Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vanilson

Veterano - nível 9

#886192 Seguinte pessoal, venho jogando com uma HB durante esses dias da minha universidade que lança diversos idis para mim. Ai vão alguns idis da hb:
- Sente-se timida ao meu lado
- Ri muito quando está a comigo
- Diz que gosta muito de conversar comigo ou estar comigo pessoalmente ou pelo facebook
- Quando estamos sozinhos em casa dela tem vezes que estou vendo algo na tv e ela fica a olhar fixamente para mim ao invés de olhar na tv, eu viro para olhar nela e ela continua me olhando
- Já tentou bisbilhotar o meu telefone varias vezes
- Das duas vezes que ficamos sozinhos em casa dela ela já cozinhou para mim.
- Rola muito kino, gosta de pegar no meu braço, apoiar a cabeça, nos kinamos muito na cozinha pq as vezes ela não deixa ver o que está a cozinhar para mim etc
- Algumas vezes já ligou para mim para saber se cheguei bem em casa, outras ela liga a disser que já chegou em casa sem eu pedir para ela fazer isso.
Bem puas esses são alguns idis existem mais alguns, mais o meu problema é que na primeira vez que tivemos em casa dela na hora de eu ir embora tentei dar um KC nela na hora da despedida. Olhei fixamente para ela peguei no seu queixo para a beijar só que ela virou e deu a buchecha.
Possivelmente amanhã se tudo der certo eu passo a noite em casa dela assistindo alguns filmes com ela, se não passar a noite irei passar boa parte do dia com ela.
Como é que é possivel que com esses idis ela tenha esquivado o KC? Quero dicas vossas puas de como finalizar isso e se houver erros como corrigir eles.
Avatar pua
Higher!!

PUA Avançado

#886204 Desde já passe a ser mais sexual em tudo que fizer com ela, ok? Tom de voz, kino com a ponta dos dedos, sussurros...
Coisas simples, mas que te ajudarão muito para que ela fique louca pelo beijo.
Excite-a apenas por aquele sorriso obsceno.

Não tenha medo de tratá-la de maneira mais sensual; Aja! Ou se continuar nesse ritmo será Fz na certa.

Abraços e boa sorte.
Avatar pua
Roco

PUA EXPERT

#886207 Vanilson, beleza né?

Cara, você tem que ser mais esperto que isso. Depois de ficar kinando ela na cozinha, você vai tentar o KC justo na hora de ir embora? Que viagem..

O fato dela simplesmente ter virado o rosto sem verbalizar nada já diz que ela queria esse KC. Na minha opinião o que você pode fazer é tentar o KC e, se a HB virar o rosto, você começa a beijar o pescoço dela e depois volta para o KC de novo. Se ela virar novamente, beija o outro lado do pescoço.. É um movimento natural, é só continuar contando que ela não te empurre ou você perceba que ela está ficando brava..

Criador do tópico

Vanilson

Veterano - nível 9

#886492 Valeu pela resposta pessoal.

Depois de ficar kinando ela na cozinha, você vai tentar o KC justo na hora de ir embora? Que viagem..


Pensei exactamente nisso quando estava a escrever o post Roco, muito errado mesmo...

O fato dela simplesmente ter virado o rosto sem verbalizar nada já diz que ela queria esse KC


Ela não verbalizou mais deu um sorriso de leve quando me deu a buchecha...
Avatar pua
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#886493 Sabe aqueles caras que ficam insistindo pra ficar com a menina na festa segurando pelo braço? Ela faz charme, reluta, mas depois acaba beijando. Tem que insistir com sua hb que ela acaba cedendo, porque pelo que tudo indica ela está a fim.
Avatar pua
Felipe - H

Veterano - nível 9

#886494 Que vacilo man...

O beijo na despedida dependendo da HB e da situação pode causar uma certa pressão psicológica.
Tem que ser antes, na hora do quino.

Não recue, vá a luta guerreiro !
Avatar pua
joanwinchester

Aprendiz

#886497 Escala mais mano, aproveite esses momentos que vcs estao juntos e escale. Se vc ver que ela esta verde, va em frente.

PG! Ela ja olhou alguma vez. Para. Sua boca?

Criador do tópico

Vanilson

Veterano - nível 9

#886500
Ela ja olhou alguma vez. Para. Sua boca?

No dia em que vacilei(raiiiiiva :chora ), ela não só olhou como pegou na minha boca e disse que gostou da minha altura, mão e braços...
Avatar pua
Stewie Griffin - MEMBRO EXCLUSIVO
#886518 1. Cuidado!!!
Você está à alguns passos de virar o amigo, quando a mulher quer muito um cara, e ele não faz nada, ela mesma joga umas indiretas...

2. Pegada!!!
Faltou uma pegada, mão dominante por de trás da cintura, puxa ela e cola o corpo bem brusco, funga o cangote em movimento bem lento, olha pros olhos e boca dela, olhos e boca... e vai chegando perto... olhos e boca e KC..

3. Rotina de arrependimento!!!
Aaaah, então você é desse tipo de mulher, que tem medo de fazer as coisas que tem vontade, no futuro fica se lamentando e se esquece que a culpa é sua por ser uma medrosa, mas dessa vez você pode me culpar por qualquer coisa que tenha dado errado nessa noite... fica tranquila a culpa é minha... pegada sucuri e KC!!!

Cu doce.
Ela só fez um pouco de cu doce, se ela não disse nada na defensiva ou não se afastou você deveria ter dado o KC, mas faltou a pegada, tentar dar um KC sem uma boa pegada é quase como um chaveiro de presente no amigo secreto, é inaceitável, é má vontade de beijar ou medo...