Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Canezin

Veterano - nível 9

#469392 Eae galera fofa, tranquilo? Bom vim aqui com esse post passar um pouco da minha compreensão e desabafar um pouco. Devido a muitos caras que se auto denominam Pick Up Artists, porém só se auto dominam, pois de artista não tem nada, vamos esclarecer uns conceitos.

O que é Arte?

Uma explicação simples seria, uma forma de manifestação humana que utiliza INSTRUMENTOS e TÉCNICAS para se manifestar CONSCIENTEMENTE e com INTENÇÃO. Ou seja, é você fazer algo com intenção consciente e dar SIGNIFICADO a isso, a obra final é a consequência, o resultado.

Então o que um pick up artist deveria fazer?

Deveria, estudar técnicas, adquirir instrumentos(seja pnl seja rotinas e bla bla) e usá-los dessa forma citada a cima. Seu jogo deve ser importante, o processo todo deve ter um significado, não o resultado, não o numero de mulheres ou a nota dela.
Como meu amigo slarkk disse em um outro post, e mais gente também, me desculpe não citá-los aqui, tem muito “pua” que se diz ser, mas faz arte, pega um monte de mulher, HB 10 9 8 7, mas então se esse fosse o ser PUA, todo mundo que pega alguém é em carnaval é cheio de BETA que pega 30 mulheres...

Mystery inventou o termo HB, não pra dar nota, pra mostrar quais são as gostosas, sim isso tbm é pra pegar as gostosas, mas o termo foi feito afim de de necessidade teórica, para explicar que com HB nível alto o jogo deve ser mais Hard, mais negs enfim, e com HBs nível mais baixo é menor utilização dessas “técnicas”.

Muitos verdadeiros puas antigos, desanimaram de tentar passar isso, fecharam os olhos e seguiram o desenvolvimento deles, por que cansaram de ver surgir mais desses.. e muitos continuam sem entender... eu sou um que tinha meio que deixado quieto, fazer o que, mas eu vejo futuro em muitos caras aqui, então não posso deixar de expor uma opinião, às vezes não adiantou nada, mas quem sabe eu abri os olhos de alguém...

Obrigado pela atenção gente.

Abraços
Sucessos

Canezin
Avatar pua
SuBwaY - MEMBRO EXCLUSIVO
#470308 Excelente Artigo cara

so pelo que ja te conheco

ja vi que tem um ideal na vida para evoluir

isso esta raro aqui , entao que voce possa passar a todos aqui

todo o seu conhecimento e experiencia na sua jornada pick up

abracao
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#470581
Canezin escreveu:Muitos verdadeiros puas antigos, desanimaram de tentar passar isso, fecharam os olhos e seguiram o desenvolvimento deles, por que cansaram de ver surgir mais desses.. e muitos continuam sem entender... eu sou um que tinha meio que deixado quieto, fazer o que, mas eu vejo futuro em muitos caras aqui, então não posso deixar de expor uma opinião, às vezes não adiantou nada, mas quem sabe eu abri os olhos de alguém...
Avatar pua
Rob RSD - MEMBRO EXCLUSIVO
#615430 Pode crer,
Não todos mais a maioria fazem isso,apenas para se gabar,eles acham que apenas lendo um livro ,resumir e escrever darra resultados,mais se enganam.
todos termos a capacidade de seduzir,mais apenas os mais dedicados a aprender tem a capacidade de se tornar um PickUp Artist.