O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua

Criador do tópico

Everton dos Santos - MEMBRO EXCLUSIVO
#387343 E ai cambada bãum de bãum???? :ae

Bom hoje estou aqui no meu PRIMIRO ARTIGO shuahusau que achu que faz a diferença em certos casos!!!
Teu quarto é fedido? Sujo? Cueca sujas de um lado e mais nojentas de outro?
Então você é o PUA mais porco do universo!!!

Muitos aqui tem a habilidade de sargear e seduzir aquela HB 9,5 (para min não existe HB 10) faz tudo certinho com um Inner 100% e o conforto da garota garantido ai chega no matadouro (quarto do PUA) e faz a HB Broxar!!!!

Galera Higiene e organização não é frescura, na verdade é algo essencial na nossa vida! Más eu estou aqui querendo falar à vocês caros comedores um pouco sobre a organização e higiene do seu matadouro! Eu sei que a casa inteira faz parte dele MÁS estou aqui para falar somente do quarto!

Vamos lah!!
- Quarto Abafado, e sem ventilação: Um quarto com o ar pesado e abafado significa que faz semanas que está com a janela fechada. Isso é horrível! Arrume 20 segundos da sua vida e abra a janela de manhã e deixe a brisa e o sol da manhã entrar no seu quarto! Além de tirar aquele fudum ajuda a manter o quarto mais limpo, pois a concentração de poeira e bactérias no local é menor.
Alem disso se tua HB for alérgica a poeira (por exemplo renite alérgica) seria muito broxante na hora do FC ela ficar tossindo e/ou espirrando. Sem contar que um local fechado e sem ventilação aumenta as chances de Pneumonia e gripe entre muitas outras doenças!
Se seu quarto não tem janela, sem problemas, compre um ventilador e deixe-o ligado pelo menos 1 horas ao dia e o quarto com a porta aberta.
- Fedor de macho! Cara, é a coisa mais boa soltar aquela flatulência depois de um churrasco com cerveja! Más bote na cabeça: não solte gases fedorentos como esses em seu cafofo, pense bem, é o local onde você vai levar aquela gata para transar com você! É normal querermos soltar aquele peido desejado más faça isso no banheiro amigo!
A solução pode começar já na alimentação, os gases que liberamos no arroto e no pum são gases geralmente ingeridos na alimentação, evite comer com a boca aberta, ou falar com a boca cheia (alem disso é falta de educação). Se você tem algum problema intestinal procure algum especialista não tenha vergonha!

- Cama suja com lenços amarrotados e sujos: Galera você acabou de comer aquela pipoca boa assistindo um filme, até ai tudo bem, o problema é deixar a sujeira na sua cama. Lençóis sujos, manchados, e amarrotados estão cheios de pontos negativos: Dermatologistas afirmam que o lençol é um grande causador de espinhas, cravos, coceiras, micoses, além disso, o vírus da Hepatite B é muito forte ele agüenta até uma semana na superfície de um lençol (é pouco provável mais não pode ser descartado).
Outro grande problema é a quantidade de bixos indesejados que aparecem. Nada pior do que um exército de formigas andando na sua cama!
Galera procurem trocar as roupas de cama pelo menos uma vez por semana, e manter limpas. Se quer comer uma pizza na sua cama ou na sua cadeira do computador, tudo bem, más não deixe queijos caídos em cima da sua cama e copos sujos na sua escrivaninha.

- Quartos caros X quartos arrumados e organizados: Não é necessário ter aquela cama de casal que tem um colchão que custa R$ 5.000,00. Basta organização!
Procure deixar na gaveta de cima do seu guarda-roupas coisas mais usadas como: cuecas meias, pra facilitar uma boa dica na hora da transa é deixa nessa gaveta a Camisinha.
Procurem deixar tons de vermelho e amarelo queimado no seu quarto, eles ressaltam a energia e o clima romântico.
Deixe sempre organizado seus CDs, seus filmes.

[size=150]Dicas finais:[/size]

Faça o aspirador de pó um amigo seu!
Eu sei é realmente complicado para nós homens deixar o quarto organizado, más levante 10 minutos mais cedo e gaste ele organizando seu quarto, vai ser bem mais fácil para quando você chegar no fim do seu dia cansado, e seu quarto estiver em perfeitas condições.
Não esqueça do teto! Se seu forro é PVC passe um pano nele pelo menos 2 vezes por mês, se ele é Forro de madeira ou é Laje então passe a vassoura pelo menos 1 vez por semana, assim evita que na hora do sexo sua HB grite de susto com aquela aranha mostruosa ao invés de gritar de tesão!

:ajoelhar
Vlw galera um Forte Abraço a todos e Sejam Alphas na vida, na saúde, na educação e na conquista!
Um forte Abraço a Todos!!!

By: Ev£r

[centro]“Foi tentando acertar, que eu errei, más quem pode me julgar?”[/centro]
Better

Aprendiz

#388489 uma dica, também, é ter um abajour para dar uma meia luz e o clima ficar romântico...
Avatar pua
Soul_Killer

Veterano - nível 5

#389664 Nao podia deixar passar :"Além de tirar aquele fudum ajuda a manter o quarto mais limpo, pois a concentração de poeira e bactérias no local é menor." Isso nao e verdade.
VOCE ERROU.
PORTANTO MERECE SER APEDREIJADO
Avatar pua

Criador do tópico

Everton dos Santos - MEMBRO EXCLUSIVO
#389832
Soul_Killer escreveu:Nao podia deixar passar :"Além de tirar aquele fudum ajuda a manter o quarto mais limpo, pois a concentração de poeira e bactérias no local é menor." Isso nao e verdade.
VOCE ERROU.
PORTANTO MERECE SER APEDREIJADO


Como assin errei? Quer dizer que a concentração de bactérias e poeira não vai diminuir com um quarto ventilado?
Assin esqueci de dizer antes de ter apontado um "defeito" podia muito bem ter agradecido o tópico Brigado todos os criadores de tópicos agradecem
Avatar pua
hellraiser - MEMBRO EXCLUSIVO
#389841 As bactérias tem muito mais problemas para se reproduzir em ambientes ventilados. Manter a janela aberta vai ajudar a manter essas bactérias sob controle.

Sobre o pó, não vejo como a janela aberta ajudaria a diminiuir a quantidade de pó,já que pouco ou nada sairia pela janela..... Dependendo de onde o cara mora, deixar a janela aberta pode piorar esse problema por poeira vinda de fora.

Mas é consenso que um quarto bem ventilado é sempre mais saudavel que um quarto sempre fechado.

E apedrejado não tem I.
nak-muay

PUA Avançado

#429323 isso pra mim é um problema ,pq por enquanto ainda moro com meus pais e divido o quarto com meu irmao mais novo (e o moleke é muito desorganizado)