Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

MeIl

Veterano - nível 3

#160121 Amigos é o seguinte eu estava sargeando uma amiga quando ela incostou em mim então soltei a famosa: "Cada vez que você incosta em mim são 10 reais, pensa que é de graça"? ela riu e me tocou de novo falando:você virou prostituto?
respondi:Sim, mas nem adianta se animar que você nao teria dinheiro para isso :rolf (soriso sacana)
Logo após isso usei mais um push & Pull e ela começou a dar Idi's como ficar encostando em mim, arrumar o cabelo (voces conhecem)

Minha duvida é a seguinte: ela tem namorado por isso parecia relutante em seder a própria atração que está sentindo, uma hora eu abracei ela e ela falo: Para, pq eu sou comprometida.....(ageitando anel e falando com forma mais baixa parecendo até meio triste)......bem comprometida

Então, na proxima vez que nos encontrarmos eu nao posso utilizar as mesmas técnicas isso é óbvio, intão terei que achar outros meios de transmitir minha personalidade e deixa-la atraida novamente, voces tem alguma idéia? eu estou meio assim, acho que vou simplesmente me comportar como alfa sem procedimentos enlatados.

se bem que um enlatado seria de boa ajuda pelo menos pisicologica, voces tem alguma exemplo parecido com os que já utilizei?


Com amor, Meil
aneldegelo

PUA EXPERT

#160128 [centro]
MeIl escreveu:Amigos é o seguinte eu estava sargeando uma amiga quando ela incostou em mim então soltei a famosa: "Cada vez que você incosta em mim são 10 reais, pensa que é de graça"? ela riu e me tocou de novo falando:você virou prostituto?
respondi:Sim, mas nem adianta se animar que você nao teria dinheiro para isso :rolf (soriso sacana)
Logo após isso usei mais um push & Pull e ela começou a dar Idi's como ficar encostando em mim, arrumar o cabelo (voces conhecem)

Minha duvida é a seguinte: ela tem namorado por isso parecia relutante em seder a própria atração que está sentindo, uma hora eu abracei ela e ela falo: Para, pq eu sou comprometida.....(ageitando anel e falando com forma mais baixa parecendo até meio triste)......bem comprometida

Então, na proxima vez que nos encontrarmos eu nao posso utilizar as mesmas técnicas isso é óbvio, intão terei que achar outros meios de transmitir minha personalidade e deixa-la atraida novamente, voces tem alguma idéia? eu estou meio assim, acho que vou simplesmente me comportar como alfa sem procedimentos enlatados.

se bem que um enlatado seria de boa ajuda pelo menos pisicologica, voces tem alguma exemplo parecido com os que já utilizei?


Com amor, Meil


BOM , JOVEM , PELO QUE PERCEBI , E PELO QUE VOCÊ FALOU

VOCÊ ESTAVA INDO MUITO , BEM RECEBEU 2 IDIS DELA ( PELO QUE VOCÊ CONTA )

BOM , CARA , VOCÊ TEM QUE VER A HORA DE ABRAÇAR SE ELA TE DE TANDO IDI , OK , VOCÊ TEM QUE DAR IDIS PRA ELA , VOCÊ TEM QUE RECOMPENSAR ELA
PENSE , VOCÊ RECOMPENDOU ELA , OU TAVA DESESPERADO POR UM ABRAÇO ? NUNCA EU DISSE NUNCA PAREÇA DESESPERADO E CARENTE , TOTAL DVI

BOM , OK , DEPOIS TE TUDO O QUE EU FALEI ,

CONTINUANDO

NO PRIMEIRO SHIT TEST QUE ELA TE DEU

AH EU SOU COMPROMETIDA

PRONTO ,

VOCÊ JA ABAIXOU A CABEÇA E NÃO SOUBE O QUE FAZER

CARA ,ISSO FOI UM SHIT TEST ! ! !

LEMBRE-SE PERSISTENCIA MEU JOVEM , MAS LEMBRE-SE SO QUE SIGFINICA PERSISTENCIA , PERSISTENCIA NÃO É IMPLORAR , MAS SIM , NÃO DESISTIR NO PRIMEIRO SHIT TEST

ENTENDEU CARA ?

Bom , cara ALI VOCê PODE RESPONDER COM OUM ALFA

ALGUNS EXEMPLOS :

HB:Ah eu tenho namorado
Você:NÃO ME CONTE SEUS PROBLEMAS ( ESSE É O MAIS USADO , EXISTE MILHARES ,PROCURE )

Esperto ter ajudado ( SE AJUDEI AGRADEÇA )[/centro]