largos, peito para fora, sorridente e confiante... isso sim e ser diferente!
Little Boy

Aprendiz

#155669
murillobernardi escreveu:eu devo usar ele só quando vou pra balada sargear, ou sempre que saio de casa, tipo ir pra faculdade, no mercado, enfim ...


Use sempre que puder. O uso de peacocking deve sempre existir, variando apenas em sua intensidade. Você não vai ir pro serviço de cartola e óculos de nadador. Mas há sempre algo a ser utilizado.