Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

claudiosantis

Aprendiz

#113488 Tenho observado que o grande segredo do Método Mystery é fazer com que nós criemos o hábito de interagir com as mulheres. Isto é o que definitivamente gera resultados.
O próprio Mystery recomenda que cada PUA desenvolva suas aberturas e rotinas.
Os openers e rotinas que o Mystery usa funcionam muito bem lá nos EUA, mas aqui soam estranhissimamente.
Sofri um bocado tentando aplicar algumas rotinas americanas, elas não funcionavam muito bem.
Vi caras que estariam supostamente dando DVIs (as temidas DVI), ficando com um monte de garotas e percebi que no Brasil vale muito mais a naturalidade do que as frases feitas.
O essencial do MM é a prática e isso vai te levar para um nível de tranquilidade que transparece para a garota.
Percebi na prática que muito do que se apegoa como eficaz e infálível não passa de teoria.
Gostaria de saber das práticas dos colegas PUA o que tem dado bom resultado.
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#113584 bom cara, tem umas histórias do Mystery q são mt fantasiosas, como lutar com um leão com as próprias mãos e sair ileso (pqp!! elas acreditam!! :parado )

o MM foi criado pela cultura dos EUA, pra vc se sair bem aqui, vc tem q calibrar, retirar um pouco dos negs, e se focar mais em cumplicidade e conexão.

qnto às rotinas q ñ deram certo, pode ñ ter dado certo por dois motivos:
1- pelo citado acima, é mt fantasiosa
2- vc ñ estava congruente com sua BL, ou falou sem convicção, sem confiança.

mas pode usar o MM sem medo aqui, q dá certo. tive resultados bons, apesar dele ñ ser pra mim. :ae

grande abraço
Avatar pua
caio_sp

PUA EXPERT

#113588 Cara, o MM tem que ser entendido como ciência! Aproveite dele as abstrações sobre a dinâmica social.

As rotinas que vc vai usar não devem ser as dele! Use as da galera aqui do fórum se vc é muito tímido, e com o tempo vá criando as suas!

O que ele chama de rotina são histórias normais, são conversas que vc tem no dia a dia com os seus amigos! É só pensar em alguns detalhes no modo de contar a história pra tornar mais interessante.

Criador do tópico

claudiosantis

Aprendiz

#114573 Valeu pelas respostas.
O que acontece é que utilizando meu próprio conjunto de openers e rotinas, e não as que alguns dos nossos colegas postam por aqui, obtenho ótimos resultados.
O que dá impressão é que uma grande parte dos nossos colegas inventa rotinas e diz que aplicou, mas nós que de fato colocamos o MM em ação percebemos que é tudo cascata.
Poxa, os nossos colegas precisam aplicar o MM para aumentar a sua interação social.
O segredo do negócio é ir pra luta.
Valeu pelas dicas. Espero que nossos colegas que ficam inventando rotinas teóricas testem de fato alguma coisa.
Garotoromantico666

Veterano - nível 2

#114583 È cara e que eu não uso enlatados crio meu materia em base do MM mais por enquanto ta dando certo e só tenho 16 anos,vou ser o melhor mestre Pua
AH e tenho como ser sim ta,eu fico ate 4 da manha lendo sobre sedução,passo o dia praticando,e ainda impremi os livros pra ler no busão,aonde eu for
e ta dando muito certo
MMA

Veterano - nível 2

#114701 Opa!!

Cara, sempre me perguntei isso também (se o MM funcionaria no Brasil). Eu acho que o mais problemático é que muita coisa que a gente fala em inglês ou lê em inglês fica ridícula em português. A nossa língua é muito mais complexa, então, para você fazer a mulherada pensar no que vc tá falando, vc precisa de frases mais elaboradas, e isso faz com que uma mera tradução de oppeners e rotinas não seja a coisa mais adequada mesmo.

Só que tem coisas no MM que é universal, sabe? A questão de demonstração de valor, por exemplo. Talvez, culturalmente, demonstrar valor superior nos EUA e no Brasil impliquem em atitudes práticas um pouco diferentes. ( o que é demonstração de valor num lugar, pode ser grosseria e falta de educação no outro por exemplo).
:shii

Outra coisa também que eu vejo no MM, é que o que o Mystery chama de "pavonear". O jeito que ele se veste pode ser ótimo pra chamar a atenção LÁ. Agora aqui no Brasil, eu acho que esse estilo exagerado fica mais pra "queimar filme" do que pra pegar a mulherada. Então isso é uma coisa que tem que ser pensada também, sabe? Talvez para nós, andar de cartola e bota de salto alto não seja algo tão favorável assim para sargear. Só que mais uma vez, o princípio está mantido: se vestir de uma maneira que te dê mais valor (no sentido de valor socialmente aceito), mas com detalhes que te diferencie dos demais.

