O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
iuri

Aprendiz

#429392 Kra nao existe isso de quarto de um alpha!
alpha e vc fazer o que vc quer quando
vc quer.... É se orgulhar de quem voce é, e honrar isso!
vc pode ser o kra + desorganizado do mundo, mas se vc
vive no seu mundo, na sua realidade, e traz todos para a mesma,
vc é realmente um ALPHA!
MAHAICKON

Veterano - nível 9

#429482 MUITO BOM O SEU TOPICO!!!
Eu axo tambem que o quarto de um cara representa como ele pensa,se o quarto for um lixo,desorganizado a mente do cara e um caos(falo isso por experiencia propria:) ) e a arrumar ele todo dia faz voce criar um habito que voce ira levar pra toda vida alem de ser o seu lugar de descanso depois do batente.
Avatar pua
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#636009
iuri escreveu:Kra nao existe isso de quarto de um alpha!
alpha e vc fazer o que vc quer quando
vc quer.... É se orgulhar de quem voce é, e honrar isso!
vc pode ser o kra + desorganizado do mundo, mas se vc
vive no seu mundo, na sua realidade, e traz todos para a mesma,
vc é realmente um ALPHA!



Eu também sou da opinião que não existe esse negócio de quarto de um alpha.
É claro que tem que deixar o quarto um mínimo apresentável, coisas como mau cheiro de roupa suja ou mofo não dá. Isso é o mínimo que se espera de alguém. É o mesmo que tomar banho, é o mínimo.
geraldoxp

Veterano - nível 1

#647067 cara um quarto ideal começa pelas paredes, uma parede com esmalte sintetico é perfeito, e nada de grudar poster de super-heroi. Uma cama bem arrumada com lençois novos. Um frigobar. Um armario em boas condiçoes, um abajur, depois joga um bom ar. E pronto
Bora

Aprendiz

#661088 Pra galera ai que falou sobre abajour azul, a luz azul é a mais incandescente para os olhos humanos. (tanto que o Xenon esta proibido)
Acho que uma alternativa é alguma cor que tenda pra o bordo, mas que não chegue a ser uma coisa gay.
Avatar pua
nightrain

Pua Portugal

#661097
Muito bom! Meus parabéns

Quero só fazer umas adições:
-Pintem o quadro de cor vermelha, pelo menos numa das paredes. A cor vermelha cria excitação no sexo oposto.
-Nunca pintem de preto, visto que significa ausência de cor, lembra coisas menos felizes.
-Use o seu quarto só para duas coisas dormir e sexo e em especial a cama.
-Recomendo o uso de uma luz não muito forte, eu já tive no meu quarto e não dá muito jeito não... Prefira uma mais suave.


Ter o quarto arrumado, tal como a casa toda, é um sinal de higiene e reflexo dos seus comportamentos. :)

Off-topic:
Ontem fiz uma aquisição para o meu quarto
Imagem
:yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah