Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Avatar pua
TOUCH
#903930 Boa tarde galera espero que estejam bem.

O motivo desse tópico é porque marquei um encontro (na verdade primeiro encontro) como uma garota hoje sábado. No entanto mandei uma mensagem no whats app pra garota perguntando que horas poderia buscar ela, e ela disse que não ia da mais pra agente sair hoje porque ela tava na casa da prima dela e não sabia que hora ela ia sair de lá.

To ligado que essa parada de prima é só conversa e tal. E que ela não ta mais afim de sair comigo.


Agora pergunto pra vocês brother, o que fazer ? continuo falando com ela normalmente? dou um gelo ? sumo de vez ? o que fazer? me ajudem pf.
Avatar pua
Kohnarik
#903935 De repente ela realmente está na casa da prima dela mas apenas ignore. Tente marcar uma segunda vez se ela furar pula pra outra! E uma dica não pergunte o horário seja confiante e determine você mesmo, ela irá dizer se está bom ou não para ela.
Avatar pua
Miercoles
#903936 Aja naturalmente. Se hoje ela não quer sair contigo inventando "desculpas", saia com amigos ou faça um programa que te deixará internamente satisfeito com você mesmo. Dê um gelo nela, nesse período você vai recuperar a tua energia que foi gasta com ela, quando ela voltar a falar com vc não fale sobre o cancelamento do encontro, tente até marcar um outro encontro, mas se ela tocar no assunto, apenas diga "tudo tranquilo", diga que saiu com amigos ou fez um programa diferente. É isso aí! O Princípio básico é agir naturalmente, elas se molham com isso kkkkkkk
Avatar pua
Tom Ribeiro
#903951 Ela podi estar "jogando" contigo, tentando fazer vc ficar atras dela. Oque acontece quando chamo uma garota pra sair e ela diz: Não sei, talvez, quem sabi ? SENTO O PÉ E FALO: É SIM OU NÃO.
Mas como ela cancelou faça algo tipo: Ta bom, ja tenho outro compromisso. ( PODI MANDAR MSM QUE NAO TENHA E PASSE A NOITE EM CASA ). Ou: Ta bom, acaba de perder 2 pontos, so 2 porq sou legal ! :p ( mande exatamente assim )

Espero ter ajudado, mano se precisar podi chamar MP !
Boa sorte.


A Vitoria esta reservada para aqueles que estão dispostos a pagar o preço !
Sun Tzu
alers1988
#903963 espera alguns dias, e pede pra ela como foi, se c divertiu....

eu costumo convidar 3 ou 4 vezes... Se após isso ela não for, ou acontecer algo que impeça a HB de ir, eu não convido mais e nem puxo conversa.... Geralmente depois de não conversar mais, elas vem atrás de mim...
autodidata
#903966 Brother, eu chamo pra sair até 3 vezes, mais que isso, acho que é se humilhar. Bom acho que tu pode tentar de novo se quiser, talvez ela tenha ate´agarrado na casa da prima quem sabe, mas se repetir aí sim acho que tu deve sumir de vez....
Avatar pua
TOUCH
#904164
Tom Ribeiro escreveu:Ela podi estar "jogando" contigo, tentando fazer vc ficar atras dela. Oque acontece quando chamo uma garota pra sair e ela diz: Não sei, talvez, quem sabi ? SENTO O PÉ E FALO: É SIM OU NÃO.
Mas como ela cancelou faça algo tipo: Ta bom, ja tenho outro compromisso. ( PODI MANDAR MSM QUE NAO TENHA E PASSE A NOITE EM CASA ). Ou: Ta bom, acaba de perder 2 pontos, so 2 porq sou legal ! :p ( mande exatamente assim )

Espero ter ajudado, mano se precisar podi chamar MP !
Boa sorte.


A Vitoria esta reservada para aqueles que estão dispostos a pagar o preço !
Sun Tzu



Vlw irmão
Avatar pua
JOHNNY MESTRE
#904167 Haja com naturalidade converse com ela naturalmente se ela estiver interessada em sair com vc el vai dar idis indicando isso .. Enquanto isso sai com is amigos sargeie outras hbs e sempre que vc for chamar uma hb pra sair construa conforto antes e mostre confianca determine o horario que vc vai pegala e o ugar aonde vca vao... :ae
Avatar pua
Oxys
#904571 Geral falou muito bem sobre vc agir de maneira normal.. Faça isso, aja sem cobrar nada dela e sem tocar no assunto sobre a última saída cancelada de vcs. Aguarde uns dias e volte a se comunicar com ela e trate-a normalmente como outrora (como vc fazia). Não adianta esquentar a cabeça com esse tipo de atitude feminina. Isso pode acontecer e ela está no direito de fazer isso (desde que ela avise com antecedência e se ela o fizer em cima da hora, pule fora!!! A não ser que seja por um motivo especial).

Sucesso!
Avatar pua
guelerme1337
#904689 Cara, ja passei por isso demais ..
Motivos pra ela ter dito isso:
1 - Não quer, vai ficar te enrolando até você se tocaf
2- ta ficando com outro
3- ta te testando.

Geralmente a maior causa é pelo número 1