Fórum dedicado a traduções de materiais.
Avatar pua

Criador do tópico

Andersonangel - MEMBRO EXCLUSIVO
#326660 Traduzi um texto da rds e achei muito bom,espero que usem em suas vidas ,valeu :yaaah



O que há de errado com tentar impressionar?

A idéia é que você sempre quer estar expressando a si mesmo, ao invés de tentar impressionar os outros. Conceito bastante simples. . No entanto, como tem sido repetido incessantemente ao longo dos anos, algumas pessoas interpretam mal, inevitavelmente, o significado original Não muito tempo atrás, alguém postou o seguinte no principal fórum: "Eu tenho um amigo que há seis meses começou com captador usando rotinas e tudo o que . E esse cara tem um monte de sucesso com ele, ele está batendo meninas esquerdo e direito e tem sucesso muito bom com o uso de uma estrutura de jogo exterior e rotinas. Então eu perguntei a mim mesmo 'é esse cara expressar ou impressionar? " ? e é claro que ele está imprimindo um monte de tempo, contando histórias DHV etc Então, o que é tão errado com impressão " Agora, esse cara tomou a reconhecidamente um tanto vago slogan "expressão não, a impressão" e inferir o seguinte significado: "impressão" significa ESTRUTURA e rotinas.
Se você contar uma história que mostra que você é uma pessoa de alto valor, então você está por padrão tentando impressionar outras pessoas?. Isso não é necessariamente o caso. O fator determinante é o lugar onde ele está vindo internamente. Se o amigo está dizendo essas histórias com o propósito específico em mente de parecer "cool", então sim, que se enquadram na categoria de "impressão". Se, no entanto, ele esta apenas contantando a história porque ele é apaixonado pelo que faz e gosta , então essa mesma história contaria como "expressão".
Tudo depende de onde está vindo internamente. Mas vamos supor que esse amigo esta na tentativa de impressionar os outros. Se ele está obtendo bons resultados, então qual é o problema?, Você pode obter grandes resultados com a "impressão" de idade. Eu fiz isso há anos. Não há nada de errado com ele, por si só, mas o fato é simples, descobrimos que esta nova "expressão" abordagem é muito mais potente que o modelo antigo, sem nenhum dos inconvenientes.
Quando você está tentando impressionar as pessoas ,ao contrário de apenas expressar e falar a partir do núcleo, a atitude em geral é que você não é o suficiente e deve primeiro fazer alguma coisa para pessoas gostar de você. A menos que você seja ator muito bom, as pessoas vão sentir essa dinâmica subjacente e reagir em conformidade, pois eles podem sentir que você está lá para tentar impressionar eles e que você não é digno de seu respeito e que vai alimentar isso de volta para você.
"Expressão" como falamos , simplesmente significa aproximar-se com a crença de que você é o suficiente e com a suposição de que as pessoas já vão gostar de você , simplesmente por ser você mesmo, sem artifício ou a necessidade de fazer alguma música e dança,de fazer algo incrível ou para agradá-los e impressioná-los.
O problema com depender de fatores externos (e opinião dos outros ") é que ela é inconsistente,dependente.. Pode ser bem sucedida ao longo do tempo, mas a confiança que derivam aprovação dos outros é falsa e pode ser derrubada a qualquer momento por qualquer milhões de variáveis aleatórias.
Um milhão de pessoas podem dizer que você é incrível, e tudo o que precisa é de alguém para dizer que você é um perdedor, e toda a estrutura de sua confiança se desaba.já que ela foi fundada em pilares tão instáveis.
"A diferença é" de onde está vindo.se for internamente " Geralmente você ASSUME que as pessoas vão gostar de você ,e não se senti como se as reações dos outros para Você,fosse alguma ameaça em potenciais para o seu ego e que você precisa demonstrar uma razão para eles gostar de você.
O primeiro cultiva a auto-estima, o último cultiva a insegurança e um monte de ego em excesso. eu já vi caras só usando rotinas, e é muito bizarro .não faz nenhum sentido.
vamos aqui recapitular:
Modelo antigo: Tentar impressionar / entreter menina --- Garota responde favoravelmente, você ganha boas emoções e sente validação, se alimentam de validação e contínua pra continuar a se sentir bem.
Modelo RSD: - se divertir ---> entra em estado ,não por causa da validação da menina, mas porque você se divertir com qualquer resposta dela para você , seu estado chama a menina para a sua realidade e então você leva a interação a partir daí.
"Expressão" é simplesmente mais sustentável a longo prazo (sem as armadilhas do ego e insegurança) não é dependente de fatores externos que podem ou não podem estar além de seu controle.
D'ANNUNZIO - MEMBRO EXCLUSIVO
#348489 Ou você impressiona com seu jeito de ser ou não impressiona....os caras aqui discordam porque é frase "tentar impressionar" soa como ser um carente tentando chamar atenção,e isso é demonstrar baixo valor e ser chato....!!!

A questão é: Por que alguém com alto valor social vai querer "tentar impressionar" ?