Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#623704
Andersonangel escreveu:Um Indirect para ser bem fechado tem q se tornar Direct.

fale mais sobre esse mantra,por favor.
parabéns tem tudo haver


Opa, vou citar um trecho rapido que disse a outra duvida parecida.
Sobre o Indirect virar Direct é simples, você começou a conversar, a garota deu IDI's e você ja percebeu que ela está na sua, diga um: '' Pô gostei de ti, não sei por que mas quero te conhecer melhor, você é uma garota com uma energia bacana'' < Isso é MUITO mais eficaz do que você arrumar alguma desculpa pra conseguir o telefone dela ou algo do tipo, simplesmente quando você perceber que a garota já está na sua, você transfere pra algo mais direto, o jogo se torna muito melhor com isso calibrado.

Em Day Game antes de finalizar você transfere pro direct como a frase dita no texto a cima, na balada quando ela já está dando idi's é só escalar o kino e partir pro direct (as vezes lembrando que direct pode não ser só a fala mas como a bl, o kino, as intenções fisicas e as demonstrações carregando interesse perceptivel pra ela).
Avatar pua
Leo Martins RJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#623715 Falou tudo, chegar no indirect e quando ela der alguns IDI'S tu muda pro direct, sempre fiz isso.. chego no indirect por que algumas ficam assustadas somente por abordar elas, chegue amigavelmente quando ela estiver tranquila simplesmente muda pra direct, uma boa dica. abraços.
Avatar pua
anymind

PUA EXPERT

#624551 Muito bom.
eu sou fascinado pelas micro expressões e leitura de bl e isso ajuda muito, pois podemos saber, literalmente, o que a hb pensa só baseado na leitura.
Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
#624568 MUito bom e interessante os assuntos que você abordou.
A parte dos IDI, DVS pontos de vistas diferentes que ajudam.

Curti também a parte emocional e também quem vê cara não vê coração.
Parabéns, obrigado por compartilhar!!!
Migno

#624573 Boa cara, realmente o q importa é agir, claro q conhecer padrões é importante, mas a acão é fundamental.
Avatar pua
JonathanSouzaa

PUA EXPERT

#624815 Otimo o teu Topico cara ! O Que eu gostei também e que são experiencias que tu viveu , e foi aprendendo , e agora ta repassando o teu jeito de pensar para todo nos aqui !
Gostei muito , e o que eu mas me relacionei foi a forma de começar com o indirect e acabar com o Direct :D Muito bom fazer nossos caros PU do Forum pensar nisso !

Abraços Parceiro - Jonathan Souzaa
Avatar pua
Jack80

Pua Portugal

#633743 Olá ^^

Parece que aprendeste aquela dos amigos comigo :O Quando me ensinaste a separar as amizades do PU, já sabias bem do que estavas a falar ^^

Gostei do tópico, e, bom, para eu dar feedbacks é só apitares ;)
Beren

Aprendiz

#641205 Cara, muito bom o artigo.
Muito bem explicado e separado em tópicos com assuntos bem definidos.

Só não concordei com uma coisa: "Um Indirect para ser bem fechado tem q se tornar Direct."
Concordei plenamente com o conteúdo e realmente deve haver uma abordagem, depois de um certo tempo, mais direta. Mas para mim a diferença entre Direct e Indirect é na maneira como a abordagem inicial é feita. No indirect a conquista é feita aos poucos e depois de um tempo vc assume o que quer e KC. Não precisa ficar falando que não quer o tempo todo, só no início.
Já no Direct, vc chega já assumindo o que quer, deixando tudo claro desde o início.

Então ficaria uma abordagem mais ousada usando o Indirect.

[]'s