Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
cfreak

Aprendiz

#590585 Ótimo artigo
É sempre bom ler artigos que são mulheres que escrevem, porque elas falam a real não tem enrolação e achismo..
Deu pra perceber que na balada, o cara que chama a atenção é o cara que fica a vontade com o lugar, conversa com todos e é lider do grupo (social proof)
Valeu por contribuir querida
Avatar pua
Benjamin

PUA Avançado

#592700 É o primeiro tópico seu que leio e estou impressionado.
Além do conteúdo estar ótimo, a organização e a ortografia também estão impecáveis.
Eu percebi que a principal coisa que elas disseram, além da questão da aparência, é sobre agir com naturalidade. Aí entra a questão do "não fique nervoso e seja você mesmo" que todo mundo nos diz, mas, na maioria das vezes, nós não entendemos porque falta algo nessa frase: "seja confiante e confortável consigo mesmo também".
Parabéns pelo tópico, muito bom!
Abraço,
Benjamin.
joãozinho

Aprendiz

#595625 Concordo plenamente com o OPABOY, o tópico é meio relativo as aplicações do método 'Mystery', ou seja se nós Homens não formos moldados e articulados em uma roda do sexo oposto somos ejetados com a mesma velocidade que entramos. rs!


O ponto Crucial é que Mulheres são de venus e Homens são de martie...Mas o conteúdo do seu tópico tem algumas 'dicas boas'.

David Antoni Diz (ANOTADO) http://WWW.ROBOMECANICO.COM usar Script para tentar conquistar mulheres é meio "sardinha enlatada"

E 'Figo' as pessoas tem livre arbitrio para comentar sobre seus pontos de vista sem serem censuradas...Afinal, Personalidade é expor o seu ponto de vista mesmo fazendo críticas, e não sendo intercalado por expectativas alheias..
Avatar pua
Fsfall

Veterano - nível 10

#595670 aí, uma mulher falando, outras mulheres falando
quero ver qual vai ser a desculpa agora?

Pessoal, uma coisa que aprendi com uma amiga, é que quando você tomar um fora, uma dos ultimos motivos será o de você ser feio.
Esse negócio de ser feio pouco importa po. O certo é cair pra dentro e pronto!
Avatar pua
DanPe

Veterano - nível 9

#596291 Gostei pra caramba do tópico. Vi que as meninas entrevistadas tinham gostos diferentes mas uma coisa em comum, uma bom papo é a porta de entrada para ficar com elas. Ficou claro que não precisamos de papos apenas relacionados a baladas, faculdade e finais de semanas só por estar ali, uma conversa de qualquer outra coisa desde que tenha surgido naturalmente é muito bom!

Obrigado por postar.
ronperlmanclay

#598288 muito interessante,


coloca em palavras o que ja pensavamos.
Avatar pua
Barristan

Aprendiz

#598312 Muito bom! Ótimo trabalho! :yaaah

Tem muita gente ai se achando que beleza é o que realmente conta... mas esquecem que o valor da pessoa é muito superior!