Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Castor

Veterano - nível 3

#568931 Bom eu terminei com a minha ex a pouco tempo, mas eu tenho "fama de pegador" e quando separamos ela começou a pegar o máximo possível, provavelmente para descontar o sentimos de rejeição que dei a ela (por que eu era sincero, e ela ficava puta por que não demonstrava ciúmes), ela é da minha escola, e isso estraga a minha imagem, talvez. Ontem fui em uma festa e ela estava lá, ela pegou 3 inclusive meu amigo (mas meu amigo tem razão, por que já peguei a mina que ele gostava a 1 anos atras, quando eu não era amigo dele) e na moral, nem sinto ciúmes... Aí escreví isso para ela:

"Ui, ta chique hein, vai receber uma mensagem grande de mim.

Sabe aquilo tudo que NÒS passamos? Sentar naqueles lugares orriveis e achar lindo só por que estavamos com endorfina? Beijar com aquele bafo matinal que era gostoso só por que era nós? Mostrar para a Gabriela (mina que peguei) que o Castor era seu? Você falar um monte de coisas em 4 horas e eu ouvir 4 horas e parecer que passou 30 minutos? Cada dia ter uma surpresa nova com esse cara doidão que sou eu? Ganhar presentes inuteis de última hora do cara doidão que sou eu² a cada mês que estavamos juntos e mesmo assim você ficar feliz? Machucar nossas bocas de tanto beijar por que eu adorava seu beijo sem graça? Fazer esse cara todo "durão" dançar colando nossos corpos quentes e jovens?

Você está jogando essas lembranças todas fora por nem uma causa! Por favor se coloca no meu lugar (Falei com educação então obedece porra!) e vê o quão despresivel você está sendo, tenta perceber (com humildade) o quanto de nojo estou sentindo de você, aprendí muito de mulheres com você, por que foi o relacionamento que mais me entreguei. Mas você está estragando todas as coisas boas que eu lembro. Você provavelmente (provavelmente) está "pegando" todos (Fora a tatiane (ela pegou mulher também) *-*) para abafar o sentimento de "rejeição".

Eu te chamei de burra por que você era feliz comigo sim. Quer dizer, sua felicidade era relativamente a mesma de agora, felicidade é controlada pelo nosso cérebro, o cerebro raramente exagera e quando exagera diminiu o hormonio da felicidade rapidamente (ela entende), "Você nunca vai ser tão mais feliz do que já é." Provavelmente, quando você parar para pensar você vai ver que sua vida esta monotona...

Claro que separar de mim foi uma boa opção, mas ficar do jeito que você está depois de tudo estragou tudo!

Eu disse que seria "mágico" o nosso relacionamento... Você nunca mais vai ter um relacionamento tão verdadeiro e "bom" como o meu.

Estou falando o que estou sentindo.

Vale a pena viver assim só para abafar um sentimento?"


Não mandei tudo por que tem coisas pessoais, mas tava meio chapado quando mandei. Gosto da opinião de vocês.