Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Plazum

Pua Portugal

#618629 Na verdade eu me foquei muito no alfa, se na verdade eu nem sei o que e um beta... quer dizer sei sim, é aqueles car que ninguem quer ser aeioeo
eu to com essa duvida, que que é um cara beta? e o que ele faz que faz ele se torna beta?
Volk - MEMBRO EXCLUSIVO
#618645 Ele é um cara que toma atitudes que não são as atitudes de um PUA, que tem postura de perdedor, não sabe como manter uma mulher interessada, acha que ele tem monos valor que ela, é um cara grudento, todas aquelas atitudes e posturas condenados pelos PUAs, são atitudes betas.
brennosilva

Veterano - nível 1

#618649 AFC/BETA é o "cara legal" que não tem habilidade em PU nem entende o que atrai as mulheres; um homem que tende a se engajar em padrões de comportamento suplicantes e o krl a 4, Resumindo... É um Perdedor. :rolf
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#618653 Mano, um Beta se encaixa em todas estas características abaixo:

* As pessoas o chamam de "aquele cara ali", ou algo que tenha o mesmo sentido.
* Ele é simplesmente mais um "a presença ou ausência dele em um lugar não faz diferença alguma".
* Ele não é respeitado, e muito menos impõe respeito.
* Ele simplesmente acha que fez muito quando aborda uma garota (já que ele não está acostumado a fazer isso).
* Devida à sua grande insegurança, ele tem medo de se socializar.

NÃO TENHA NENHUMA DESSAS CARACTERÍSTICAS, SE JÁ TEM, DÊ UM JEITO DE PERDÊ - LA O QUANTO ANTES !!

Bom mano, o que me lembro no momento é isso, espero ter ajudado, até mais. :ae
Duke

PUA EXPERT

#618659 É fácil entender o que é um Beta. Todo mundo conhece alguém que é conhecido como o irmão do irmão dele, ou primo do primo, filho de fulano...

Ah!, você é o irmão do xxx né?

Viu? Ele nem mesmo tem um nome.
Acho que, diferente de um Alfa, não tem muitas atitudes que torne alguém Beta, mas sim a falta dessas atitudes. Aquele cara que passa a noite toda com uma menina se jogando em cima dele e não pega, aí no fim da noite ele diz "nossa, dei mole de não chegar nela".
Alfa remete a líder, primeiro. Beta remete a "vice", segundo numa linha de sucessão(e que talvez nunca chegue a ser primeiro, por que se acostumou à mediocridade), alguém ofuscado por um brilho mais forte, ou até mesmo alguém sem brilho nenhum. Às vezes é alguém com potencial, que pode até ser bom. Mas não tem ousadia nem ambição pra ser o melhor. Por isso, considero pouquíssimas pessoas como Beta. A maioria do só não teve a sorte(ou chamem como quiserem) de conhecer o PU, ou de nascer um sedutor natural...

A rapaziada já explicou bem o que é. Alguém inseguro, sem confiança, que não impõe respeito... um perdedor, como disse o brennosilva.

Lembrei até de mim em outras épocas. Haha

Abraços!