Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Lucas#Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#567708
O que o Pickup é na sua vida?


Pickup, muitos veem como uma técnica para pegar mulheres, outros veem como um modo, de se socializar,e alguns veem ate como um meio de sucesso na parte financeira.
Existe uma teoria certa? Claro que não, o Pickup como diz o Mystery, se trata de "como construir uma vida".
Ha 2 anos atrás quando eu iniciava no Pu, eu não tinha problemas para me socializar com ninguêm, mas eu costumo buscar o melhor de mim naquilo que eu faço, então eu fiquei sabendo sobre o MM e pra que ele servia e pensei... Cara eu não tenho problemas para pegar garotas, mas quero ser o melhor nisso tambêm, e comecei a aprender o MM, e atraves do nome Pickup Artist eu acabei conhecendo o Puabase.
Após meses praticando, estudando, lendo, relendo, escrevendo, eu consegui ver um lado do Pickup que muitos ainda não viram, Ser um pua, não é ser um pegador... existem por ai, muitos pegadores, que não são Puas.
Mas o que é ser Pua? um Pua é um artista, mas artista em que? na vida!
Vamos exemplificar, Erik von markovik, denominado Mystery.
"Mystery afirma que ele era um adolescente atrasado e que passou os primeiros anos da sua vida jogando Dungeons and Dragons, e que seu limitado sucesso com as mulheres até os vinte anos levou-o para ir a discotecas, todas as noites e experimentar diferentes formas para atrair mulheres. Ele afirma que os anos de observação e de tentativa e erro levou ao sistema que ele ensina para conhecer mulheres. Ele compartilhou suas teorias em seu grupo de discussão na Internet."


Mystery era um cara como ele mesmo disse atrasado, ele desenvolveu um método para sedução dentro de 10 anos, o que levou o mystery a desenvolver isso foi a vida falha que ele levava, não só na área de sedução mas ate na sua vida social e financeira.
Então mystery criou o projeto Hollywood com Neil Straus, que foi o ponto central de para os estudos de alunos aspirantes.

Mistery abordava temas, que fazia seus alunos cada dia se tornarem melhores, sedutores melhores? Não! Homens melhores, Homens de valor, Homens bem sucedidos.

Um trecho do Livro "Mystery Method - Manual de Artes venusianas" Cita :

"As pessoas são projetadas para selecionar em favor de um valor de sobrevivência e reprodução
maior (S&R). Quando uma mulher observa dois homens, o circuito inconsciente biológico dela vai acessar
rapidamente o valor de sobrevivência e reprodução de cada homem - vai então perceber emocionalmente
o resultado desse cálculo (de maneira instintiva) e vai se sentir naturalmente mais atraída pelo homem de
maior valor. O homem com mais saúde; o mais inteligente; o mais conectado socialmente; o homem mais
independente financeiramente; o homem com maior pré-seleção sexual. Todas essas características vão
atrair uma mulher, porque esse homem provém a ela um valor de reprodução e sobrevivência maior, assim
como para seus filhos."


Ou seja, o método de mystery, não se tratava somente de como conquistar uma garota e sim de como você se desenvolver ao máximo ao ponto de ter um alto valor, isso lhe torna um cara atraente.

Pensemos, você pode estudar o Pickup, mas não necessáriamente você vai se tornar um Pua, Não basta só ter o conteudo, não basta somente usar para uma área...

O que eu denomino Pua? Para mim um pua, é um homem que desenvolve cada dia mais e mais todas as suas características, ele da o seu melhor na sua vida Social, Amorosa e Financeira, ou seja um Pua é um Homem melhor, um homem que tem suas habilidades desenvolvidas e que vai oferecer o maximo de sí para todos.

Vejo muitas pessoas por ai, que começam ler um método de jogo, e ao menos sem estar pronto, ja começa dizer por ai que é um pua.
Cara sinto-lhe dizer, mas você não é um pua, não ainda.

Então para não ficar falando demais irei resumir...

Para você se tornar um Pua você precisa buscar desenvolver os 3 pilares da sua vida. Mas que pilares são esses?

Saude - Riqueza - Amor

Vamos adaptar e considerar : Saude - Vida Financeira - Vida Social

Essas 3 áres estão ligadas e você deve dividir o seu tempo igualmente por estas três áreas vitais. Isso é crucial para prevenir
uma perda que pode levar à um grande colapso na sua vida pessoal... à doença, miséria ou solidão, ou às
vezes até mesmo a morte.
Para melhorar em uma destas áreas, às vezes você precisa buscar primeiro melhorar uma outra.
Por exemplo: Você pode aumentar suas chances de amor e de relacionamento através da melhora da sua
saúde, ou da sua riqueza.

Negligência da Saúde: Se você tem riqueza e
sucesso no amor e relacionamentos, mas está
deixando de cuidar de sua saúde mental e física,
vai começar a perder sucesso na área de riqueza
devido à pouca produtividade e também energia
menor, assim como na parte de relacionamentos.
Pessoas que não se respeitam raramente são
respeitadas por outras pessoas. Pessoas sem
saúde simplesmente não são atraentes.

Negligência da Riqueza: Se você tem saúde e
sucesso nos relacionamentos de amor, mas
fracassa na área de riqueza, não vai ter os
recursos para ir atrás do amor - não vai ter como
pagar, por exemplo, um restaurante. Nem
mesmo vai poder ter a saúde, a boa comida, um
corpo físico saudável e exercicio. Uma cama
grande no seu apartamento lhe proporciona mais
do que dormir melhor do que no sofá dos seus
pais. Também te recompensa com um lugar
onde você pode ficar com uma mulher.

