Tópicos selecionados pela equipe do fórum.

Criador do tópico

Juliana AMB

Veterano - nível 6

#582082 Hey Meninos,

Bom, dentre os comentários que surgiram no meu tópico “o que é beleza para nós mulheres” apareceram alguns frisando a diferença entre a atração no dia-a-dia e a atração em locais de pequeno contato, como por exemplo, em baladas. Sendo assim, resolvi fazer uma segunda pesquisa e um post falando um pouco sobre balada.
Na “noite”, o contato entre pessoas desconhecidas é mais rápido e superficial - pelo menos em um primeiro momento - sendo assim, é real a maneira com que a beleza passa a ganhar importância. O motivo é simples: para algo acontecer nós precisamos nos sentir atraídas e buscamos, assim, qualidades que são vistas com maior facilidade. A primeira delas é a beleza “sem os efeitos do comportamento”, mas ainda assim, nem sempre é só isso o que conta.
Antes de prosseguir acho interessante que vocês saibam “o que é” a balada e a aproximação dos “rapazes” do ponto de vista feminino. Em toda balada, seja ela de musica eletrônica, alternativa, rastapé ou qualquer outro ritmo, a mulher vai receber vários puxões de cabelo, vai ouvir por diversas vezes: “me deixa dar um beijo nessa boca”, “princesa”, “delicia”, “ei, fala comigo”, “ow, vem cá, quero te conhecer”. Isso sem falar nos puxões no braço, os momentos em que são prensadas na parede por caras completamente sem noção ou quando se surpreendem com pessoas desconhecida surgindo “do nada” e tentando dar um “beijo roubado”.
Eventualmente esses caras vão pegar uma mulher ou outra, mas elas serão igualmente “exóticas” ou estarão com um nível alcoólico bastante acima do aceitável.
Ok, vocês já sabem a quantidade de “aproximações reprováveis” e sabem também que a beleza ganha sim um maior destaque, porém não é o único atributo admirável, ou talvez, não seja sempre o suficiente.

Então, o que de fato importa?
A beleza, como já dito anteriormente, conta bastante nessa situação, mas isso não quer dizer que os “desprovidos de beleza” não pegam ninguém ou que só pegarão as UG’s, também não quer dizer que o mais bonito vai ficar com a mais bonita e que casais com iguais níveis de beleza se formarão.
A realidade é que vão se destacar aqueles que conseguem chamar a atenção das mulheres. Seja pela beleza, pelo humor, pela facilidade de comunicação ou outros. Existem os “xavecos marcados e comuns”, que são aqueles muito diretos e sem maior contato na hora ou anteriormente. Esses são os que ocorrem na maior parte do tempo. Vejam bem, eles podem até dar resultado, mas não são os mais “respeitáveis” ou “marcantes”.
Como vocês já sabem, as mulheres são muito emocionais e isso não muda na noite. Nesse cenário a aparência tem mais importância sim, entretanto, ainda queremos ser surpreendidas com o novo, podendo ser ele:
- Características Físicas interessantes: A beleza simples e direta, esse quesito é composto por diferentes características que são desejáveis para cada mulher. ( Por exemplo: Para mim o ideal seria um homem alto, com cara de malvado, nariz grande ou boca desproporcional, e, ao mesmo tempo, é para a minha irmã um rapaz baixo, muito magro, tatuado, com diversos piercings e com um aspecto “sujinho” – no sentido de alternatividade).
- Bom humor: Pode ser visto de diversas formas. Um cara que se aproxima de forma descontraída e/ou divertida; aquele que quando observamos está claramente se divertindo e rindo com o seu próprio “grupo” e etc. (é importante que nesse aspecto se saiba que há uma linha limítrofe entre o homem bem humorado e o “cara bobo”).
- Socialmente bem sucedido: É aquele cara que está em um grupo de amigos, socializa com pessoas fora do grupo a que pertence, conversa com desconhecidos e pessoas que trabalham no lugar. Tudo isso com naturalidade e facilidade.
- Capacidade de conversar sobre coisas diferentes: Aquele homem que na hora da aproximação conversa sobre assuntos aleatórios e consegue dar fluidez a conversa (os assuntos aleatórios são interessantes, mas devem fazer algum sentido, seja ele qual for).

