O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua
v111t0

Aprendiz

#939839 Trofeu pá de ouro por cavar um tópico das antigas. Mas só pra lembrar esse negócio da organização do quarto.
O meu tá mal pintado, com o forro fodido e acima com uma criação de aranhas, uma tomada tá caindo e alguns outros detalhes;
Andei fazendo umas pesquisas e vou gastar mais ou menos 120 reais pra deixa-lo bem pintado e com todas as tomadas trocadas (DO IT YOURSELF).
Depois, os fios de extensão, dos aparelhos.. Dá pra atarrachar rente aos móveis pra ficar ''limpo''.
Logo eu vou dar um jeito de arrumar, pintar, consertar os móveis que são bons mas tão ''quebrando''. Eu venho com essa ideia de arrumar faz tempo, mas hoje só que eu me pus no lugar da mina que ''vem pra minha casa'' e o quarto tá meio fodido. Eu acho que vale o esforço de manter o teu ambiente organizado - excluindo a questão das mulheres, o quarto, pelo menos pra mim, é onde eu leio, estudo, as vezes me exercito, descanso, medito. Uma parte considerável do que fiz foi nele, nesses 19 anos.