Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#618253 Postarei nesse tópico coisas que percebi em sarges e experiências que obtive desde que conheci o Pick Up e que não li em livros e percebi das minhas próprias experiencias.
Obs: Essas são minhas opiniões baseadas nas minhas experiencias.



A consciência e a espera da abordagem, gera AA.A regra dos 3 segundos na minha opinião não foi só feita para parecer natural, como também um dos grandes benefícios dela é não te fazer pensar, você olha o set e conta, você não pensa sobre o set e a abordagem você apenas conta como uma contagem regressiva e VAI!
Isso foi uma das coisas que demorei um pouco pra aprender, olhava o set e ficava em uma agunia de vou, espero mais um pouco, espero outro momento ou qualquer idiotisse do tipo, até descobrir o real segredo...
O segredo é não pensar, não filosofar sobre a abordagem, é apenas olhar a garota, ver que está tudo ok e ir, sem desculpas, sem filosofar nem nada, olhou e VAI!
Com isso você percebe que você diminui muito a AA por que você não espera ela nascer.



Expressão facial é mais importante que linguagem corporalQuando você for sargear, as coisas mais importantes pra avaliar as emoções da garota enquanto você conversa com ela, são as expressões faciais que nela você consegue notar, milhares de emoções e sensações diferentes são capazes de serem notadas pela face, quem nunca assistiu Lie to Me? Na qual a BL pode-se notar pouquíssimas coisas, assim dando pra receptar muito mais informações pela face do que pela BL dela.
Ainda vejo milhares de caras que lêem livros imensos sobre linguagem corporal (eu já li) e isso é uma palhaçada, sabendo as coisas basicas de peito estufado, inclinação pra trás e bla bla bla, ficar lendo varias coisas sobre BL é apenas mais uma das coisas que o pessoal usa como desculpa pra não abordar.
‘’Ah vou ler sobre BL por que ainda estou muito despreparado pra abordar’’ < Puff, a bl não vai mudar muita coisa se você ler livros ou vários textos e se você já saber do básico, ai a influencia vai ser praticamente zero entre você ter lido ou não, já soube até da boca de um dos grandes puas do Brasil que a coisa mais irrelevante pra ser estudada é BL.



Seduzir uma HB de valor, gera sedução momentânea nas hb’s do circulo dela.Isso foi uma das coisas que aprendi em sarges, quando você acaba seduzindo uma garota que tem muito valor em determinado circulo, no mesmo momento varias garotas começam a te dar muita moral só pelo fato de você ter sido pré-selecionado pela ‘’maioral’’.
O maior exemplo disso foi uma que consegui fazer um jogo excelente e transformado ela em RMPL e ela era bem seletiva, nisso a Irma dela me dava mole, uma das amigas bem próximas a ela e até varias garotas próximas e que detestavam ela, só pelo fato de eu ter seduzido ela, automaticamente se fez o mesmo efeito em várias garotas.



O seu Inner Game é afetado pelas pessoas que te acompanham.Isso é uma das coisas mais valiosas e que as vezes fazem você perder noites ou até ganha-las, o frame dos seus wings ou das pessoas a sua volta te afetam (com excessão se você estiver com um frame muito forte mas não estou falando das minorias aqui), quando você sai com alguns wings que são tímidos e contraídos, eles diminuem seu animo pra sair e quando o oposto acontece você realmente sente mais animo e até certa pressão para agir mais.
Escolher com quem você vai sair é um diferencial relevante positivamente ou negativamente, depende de você.
Além da possibilidade do menos te apresentar garotas, te botar em circulos sociais e aumentar seu Inner, tirando várias outras possibilidades



Qualquer sedução é composta por DVS’sJá vi diversos caras que falam que essa questão de transmitir DVS(Demonstração de Valor de Superior/Sobrevivência) é quem busca auto-avaliação e varias coisas do tipo sendo que não percebem que DVS é uma coisa embutida na escolha dos parceiros sexuais não só da humanidade como a da grande parte dos seres vivos.
Você ter 2 braços e 2 pernas e não ter nenhuma paralisia já é de certa forma um DVS, várias coisas em nós transmitem DVS e as principais são citadas no MM, os estilos de Games transmitem DVS’s de meios diferentes mas todos se baseiam nisso.
Na minha opinião o maior meio de se aperfeiçoar na sedução é ter essa simples visão, como aumentar e transmitir mais DVS’s do meu jeito de ser?



Um Indirect para ser bem fechado tem q se tornar Direct.Já vi muitos caras que abordaram no Indirect, tiveram um jogo bem efetivo e no final usaram uma desculpa horrível pra pegar contato ou pra leva-la pra um canto pra KC, obvio que a garota já percebeu seus interesses e normalmente a desculpa é esfarrapada transmitindo DVI, quem já não viu aquela rotina de fingir que seu celular foi roubado só pra pegar o numero da garota, gosto do Indirect mas isso eu acho ridículo.
Um bom Indirect transmite e impressiona a garota e quando ela já está dando IDI’s você inverte pro Direct, diga que gostou do jeito dela e quer conhece-la melhor ou simplesmente mude sua linguagem corporal e expressão de distraído para interessado.
Você vai perceber que os resultados de closes aumentam MUITO com isso.