Para finalizar, acho importante deixar claro que exceções existem, há mulheres interesseiras, mulheres promíscuas, mulheres que se interessam apenas pela beleza e vários outros estilos. Assim como existem homens grosseiros, agressivos e interesseiros. Essas são exceções, aqui falo de uma visão geral e do resultado de uma segunda pesquisa que fiz. Por sinal, ai vai ela:


HB 8,5, 19 anos, Socorro-SP, freqüenta baladas universitária e sertanejas
1) O que faz um cara ganhar sua atenção na balada?
Além de aparência que na balada é o que você observa primeiro, o jeito de agir com os amigos e outras mulheres. Se for criança, babaca ou se achar, ja era! Haha

2) Quais atitudes tomadas por um homem na noite faz com que você perca o interesse repentinamente?
• se fizer brincadeiras infantis ou apelativas, ou se achar OO gostosão
• Me chama atenção aqueles que conversam com vc, mesmo com intenção de pegar, mas sendo simpatico e não apelativo ou grosseiro

3) Você se lembra de alguma situação na qual um cara fez algo que te pareceu positivamente interessante?
• tpo, de vir conversar e ter assunto, não ser sem noção





HB7, 22 anos, Campinas – SP, Baladas alternativas


1) O que faz um cara ganhar sua atenção na balada?
Se ele está confortável no ambiente, conversando, dançando, sem ficar tentando impressionar os (as) outros (as).

2) Quais atitudes tomadas por um homem na noite faz com que você perca o interesse repentinamente?
Beber demais e ficar tentando chamar a atenção pra si. Nada melhor do que caras que agem naturalmente.

3) Você se lembra de alguma situação na qual um cara fez algo que te pareceu positivamente interessante?
Sim, mais de uma vez aconteceu de um cara começar a conversar comigo sobre a festa em si, ou algum detalhe da minha roupa, etc, que pode parecer algo pequeno, mas que pra mim conta muito. Primeiro porque a pessoa teve a atitude de puxar um assunto sem ser com "cantadas típicas" e segundo pela observação de detalhes que se tornaram uma conversa agradável. Conversa agradável é o primeiro e mais valioso estímulo pra rolar algo a mais comigo.


HB 7,5, São Paulo – SP, 17 anos, estudante e Balada Eletrônica
1) O que faz um cara ganhar sua atenção na balada?
Ter um sorriso bem bonito e ser uma pessoa simpática ( não ser simpático comigo, ser simpático de verdade)
2) Quais atitudes tomadas por um homem na noite faz com que você perca o interesse repentinamente?
caras que se axam e pensam que só tem eles na balada são os piores
3) Você se lembra de alguma situação na qual um cara fez algo que te pareceu positivamente interessante?
não lembro uma situação, mais caras que chegam me fazendo rir são os que me ganham, porq ai já não rola aquele clima tenso





HB 8,5, Campinas – SP, 22 anos, estudante. Frequenta baladas alternativas

1)O que faz um cara ganhar sua atennção na balada?
Em primeiro lugar em uma balada eu acredito que sempre venha o ESTILO! O cara não precisa necessariamente ser bonito, mas o estilo para mim é algo essencial. PORÉM muitas vezes me pego “interessada” em um cara que não é necessáriamente bonito ou estiloso, mas sim aquele cara simpático, com papo e que não demonstra estar ali por segundas intenções, apenas curtindo a noite.

2) Quais atitudes tomadas por um homem na noite faz com que você perca o interesse repentinamente?
Sempre tem aqueles caras que mandam os “xavecos ruins”, toda mulher já riu com as amigas relembrando os piores de sua vida. Mas para mim o pior é aquele cara “nojento”, que quer aparecer para os amigos, fazer graça, contar vantagem. Não precisa ser apenas comigo, mas não suporto homens que tratam as outras pessoas mal na balada, que tiram sarro dos outros ou querem aparecer. Acredito que a noite é um lugar para todos se divertirem, e esse tipo de atitude – que já é desprezível – se torna inaceitável em um ambiente com esse propósito.

3) Vc se lembra de alguma situação onde um cara fez algo que te pareceu positivamente interessante?
Me lembro na verdade de duas situações diferentes.
A primeira é uma muito engraçada, em que eu estava em uma roda com minhas amigas, apenas mulheres, e um cara chegou e disse: “Sabe o que eu acho? Que eu deveria entrar ai no meio dessa roda e você e suas amigas poderiam abusar do meu corpo”. Obviamente eu e minhas amigas morremos de rir e “por brincadeira” acabamos colocando ele na roda, e não é que no fim ele conseguiu ficar a noite toda com uma amiga minha que é muito linda?
E um outro caso é o de um menino que eu considerei bastante feio (sem maldade), mas como era muito simpático acabei conversando com ele a noite toda, ele sabia conversar sobre qualquer coisa. E, muito esperto, se atinha nos assuntos que mais me interessavam. O momento em que ele me ganhou foi quando começou a conversar sobre as bandas e shows que ele já havia ido e que gostava, acabei ficando com ele.






