Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Le Meurtrier
#513213 toda história começou em uma viajem, onde fui com meus amigos pra uma festa em um interior..dai os caras começaram a tirar muuuita brincadeira comigo..querendo me fazer de mangação toda hora!! tá ficando cada vez pior porque eles espalham as coisas pra todo mundo e aumentam tudo (inclusive no face, já tão falando que vão botar foto minha no face na hora que eu levei uma queda e que eu vou ligar pra eles chorando e pedindo pra tirar a foto!!)...isso tá ficando pior!! sinceramente pessoal..eu não faço a mínima ideia de como lidar com isso e preciso da opinião de vocês!

isso não tem nada haver com mulher, mas tô ficando muito preocupado com a minha imagem perante as pessoas...eu ainda não respondi nada!!
vlw pessoal
Seu Cafajeste
#513223 não seja re-ativo,
você só está caindo no jogo deles, esqueça eles, cuide do seu jogo, faça sua pre-seleção, ande com mulheres e esqueça esses caras...
qualquer ação que queira fazer é idiotice, NÃO seja re-ativo
bullitt
Le Meurtrier escreveu:toda história começou em uma viajem, onde fui com meus amigos pra uma festa em um interior..dai os caras começaram a tirar muuuita brincadeira comigo..querendo me fazer de mangação toda hora!! tá ficando cada vez pior porque eles espalham as coisas pra todo mundo e aumentam tudo (inclusive no face, já tão falando que vão botar foto minha no face na hora que eu levei uma queda e que eu vou ligar pra eles chorando e pedindo pra tirar a foto!!)...isso tá ficando pior!! sinceramente pessoal..eu não faço a mínima ideia de como lidar com isso e preciso da opinião de vocês!

isso não tem nada haver com mulher, mas tô ficando muito preocupado com a minha imagem perante as pessoas...eu ainda não respondi nada!!
vlw pessoal

Ignore eles, ande com outros. Quanto mais você dar bola pra isso, mais eles vão encher teu saco.
DragonPua
#513226 ae irmao sou parecido os meus colegas adoram me zuar e eu nao sou nadada reativo até demais só nao de muita importancia
Daniel Rasch
#513269 De boa, pick up não se trata somente do relacionamento com mulheres, aprimorando suas tecnicas sociais tu vai vai aumentar teu ciclo social e portanto parar de andar com esses perdedores que acham que precisam humilhar os outros para obter respeito.
Se a situação chegou a esse ponto como tu diz, é realmente complicado você desenvolver um boa inner e continuar andando com eles irá atrapalhar sua carreira no pick up significativamente.
Se a situação já chegou a esse ponto então seria muito difícil reverter tua imagem, se tu bancar o durão acredito que vá aumentar ainda mais as gozações.
Te aconselho a ignorar e manter-se passivo e ir abandonando o grupo parcialmente, afinal, antes só do que mau acompanhado, mas como todas sabem aqui nesse foram, se tu se dedicar verdadeiramente ao pick up, é só questão de tempo até você encontrar novos amigos onde você possa se encontrar na posição de ALPHA.
Cuida com isso, isso é bastante sério e jamais deixe isso prejudicar teu desenvolvimento no mundo PUA.
Le Meurtrier
#513297 pô valeu mesmo pela dica galera, é muito foda essas coisas! tô descobrindo esse ano como lidar com as pessoas porque passei 3 anos namorando e nunca tive amigos de verdade e nunca precisei lidar com essas coisas...mas agora tô aprendendo e dói mais do que um fora de mulher, quando vc acha que certas pessoas são seus amigos e por qualquer merda eles te dao um tiro pelas costas!! :S até porque era pra ela e alguns outros que eu contava alguns segredos ://
mas agora bola pra frente!! eu juro que tava pensando em abandonar o pick up porque eu tava ficando muito diferente e tava sendo alvo de muitas mangações e certas pessoas (a maioria homens) se afastaram de mim por eu ser diferente..mas acho que grande parte do problema é deles ;D vlw mesmo, muito bom ter vocês aqui pra desabafar! sério!! abraço