- 30 Out 2011, 22:39
Caraca mano !!!!
Fico treinando umas caretas e sorrisos .
[color=#3366FF]E uso como motivacional tambem
[/color]
- 30 Out 2011, 22:40
na verdade eu treino
olhares e risadas !!!
é uma forma de saber como fica sua cara na hora H
olhares e risadas !!!
é uma forma de saber como fica sua cara na hora H
- 30 Out 2011, 22:43
Treino sim, mas não exclusivamente para sarges. Eu tive aulas de Oratória em minha Pós-Graduação e foi altamente recomendado treinar discursos, argumentos e improviso em frente o espelho, para melhorar linguagem corporal, argumentação, projeção vocal e ambientação.
Desde que trabalho com atendimento a clientes (faz uns 3 anos) eu pratico isso. Hoje não é tão estranho, mas antes era muito engraçado. Para sarges, pratico apenas BL e olhares, já que prefiro atuar sem roteiro.
Abraço!
Moralez escreveu:Vcs ficam treinando algumas coisas na frente do espelho, seja pra falar na sarge ou algo parecido? riaria
no começo deve ser engraçado
Treino sim, mas não exclusivamente para sarges. Eu tive aulas de Oratória em minha Pós-Graduação e foi altamente recomendado treinar discursos, argumentos e improviso em frente o espelho, para melhorar linguagem corporal, argumentação, projeção vocal e ambientação.
Desde que trabalho com atendimento a clientes (faz uns 3 anos) eu pratico isso. Hoje não é tão estranho, mas antes era muito engraçado. Para sarges, pratico apenas BL e olhares, já que prefiro atuar sem roteiro.
Abraço!