- 19 Dez 2011, 05:00
Vcs meninas também ajudariam muito, tirando dúvidas de situações pra alguns carinhas daqui, tentando explicar, como mulher, como vcs entenderam as reações das HBs e tal.

Juliana AMB escreveu:Trick Boy
Partindo do seu raciocínio e conciderando que nós dois estamos no fórum, eu posso ter certeza então que vc é tímido, inseguro e feio?
Não tire conclusões precipitadas, eu não sou insegura nem por um segundo, tímida nunca fez meu estilo e beleza é muito pessoal, mais nunca tive problemas.
Vou dizer novamente o que disse em minha apresentação... eu tenho uma pessoa muito próxima a mim que é PUA ( e diferente da sua lógica é uma cara muito bonito e seguro já no jardin de infância heheheh) eu sempre disse a ele que achava estranho, e ele fez como objetivo me provar q a coisa funciona, e me provou.. então eu dei o braço a torcer e resolvi conhecer um pouco mais sobre o assunto, e aqui estou.
Quer saber um pouco mais sobre mim? Tenho 24 anos, nunca fiz o tipo minininha no assunto conquista justamente por ser extrovertida e não ser nada mais NADA carente, meus gostos tambem não são tão “menininhas” eu gosto de rock, jazz e blus adoro carros, series geeks e etc.. mais ainda assim vou frisar novamente sou heterosexual
Valeww
Balfler escreveu:A mulher tem que ser minimamente bonita para que suas qualidades sejam atraentes.
Uma feiosa pode ter viajado pelo mundo, ajudado milhares de pessoas, ser famosa, e tudo mais que você imaginar que não vai criar desejo sexual... no máximo uma admiração.
Se uma gostosa gosta de futebol, video game e tem um senso de humor parecido com de homem ela é considerada a mulher suprema mais fodastica do universo!!