Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
juraci123

Aprendiz

#690666 Acabei de pegar uma garota que nao olhava nos meus olhos de jetoo nenhum, e eu persebi que ela estava muito afim por culta da conversa! É isso mesmo que voce disse parceiro, nem todas as mulheres mandam os mesmo idi's e algumas ficam mais nervosas que voce mesmo. Muito bom voce compartilhar isso com agente! Vlw!
Avatar pua
Feelgood

Aprendiz

#815328 Postagem super motivadora! Alguns pontos citados aqui são coisas que eu estou aprendendo nestes últimos dias, e aos poucos tentando melhorar!
Valeu cara!
Avatar pua
Dan Lima

Aprendiz

#818985 Com quem você anda ,realmente afeta muito seu Inner Game ,por isso sempre é bom manter um ciclo de amizade com pessoas positivas,quando você está derrotado ou AA lhe afeta,essa pessoa lhe levanta para ir para batalha e conquistar a HB que você tanto deseja!
Avatar pua
Y. Nobre

Veterano - nível 5

#819817
[highlight=#ffffff][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Já vi muitos caras que abordaram no Indirect, tiveram um jogo bem efetivo e no final usaram uma desculpa horrível pra pegar contato ou pra leva-la pra um canto pra KC, obvio que a garota já percebeu seus interesses e normalmente a desculpa é esfarrapada transmitindo DVI, quem já não viu aquela rotina de fingir que seu celular foi roubado só pra pegar o numero da garota, gosto do Indirect mas isso eu acho ridículo.[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Um bom Indirect transmite e impressiona a garota e quando ela já está dando IDI’s você inverte pro Direct, diga que gostou do jeito dela e quer conhece-la melhor ou simplesmente mude sua linguagem corporal e expressão de distraído para interessado.[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Você vai perceber que os resultados de closes aumentam[/font][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]MUITO c[/font][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]om isso.[/font][/highlight]


Muito bom o tópico, mas, gostei mais desta resposta.
É bem verdade, depois que você tem a garota nas mãos não há motivos para continuar escondendo o jogo.
As garotas vão querer a recompensa, e um direct cai muito bem. O interesse, junto com a definição, e ai tu surpreende a HB. E enquanto você vai dando um nó na cabeça da HB, já vai escalando o Kino para o KC!
Acho que é uma coisa minha, quando a garota se mostra interessada demais eu não fico com conversinha. Parto logo pro direct :))

Vlw a contribuição abraço.