Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Avatar pua
Sharkx
#340828 [b]fala aiiii puabaseanos


ei galera hoje faço aniversario no mundo pua, hoje faço 1 ano de pua oficialmente já tenho contato com matérias puas a bem mais de um ano mas eu conto oficialmente depois que fiz o cadastro no puabase no dia 19 de agosto de 2010 .


venho aqui relatar o que eu apreendi com 1 ano sendo pua ativamente.


agosto de 2010.


por sorte do destino me deparo com o puabase, creio que eu estava pesquisando algo sobre o livro the game, não lembro ao certo mais falo com toda certeza que foi a pesquisa da minha vida.

assim que entrei pro pua estava com tanta sede de conhecimento quanto um homem perdido no deserto, eu sempre fui lerdo preguiçoso essa e minha natureza, mas quando e algo que eu quero, eu também tenho a natureza de batalhar até o fim.

comecei lendo livros e livros livros e livros.



ai entra o meu pior erro fatal


vou repetir ai e entra meu pior erro cometido no pua


Imagem


essa dica serve pros novatos e pros mais intermediários.


não saiam leendo e lendo e lendo material pua. principalmente no inicio essa porcaria vicia e muito. lembro que todo dia eu estava lendo um ebook diferente e em vez disso me ajudar na evolução só fez piorar.


acha que eu to errado então analise

mystery method e juggler são indirect certo ?


mas os dois tem bastante incongruência


mystery manda você abrir o obstaculo pra depois passar pro alvo


juggler: diz que isso e ridiculo e pode fazer você perder o set.



sim deve estar pensando aaaaah e só testar os dois e ver qual e melhor. o melhor e misturar os métodos e ver o que tem haver com você, pode até estar certo mas eu definitivamente não penso assim, nem eu e nem muitos puas consagrados, tem até um artigo de um dos dois puas mais consagrados do brasil que são mystic e closer que diz a mesma coisa.


o ideal e você pegar um método usa-lo ai depois que você ficar bom e dominar ele você parte pra outro método, porque tu já vai saber o que tem de bom nesse tal método que você já dominou e simplesmente ao passar pro outro assim que usa-lo tu já vai saber qual e o melhor.


queria eu voltar no tempo e ter feito isso, enquanto eu não o fiz meu jogo não andou pra frente, lembro que por ter muito material diferente na minha cabeça quase sempre que eu abria um set eu não conseguia transicionar da porcaria do oppener e quando transicioanava fazia merda.


o segundo erro. as vezes ainda me assola, principalmente eu que mudei recentemente pro direct. esse e o ultimo erro que pode te empedir de pegar uma garota, dizem que o ultimo e não passar na rum mas eu descordo o ultimo e não dar PULL THE TRIGER



Imagem


juro que já perdi as contas de quantas vezes eu seduzi a garota tinha certeza absoluta que ela estava na minha e não puxei a porcaria do gatilho por algum medo que nem eu sei qual era :rolf


então o segredo e enfiar goela abaixo que não importa se você sabe seduzir se você sabe fazer as mulheres chegar em você se você sabe fazer as mulheres correr atraz de você se tu não puxa a porcaria do gatilho não adianta de nada disso, eu tive tudo isso que disse acima mulheres chegou em mim mulheres me seguiu literalmente, mas quando eu não puxava o gatilho nada mudava na minha vida.


alias mudava isso deixava meu inner pior ainda, do que quando eu era afc. não tem coisa pior do que você jogar e não ganhar o jogo por falta de dar o ultimo golpe

então volto a dizer não importa se você e pua se tu não puxar o gatilho nada vai mudar na sua vida, o mpua ozzie fez um livro apenas sobre esse tema com no qual ele diz pra você não ser um pua porque mais de 90% dos puas apenas jogam jogam jogam e não closa. então ele manda você não ser pua e sim ser um closer .


então se você e um dos mais de 90% dos puas que não puxa o gatilho na hora necessária mude isso afinal quem faz o seu futuro e você mesmo



esse foi os meus dois erros fatal o que fez a minha evolução ser mais tardia e serão dois erros que não vai ter no meu 2º ano de pua podem apostar. :D




agora vou dizer o que mais me ajudou no pua



muita gente fala que isso não funciona no brasil que isso e coisa de estados unidos, que aqui no brasil não tem muita importância e se tem e pouca.


eu descordo e muito...


estou falando do peacoking.



pra mim e uma das coisas mais importante no mundo pua, pelo fato que depois que comecei usar peacoking mulheres começou chegar em mim mesmo sem eu não ter dito uma palavra, sim sem apenas dizer nenhuma palavra.


e antes mulheres chegavam em mim apenas nos sonhos. e olha lá ein :rolf




desde já olhem o quanto e mudança foi grande




eu antes do pua já usava um pouco de peacoking alias peacoking pesado ainda como piercing nos lábios brinco e até cheguei a pintar o cabelo de ruivo e de loiro, sim eu ficava em evidencia mas esse era um peacoking que não passava status


volto a repetir um peacoking que não demonstra status não muda nada.


olhem uma foto antes do pua


Imagem





viu ?


ai eu estou parecendo mais um vileno querendo aparecer do que um cara de status [palavra da renata minha wing womam]



agora meus peacoking depois do pua, transpira status tem pessoas que me param pra me perguntar na aonde eu comprei, mulheres já chegaram em mim [no direct] pessoas me perguntam se eu sou dançarino ou tenho uma banda.





