Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Volk - MEMBRO EXCLUSIVO
#608607 COMPLETE COM O QUE SABE SOBRE LEITURA FRIA ACERCA DE QUALQUER DESSES TEMAS PA FORMAR UM BOM MATERIAL DE LEITURA FRIA E RÁPIDA:...
DESDE JÁ OBRIGADO PELOS FEEDS.
TAVA OLHANDO EM SITE SOBRE ISSO E VI TODOS ESSES TEMAS QUE PODEM AJUDAR E COMO EU ACHO QUE ESSA É UMA ARMA FORTE DE TODO PUA RESOLVI PEDI AJUDA DE VCS, COMPLETEM COM O QUE SOUBEREM.

Nesse ponto será feito uma leitura superficial da pessoa pela aparência e objetos e outras características como:

[color=#000000]CORPO:
*Altura
*Peso
*Condição física
*Postura
*Tamanho geral[/color]

ROSTO:
*Cabelos
*Dentes
*Lábios
*Nariz
*Olhos
*Pele


EXTREMIDADES:
*Dedos
*Dedos dos pés
*Mãos
*Pés


PELE:
*Acne
*Pálidez
*Rugas
*Sinais de nascença


MAQUIAGEM:
*Base
*Batom
*Blush
*Cílios Postiços
*Contorno de Lábios
*Delineador
*Maquiagem corporal
*Pó facial
*Rímel
*Sombra


ROUPAS
*Calças
*Camisas/ blusas
*Camiseta
*Casaco
*Jaqueta
*Short
*Suéter
*Vestido


ACESSÓRIOS:
*Bolsa
*Chapéu
*Cinto
*Enfeites pra cabelo
*Óculos (tipo/estilo)


Lembrando de ler gestos, voz e caracteristicas físicas.TODA AJUDA É BEM VINDA & SERÁ DEVIDAMENTE AGRADECIDA. :ae
Avatar pua
Dan Casanova - MEMBRO EXCLUSIVO
#608626 Isso não é leitura fria. As coisas que voce citou não serve pra definir um padrão de leitura. Primeiro você terá que aprender como a mente se desenvolve, padrões de comportamentos humanos. Experiencias que a maioria das pessoas vivem.
Primeiro tem que enteder o objetivo da leitura fria na sedução:
- O objetivo é dar a sensação de que voce a intende, e que a conhece melhor do que qualquer outra pessoa. até das amigas. Isso soma pontos, e reduzirá possiveis resistencias. Entre no espírito dela, veja como ela realmente pensa e ver o mundo e a sua leitura será perfeita.

Exemplos: Voce já se sentiu como se estive-se no meio de muita gente e ao mesmo tempo sozinha..bláblá
Voce é uma garota, que possui um espirito de aventura. dá pra ver em seus olhos..
Na adolescencia ligava muito em oq os outros pensava de você..bem no fundo... vc queria sentir o gostinho da liberdade.
Voce adora converçar besteiras com amigas, principalmente sobre relacionamentos e viver a vida sem ligar pelas consequencias.
Se fosse pra escolher qualquer lugar, que adoraria acordar de manhã com alguem do lado..esse lugar seria a praia. ( Mulheres sempre escolhem esse lugar) umas 90%

Nota: geralmente a cor prefereida da HB é a cor do esmalte que ela usa. existe vários outros truques de leitura fria, mas não daria pra escrever aqui. Eu teria que escrever um livro.
Na duvida procure por livros de mentalismo, cold read e astrologia. Daí é só praticar.
Avatar pua
Dan Casanova - MEMBRO EXCLUSIVO
#608631 E ja ia me esquecendo da regra de ouro: Geralmente fale isso no meio de uma conversa, nunca diga varias afirmações de uma vez sobre ela, pois ela ficará insegura e pensará que voce é uma bola de cristal ambulante.. fale durante o papo, e quando perceber algo nela e fale.