Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Bacharel
#586482 Excelente tópico!
Adoro os artigos feitos sob o ponto de vista feminino!
Grande contribuição, que provou algo há muito tempo ensinado na comunidade, e que muitos kras têm dificuldade em acreditar!
Parabéns!
Nicollased
#586668 tópico muito bom! Muito obrigado pela sua pesquisa, com toda a certeza vai ajudar muito.
Juliana AMB
#586754 claudenir, julio_sanches, YuriX –valew, gracias =)

douglas_sarnaglia hey meu querido, que bom, da mesmo pra ver um padrão e o interessante é que eu peguei fontes totalmente diferentes umas das outras =)

youngmystery - que bom, valew =)

bruce Wayne Rises - Felipe, já respondi


=)


=)
Bruce Wayne Rises
#589517 Juliana, voltei!!!!! Acabei de responder a sua mensagem! Dá uma olhada lá! Vide, também o endereço do meu Facebook! Beijos, Felipe!
ruanitu
#589525 opiniao de mulher é sempre relevante
e traz ate pesquisa de campo!
fantastico!!
parabens e tenha ctz q ajudou a muitos!!
Bruce Wayne Rises
#589543 Ju, eu não consegui responder a sua mensagem! Parece que a sua caixa de entrada de e-mail está cheia! Queria te contar as novidades. Me dê um toque no meu e-mail que te mando novamente a mensagem! Acho que a garota é tímida, ela ficou meio sem jeito na minha frente, mas antes dela ficar meio sem jeito, ela me encarou durante alguns segundos! Vou te contar essa história com mais detalhes na mensagem!
Dracoz
#589568 ótimo artigo!

Vimos que as garotas gostam de um aproach indireto, é quase unanimidade! haha. Mas também teve uma que contou sobre um bem direto e que pelo visto funcionou. Esse cara me pareceu ser um pua, não acham?

Enfim, gostei muito do artigo que desmistifica a história de que somos obrigados a estar no padrão de beleza da sociedade. Continue com essas pesquisas!

Abraço.
latinoamericano
#589879 não sabia que tb tem Puá mulher.

adorei a mensagem.
Avatar pua
pepe
#590565 Uou, aff... Show D+.... Valeu Ju, me ajudou bastante! Abraço!^^
Avatar pua
Daniel Serpa
#590569 Os tópicos que mais gosto de ler são os seus. Realmente queria te conhecer pessoalmente hahahaha