Negligência do Amor:
Se você tem saúde e riqueza, mas
não tem sucesso nos seus relacionamentos,
esse fracasso vai fazer com que se sinta
sozinho e vai comprometer sua auto-estima
e/ou a sua saúde mental. Isso também vai
comprometer os seus planos de crescimento e
de riqueza. Nos relacionamentos de negócios
você vai sofrer muito para fazer novos contatos
sociais, e isso vai parecer tão pouco
congruente que vai afetar também seu
potencial de crescimento de riqueza.



Você deve manter e crescer nas três áreas vitais de sua vida
com equilíbrio. Se você não está conseguindo os resultados que
quer ao praticar o seu jogo, talvez seja útil examinar a sua vida
social geral, sua saúde e sua carreira.



Enfim, um Pua é um cara que busca desenvolver essas 3 áreas, isso lhe tornará atraente, isso ira fazer você seduzir mulheres.

Então me diga você, para que o Pickup serve na sua vida? o que você esta fazendo de melhor pra você usando essa arte.

é claro que não há um jeito correto de usar a arte, mas para você ser um pua você deve seguir da seguinte forma, você usando a arte em partes, você pode sim se socializar, pode sim usar como um simples modo de pegar garotas ou ate mesmo você pode usar para obter sucesso na sua vida financeira.

Mas um pua usa de uma unica forma, ele usa para desenvolver para suas habilidades ao máximo, com um unico intuito, ser um homem de valor.

Basta você olhar para todos os grandes mestres da sedução, Mystery, Style, David X, entre outros, todos tem sua vida desenvolvida, todos são homens bem sucedidos.

Agora eu lhe pergunto o que você quer com o Pickup na sua vida, você quer melhorar uma parte de você? ou você quer ser um Pua?


Pense nisso. :ae
paulo costa

PUA EXPERT

#567716 Cara o pick-up foi pra mim a salvação , o fim de anos de sofrimento e lagrimas derramadas, o pick-up me ensinou a ser um homem de verdade , se eu nao tivesse encontrado o pu, eu estaria morto com certeza.
Em 2010 eu tive a maior decepção amorosa na minha vida , eu perdi a mulher que eu amava , aquilo destruiu minha vida totalmente , passei a viver numa total depressão foram meses de sofrimento ,ai um dia me zanguei e disse .
Essa é a ultima mulher que vai me fazer sofrer , e começei a procurar algo sobre sedução , ai encontrei o pick-up a minha salvação.
Eu digo outra coisa o que o mystery fala é pura verdade isso não se trata apenas de pegar mulheres e sim construir uma vida , eu mudei em tudo cara mesmo perto dos 40 , to pensando seriamente de fazer um vestibular e voltar a estudar e alcançar algo na minha vida ,quanto a sedução estou muito melhor hoje e dou risada de quando eu sofria e chorava por mulheres , hoje eu pago pra var alguma conseguir isso , kkkkkkkkkkkkkkkk
Se a minha ex me visse ela iria me perguntar nossa como voce mudou e eu diria.
FOI NISSO QUE TU ME TRANSFORMOU AGORA TODAS VÃO PAGAR POR VOCE .
Enfim eu posso dizer que o pick-up foi pra mim o inicio de uma vida nova , que eu quero curtir muito , isso se o mundo nao acabar esse ano .rsrsrsrsrsrsrs
abraço e muito sucesso pra ti.
michel027

Veterano - nível 9

#573781 Acho que muitos procuram Pickup como uma forma de melhorar a questão social. Eu por exemplo, tímido demais e também por ter perdido antiga namorada corri atrás do Pickup quando um amigo meu falou sobre. Tenho quase 2 meses nesse fórum e já tive avanços excelentes na minha vida, arranjei um estágio (aplicando postura e tom de voz adequado na entrevista e sendo confiante), estou conhecendo mais pessoas), socializando mais e perdendo aos poucos a timidez. Bem, meu fator principal antigamente era ter mais sucesso com as mulheres, mas de uma forma mais racional eu distribuo pra todos os cantos da minha vida. O meu sucesso vai fazer com que as outras pessoas me vejam com olhares diferente de antes.
Avatar pua
Vênus-Natal

Aprendiz

#573999 Eu acho que o Pickup é apenas um conjunto,na minha vida ele não é nada! é apenas um conjunto de livros,foruns,feito para pessoas que se interessam por sedução,existem coisas boas,como por exemplo o Zan Perrion e o David X,mas existe mentiras e grande parte do que o Pickup é puro marketing e mentiras,o que tem que fazer é virar homem e não depender dessas coisas de Pickup!
Avatar pua
PAULO-RS

Aprendiz

#612034 Olha pra mim é um meio que eu descobri de deixar de ser um fracassado e ficar invejando caras pegarem as gatas mais gostosas como foi a minha juventude inteira.
Francesco Matteo

Aprendiz

#630381 Legal o tópico Lucas, muitos tem uma perspectiva errada do que é ser pua e é exatamente um modo novo de encarar a vida e as relações humanas que nos tanto atormentavam. Minha vida também mudou porque mesmo sendo novo no jogo e no fórum, agora me sinta verdadeiramente capaz de realizar tudo que desejo na vida. Não apenas com mulheres, porque não se trata de decorar frases ou colecionar números de telefone, mas sim enfrentar relações sociais, ser dominante, interagir com pessoas de diferentes classes e ser finalmente uma verdadeiro homem que para mim se define entre quatro fatores :
Responsabilidade-Ter total autonomia na sua vida.
Coragem-Ser capaz de enfrentar sozinho seus problemas além de assumir erros.
Ambicioso-Ter em mente seus objetivos na vida e estar constantemente buscando sucesso.
Amante-Amar as mulheres e levar á elas felicidade.
Buona Fortuna !!