No fim das contas, a gente tem que relativizar as coisas, né... Todo mundo é inteligente o suficiente pra fazer isso.

Eu acho o MM do caralho. Gosto mesmo. Não é muito a minha pra te falar a verdade, mas é bem legal.
Na minha opinião, FUNCIONA!


Mas a gente tem que relativizar e ir calibrando. Uma cartola não ficaria bem em mim, e se eu usasse uma bota com plataforma, não ia combinar com o meu corpo atarracado e a minha barriga de cerveja. Mas os princípios valem sim.

(gostei do tópico, achei bem inteligente, até pq demonstra senso crítico em relação ao que leu).
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#117365
Garotoromantico666 escreveu:È cara e que eu não uso enlatados crio meu materia em base do MM mais por enquanto ta dando certo e só tenho 16 anos,vou ser o melhor mestre Pua
AH e tenho como ser sim ta,eu fico ate 4 da manha lendo sobre sedução,passo o dia praticando,e ainda impremi os livros pra ler no busão,aonde eu for
e ta dando muito certo


táh! eu tenho 13 e tô com 2 RMLPs, e só ñ conto outra coisa pq ngm vai acreditar! :D

aushauhsua, zuera, putz veio, vc estuda mt, procura dormir um pouco! vc vai aprender pra caralho e ficar foda, um possível PUG, mas com sono!

sucesso garoto! um dia qro ver vc dando workshop, tem meu apoio :ae

abração!
Brill

#118364 Bem observado, acho q esse assunto eh bastante polêmico.
Sou novo no pua, li bastante da teoria antes de partir pra prática. Fiquei algumas semanas pensando algum lugar legal pra primeira caçada, eqto continuava a estudar. Enfim surgiu um evento universitário, 5 noites seguidas de festas, bem ao estilo cerveja e putaria rolando solta.
Já na primeira noite me desanimei totalmente. Só na segunda noite consegui um ks, porem sem muito uso das tecnicas, foi uma coisa meio natural. No mais eu tive algumas oportunidades de treinar/observar linguagem corporal, padroes de linguagem etc.
Daí uma questao q ficou me martelando na cabeça. Corrijam-me se estiver errado, mas o MM eh ideal pra ser usado anoite, em boates ou lugares do tpo. No entanto acho q muita gente jah percebeu q as boates norte-americanas, sao bastante diferentes das brasileiras. Geralmente as boates lah tem areas diferentes, tpo pista de dança, bar, e um local com sofa, mesa ou sei lah oq... mais voltado pra conversas. Jás as boates brasileiras se resumem em uma grande pista de dança com todo mundo se esfregando pra conseguir andar alguns metros. Pra conseguir ser ouvido voce tem q chegar bem perto do ouvido da pessoa e ainda assim gritar. Fiquei me indagando: oq grandes puas como mystery ou style fariam num lugar como esse? Num metodo que consiste em ganhar o grupo, como fazer se vc soh consegue ser ouvido por 1 pessoa de cada vez. Além disso as relações aki sao bem diferentes. Numa festa desse tipo uma HB5 teria no minimo 10 caras chegando nela por dia. Como mandar um neg numa guria q jah foi colocada num pedestal por outros 5 caras? Ela simplismente vai ignorar, pq sabe q dps de vc ainda vao chegar mais un 5 caras nela.
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#118890 Cara as mulheres são atraídas pelos mesmos fatores ao redor do mundo inteiro, afinal estas leis da dinâmica social se baseiam em conceitos do subconsciente destas.... Além que os diversos RC já são uma boa prova da funcionalidade do MM :P
Gator

Aprendiz

#125499 cara, eu acho que você tem que pegar só o básico do básico do MM e entender como a dinamica toda funciona, se fizer ao pé da letra vai parecer um robo (maluco). lembrando que no brasil você precisa ser mais falastrão e alfa.