Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.

O que é mais importante?

21
17%
34
27%
17
14%
6
5%
15
12%
26
21%
0
N/A
3
2%
2
2%
Avatar pua
Haven - MEMBRO EXCLUSIVO
#658885 Pra mim body language e inner game andam juntos.
Dificilmente vc vai ter um sem ter outro.

Contudo, tenho a certeza que o mais importante vai ser sempre o trabalho duro e a dedicação.

Já dizia um cara das antigas:

"Somos o que repetidamente fazemos. A excelência, portanto, não é um feito, mas um hábito." (Aristóteles)


Abraços

Haven
Avatar pua
A U G U S T O

Veterano - nível 6

#658896 Nao so pra seduçao, mais pra tudo na vida, o que é mais importante é seu estado interno, suas crenças.

"Como você encara as circunstancias da sua vida... Depende de seu estado interno

e, o que acontece na sua vida... Depende de seu estado interno!"


Me escute, nao leia tecnicas, e-books manuais batido e mentirosos. Tudo isso nao presta, por mais que vocÊ possa estar entusiasmado com todo esse novo mundo. Pare!

O eu digo? Procure por topicos do Psycokiller, do Bonato, e todos que fujam da bitolaçao por tecnicas. Tecnicas nao seduzem mulheres, sua crença de que aquilo funciona sim! Portanto, comece livre leve e solto. Procure por evoluçao interna antes de tudo!

Falo do fundo do coraçao!
Avatar pua
Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#658945 João,

seja você mesmo, estude, pratique e adapte os métodos a sua personalidade, crie seu próprio jogo, não tenha medo de perder e acima de tudo, DIVIRTA-SE.

P/ mim é isso, sucesso na vida e no jogo.
Avatar pua
Nizzo

Veterano - nível 9

#658970 Simplificar as coisa.Ex: Ver uma garota bonita na rua e ir la e falar oi ou sei la o que, ao inves de ficar pensando no que dizer ou fazer, ou o modo de agir para conquista - la.

Não adianta inner game, linguagem corporal, beleza ou dinheiro, se não tiver ação nada vai acontecer.

Abraços!!!
Avatar pua
A U G U S T O

Veterano - nível 6

#660077
Nizzo escreveu:Simplificar as coisa.Ex: Ver uma garota bonita na rua e ir la e falar oi ou sei la o que, ao inves de ficar pensando no que dizer ou fazer, ou o modo de agir para conquista - la.

Não adianta inner game, linguagem corporal, beleza ou dinheiro, se não tiver ação nada vai acontecer.

Abraços!!!


nao adianta inner game nizzo? :parado
Avatar pua
Nizzo

Veterano - nível 9

#660116 adianta se você já estiver tendo resultados, mas sem ação não a resultados.
Não adianta você sair de casa com um inner game foda, chegar em campo e não agir, seu inner game vai cair e ai vai ficar nesse ciclo, de querer elevar o inner toda vez que sair para sargear, vai ficar dependente do inner para jogar.
Tem muita gente que fala que não abordou a hb por que não estava com o inner game bom, isso é desculpa, o importante é ação, no começo da caminhada.

Abraços!!!
Avatar pua

Criador do tópico

João Oliveira

Aprendiz

#660123
Nizzo escreveu:adianta se você já estiver tendo resultados, mas sem ação não a resultados.
Não adianta você sair de casa com um inner game foda, chegar em campo e não agir, seu inner game vai cair e ai vai ficar nesse ciclo, de querer elevar o inner toda vez que sair para sargear, vai ficar dependente do inner para jogar.
Tem muita gente que fala que não abordou a hb por que não estava com o inner game bom, isso é desculpa, o importante é ação, no começo da caminhada.

Abraços!!!


O que você quis dizer é que: Praticando você eleva seu inner game.
Concordo :ae