=)


=)
jrsantoro

PUA EXPERT

#582098 Juliana AMB,

Como sempre seus posts são excelentes em conteúdo e você coloca em poucas palavras segredos que as pessoas demoram para aprender.

Em complemento, uma abordagem direta e intensa, como ocorre em nightgame/balada e afins, não costuma render relações duradouras. As pessoas tendem a separar ou que é diversão do que é coisa séria (namoro, p.e.). Tirado de Robert Greene - "A arte da sedução"
normandos17

Aprendiz

#582102
Juliana AMB escreveu:Hey Meninos,


HB 7,5, São Paulo – SP, 17 anos, estudante e Balada Eletrônica
1) O que faz um cara ganhar sua atenção na balada?
Ter um sorriso bem bonito e ser uma pessoa simpática ( não ser simpático comigo, ser simpático de verdade)
2) Quais atitudes tomadas por um homem na noite faz com que você perca o interesse repentinamente?
caras que se axam e pensam que só tem eles na balada são os piores
3) Você se lembra de alguma situação na qual um cara fez algo que te pareceu positivamente interessante?
não lembro uma situação, mais caras que chegam me fazendo rir são os que me ganham, porq ai já não rola aquele clima tenso





Eu nem ia da um feed pq to com um sono da porra... mas vamos vou falar sobre essa primeira resposta que me interessou.
Muita gente vai na intenção de ser legal com a garota só não intenção de comer ela... ai veio... game over =)
Goste realmente das pessoas... Faz bem até para o coração huehuehuhue
Avatar pua
jahpz

Melhores PUAS

#582143 Agora sim, era exatamente disso que eu tava falando pra você.


Inclusive, o que você disse em uma parte confirma que em baladas as mulheres estão Visuais > Cinestésicas, isso em termos de PNL. E também confirma o que sempre passo pra algumas pessoas, que é acompanhar de maneira visual e conduzir de maneira cinestésica.


Juliana AMB escreveu:- Capacidade de conversar sobre coisas diferentes: Aquele homem que na hora da aproximação conversa sobre assuntos aleatórios e consegue dar fluidez a conversa (os assuntos aleatórios são interessantes, mas devem fazer algum sentido, seja ele qual for).



E isso, pra quem ainda tem dúvidas, é um exemplo claro de bouncing.



keep it up
Avatar pua
opaboy

Aprendiz

#582156 Deixa ver se eu entendi beeem...
Tudo que elas falaram (que eu percebi), são atos que nós pregamos aqui!
Chegar conversando, criar conforto, C&F!!! Como elas mesmo dizem, se vestir bem, ter estilo!
Demonstrar Valor, como no último exemplo o cara ganhou a HB depois que contou histórias de DVS.

E uma coisa que me chamou minha atenção e confirma uma premissa: "PUA É ESTILO DE VIDA". Não adianta ser o AntiSocial (AS) durante o dia inteiro, ai quando vê uma HB vira o melhor homem do universo.

Meus parabéns pelo post! Sempre pontos cruciais que geram dúvidas e que são de simplicidade incrível!
David Otoni

Veterano - nível 5

#582181 "“Sabe o que eu acho? Que eu deveria entrar ai no meio dessa roda e você e suas amigas poderiam abusar do meu corpo”."
UHSAHUSAHUUHSAUHSAUHSAHUSAUHHUSAUSAUHSAUHAHSUUHSAUHSAHUHUSAUHSAHUSAUHSAHUHUSAUHSAHUSHAHUAUHASHUSHUAUHSAUHSAHUSAUHHUSAUHSAUHAHUSAUHSUHAHUSAHUSAHUHUSAHUHUSAHUSAHASHUUHSAHUSAUHASHUASHUASUHUSHAHUSAUHASHUSAHUSAHUSHUAHUSAHUSAUHSAUHSAHU

acho que voce é a primeira pessoa aqui que faz esse tipo de 'pesquisa'[pela segunda vez :B], extremamente importante e voce deveria fazer sempre que possivel, mas.. esse opener com c&f... LINDO! anotado *-*
Figo

#582200 Juliana,
o que posso dizer...

Seus tópicos são práticos,diretos e precisos.

Li o outro todo e todos os comentários,apesar de não ter dado feed,e esse agora vem complementando o tópico anterior

Essas entrevistas são de aprendizado simples , rápido e eficaz.

Por favor,em nome de todos os usuários, continue com o bom trabalho, ignorando os feeds completamente idiotas e desnecessários de certas pessoas e continue com as pesquisas e entrevistas

Don't Stop the Party!