O que uma garota fala não importaMulheres são inseguras, são nervosas e totalmente emocionais fazendo com que elas falem besteiras que vão contra o que querem por puro nervosismo, dando um fora em você mesmo quando estão interessadas em você, como exemplos de: tenho namorado, não quero te beijar e várias outras coisas.
Já vi uma amiga que estava loucamente apaixonado pelo cara e soltou tantos neg’s nele pelo nervosismo e ele ao invés de perceber pela expressão facial (como disse lá em outra parte ha cima), ele levou em conta só as palavras e perdeu uma hb8 super gostosa.
O que uma garota fala as vezes não importa e se deve ignorar, mesmas coisas que são conhecidas no PU como você deve administrar como os grandes Bitch-Shids, Shit-Tests, RUMs, etc.
Obvio que sempre tendo o bom senso, as vezes a garota não quer e isso você deve aprender a diferenciar por ume leitura fria dela.



Os IDI’s podem mudar dependendo da garotaTem caras que levam em consideração só os mesmos IDI’s como eye contact, mexer no cabelo, etc. Sendo que garotas dão IDI’s de modo diferentes, algumas vão vir querer te irritar como aquelas criançinhas quando estão apaixonadas, outras vão ficar puxando seu saco e seguem exatamente o padrão da maioria das mulheres mas tem algumas que elas não vão conseguir te encarar, que mal vão conseguir falar direito com você e que quando você chegar perto ela vai olhar pro chão como se estivesse totalmente assustada com algo. Como disse, leitura fria da expressão facial e da bl são importantes pra notar essas coisas.



Quem vê cara não vê coraçãoIsso parece até piada mas o tanto de caras que eu vejo que intitulam uma garota pura, inocente, pra casar, etc. Apenas pela estética da garota ou o estilo, que chega a ser patético, até caras que deixam de abordar por: Ela parece ser muito séria, ela é chata, ela deve estar brava! E varias outras desculpas.
Já vi situações que a garota com cara de anjo era a maior biscate e abordagens em garotas sérias que se mostraram a maior safadinha sahuuhsahusa :mau
Então é só abordar e descobrir, talvez venha uma boa surpresa



Aqui são alguma das coisas que aprendi e que lembrei agora de tarde, provavelmente tem outras que não me recordo agora mas talvez isso fique pra outra vez.

Deixem sua opinião sobre o que aprenderam de mais relevante em suas experiencias e até se discordam de alguma coisa que a gente debate.
:ae

Lembrem-se: ABORDEM!! Um cara que não conhece PUA mas aborda 1 milhão de vezes se torna muito melhor do que um cara que conhece PUA e lé 1 milhão de coisas mas aborda só 10 vezes...
Se leu até aqui deixe seu agradecimento e seu feed se gostou do tópico :sorri
Avatar pua

Criador do tópico

Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#618277 danieltht
Sim, até pela quantidade de livros que tem hoje afinal existem metodos que você não pode falar do corpo das mulheres e outros que se baseiam nisso, pra eu falar algo que você não encontra em nenhum livro de sedução teria que ser algo extremamente bizarro e mesmo assim poderia ser encontrado como um cara que falou pra abordar vindo correndo e parar na frente da garota do nada ashuHUASHUhuas :rolf
São coisas que não li e sim aprendi com observações.

Carlos.v
Obrigado cara :ae
Avatar pua
Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#618284 Gostei muito dos seus aprendizados Shopen, realmente de grande valia, mas acho que você está errado em dizer que BL não importa muito, porque ela importa sim, uma boa Bl ela é natrual de você, você deixa os vicios dos anos passados e se sente mais relaxado, consequentemente vocÊ se sente melhor, mais confiante,,,,e as HB´s por serem muito perceptivas, elas percebem isso. De resto tá ótimo seu artigo, te agradeço muito por compartilhar, são ótimos ensinamentes que valem ouro!
Avatar pua
Matt hoffmann

PUA EXPERT

#618310 Muito bom o artigo, concordo totalmente que depois de certo tempo de jogo,o indirect tera que virar direct, afinal qunado voce tiver aplicado o indirect de forma correta ira perceber idi's,e se ela está na sua, é só partir pro KC,pra que complicar,certo? daushiueha.
Avatar pua
MrBad

Veterano - nível 9

#618315 Confesso que o titulo do tópico me chamou muita atenção.

Sou cara que aprecio muito mais a experiencia de alguém, do que os materias.

Gostei do tópico, fico no aguardo por mais dicas

Valeu
Avatar pua
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#618318
Lembrem-se: ABORDEM!! Um cara que não conhece PUA mas aborda 1 milhão de vezes se torna muito melhor do que um cara que conhece PUA e lé 1 milhão de coisas mas aborda só 10 vezes...


Falou tudo!
Ótimo tópico, gostei da arte: "Um Indirect para ser bem fechado tem q se tornar Direct."
Concordo plenamente, isso é uma coisa que poucos falam por aqui.
No aguardo do seu próximo tópico, contando mais do que aprendeu em sarges, isso é sempre muito bom de ler.

Valeu :ae