Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua
chicaopt - MEMBRO EXCLUSIVO
#501007 Parabéns,esse erro de ler muitos livros ao mesmo tempo eu tava cometendo,tbém,mas consegui corrigir a tempo,e ir só por um estilo msm,e legal vc se observar e admitir,tendo alguma atitude errada,no mundo de hoje onde um quer ser melhor do que o outro,mas o mundo é dos humildes e flexiveis! :ae
Bruxo Fox

Veterano - nível 1

#536905 Eu ja perdi cada gata por não puxar o gatilho, pqp. da raiva kkkkk
Eu ainda to tentando tirar coisas que atrapalham o meu jogo, vou baixar esse programa. Valeu e parabéns!!!
Avatar pua
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#599864 Sharkx ou melhor SHARKX.

Escolheu o nome certo.


Tava aqui pensando, nós escolhesmos um codnome e com o tempo aquele codnome vai fazendo sentido vamos vendo que realmente aquele codnome fez parte de nós.

Estranho, aposto que colocou este nick pois achava legal e tals, mas hoje ele faz todo sentido, e parecia que este instindo SHARKX estava lá dentro o tempo todo, latente, so esperando para um "Gatilho" estorar, algo que mudasse sua vida literalmente.

Amigo, sou sincero, torço para que no futuro você olha para o agora e pense o quanto vocÊ era ruim.

Estou dizendo por mais que nós somos bons e melhores que antes, quando nós melhoramos mais e mais, vemos que oque nós achavamos que era bom realmente não era nada doque nós nos tornamos.

1 ANO ainda está no inicio, pois pelo jeito se tornara alguem forte não somente aqui mas no mundo.
Avatar pua
Matmax

Veterano - nível 10

#599876 cara você não faz ideia do quanto isso que você postou é importante se 90% dos caras que se dizem pua por exemplo lê o jogo e m method e acha q é o pica das galaxias e acaba virando um beta otário.eu conheci o pua a 5 meses mais eu posso falar que eu melhorei muitoo pouco diria até q no começo eu era melhor e fui regredindo.O que agente geralmente faz e mudar a forma de ser na balada por exemplo,mas pua não é isso pua você muda sua vida como um todo seja ela desde na escola como na sua casa com seus amigos amigos parentes na balada bares etc.
Há e outra coisa eu tava com essa visão de me entupir com e-books e achar q eu ia saber muito mais,ainda bem que achei esse post seu aqui.agora vou ler tudo q eu puder somente de indirect game até internalizar completamente o método.