Imagem


Imagem




não estou dizendo pra usar bandana ou chapéu fedora e sim que você escolha um peacoking que te dê status. nem que você passe um aperto e compre apenas uma correntinha de prata que vai te passar status e melhor do que ter outras coisas que te destaque mas não passe status.



agora outra dica que eu lhe dou que infelizmente poucos puas conhecem e um programa chamado subliminal blaster.


nesse programa você escreve uma frase e ele vai ficar mandando mensagem subliminal no seu computador enquanto você o estiver usando.



por exemplo você tem o stiking point de não kinar durente as sarges.



você simplesmente escreve no programa EU SEMPRE KINO.


o programa vai ficar mandando mensagem subliminal no seu computador pra programar seu inconsciente a sempre kinar nas sarges. eu lhe dou minha palavra que funciona, até hoje lembro que eu não kinava em nenhuma sarge hoje em dia eu kino e muito


aqui vai o link do programa com algumas frases já feita


http://www.puabase.com/forum/melhorar-inner-game-com-mensagens-subliminares-t2172.html



agora a ultima dica.


não se tornem otários



sim eu digo isso porque eu me tornei um otário, assim que eu vi que eu tinha jeito pra ser um bom pua, meu ego ficou muito grande e eu comecei a afastar as pessoas de mim por ficar me achando o cara e eu sempre manter o frame que eu sou o pica das galaxias, não façam isso galara sejam alfas mas sejam flexíveis se não vão perder muitos amigos por isso.

durante essa era sombria em que eu estava assim eu até perdi acesso ao fórum que mudou minha vida, pelo excesso de excentricidade. então fiquem de olho em não se tornar otários. essa e as minhas principais dicas.


se eu abri o olho de apenas uma pessoa já me sinto feliz :D






SHARKX
Avatar pua
lucastawan
#340847 Muuuito bom brother, ta de parabéns!

Imagem

Esse esquema de ler muito, ainda bem que não cometi porque tenho muita preguiça para ler, então quando leio muito estou lendo o necessário hahaha!
Parece que você evolui-o muito em 1 ano, e desejo que evolua muito mais no segundo.

É Noois brother! Abração.
Santorini
#340866 Você me surpeendeu, esse ano te fez amadurecer bastante, até seu modo de escrever mudou.
Concordo com tudo que você escreveu!
Parabéns meu brother! :parabens
A Lenda
#340871 i ae mano! Como agnt tava falando ontem pelo face, gostei especialmente da parte de puxar o gatilho. É o alicerce central entre o cara que não consegue resultados e o que consegue resultados. Você pode puxar o gatilho totalmente errado, mas puxe. Não precisa de um jogo 100% perfeito, fechando com um olhar triangular e pegada sucuri. É melhor mandar uma cartinha perguntado se ela quer ficar com vc e contando que vc gosta dela(uaheuaheuahe) do que saber exatamente o que fazer na sua cabeça, mas ir embora sem fazê-lo.

Feliz 1 ano :parabens
el diablo
#340907 :ajoelhar Salve, salve Grande tubarão!
:parabens Muitas Felicidades nesse dia, es ai um cara que se superou como mostra a foto....Superar esse e seu codi-nome! :parabens

"A vida é como uma viagem de barco, subindo e descendo conforme o balanço das ondas. Graças aos amigos, não se perde o horizonte. E quando se naufraga, a amizade é a âncora que te apoia enquanto buscas um novo rumo." (Cuidado HB's se naufragar o sharkx come!)
Avatar pua
Indiopua
#340908 Parabéns pelo 1 ano!!! :yaaah :yaaah
Imagem
È fato mesmo que se você se entupir de materiais e ebooks você acaba que ficando demasiadamente confuso quanto o caminho a seguir,o importante é desenvolver confiança e crenças Alfas e usar o metodo que se encaixe e ir pro Sucesso :legal
Hoje pratico mais do que leio,mas nunca deixo de ler um material pra incrementar meus conhecimentos puas!! :ae
Abraços e Muito mais Sucesso a Você!! :yaaah :ajoelhar
Avatar pua
The Game
#340926 Parabéns brother !

Espero ter evoluído assim no meu 1º aniversário. Essa dica do programa parece ser matadora

Abçs
Christian style !
#340961 [centro]Cara sem duvidas seu artigo valeu muito pra mim, eu tenho os mesmos problemas que você teve, vou melhorar é claro mais valeu pelo artigo.

Ah e parabéns!


Abraço querido :)[/centro]
Avatar pua
Sharkx
#340966
Christian style ! escreveu:[centro]Cara sem duvidas seu artigo valeu muito pra mim, eu tenho os mesmos problemas que você teve, vou melhorar é claro mais valeu pelo artigo.

Ah e parabéns!


Abraço querido :)[/centro]



fico muito feliz em saber que ajudei alguém com o artigo :)


boa sorte ai nos stiking point, se precisar e só chamar.



e os outros que me deu parabéns obrigado a todos :D





SHARKX
Avatar pua
Rodriigo
#340985 [centro]Parabéns pelo seu Artigo .. Ótimas dicas.

E parabéns por você, ter visto seus erros e querer corrigir e não ser tomado pelo o Orgulho.

é isso ai. :yaaah[/centro]