Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
agile
#564361 mais um opnner faz vc entender melhor a base do jogo, principalmente se o cara não tem nenhuma experiencia em campo.
Leandrovisk
#580297 Concordo plenamente com a maioria, eu percebi que o que é natural seu é melhor do que aquele robô que eles tentam te programar. Me lembra programação na faculdade, você segue uma lingüagem, adiciona os códigos depois de saber usá-los e no fim pode dar sempre os mesmos erros na hora da prova e irão descobrir que você fraudou, no caso "fêz uma farsa".

Internalizar... esta é a palavra, é bom sim estudar o PUA, mas cada um tem que usar aquilo que acha importante.

Eu precisei dar muitas negs e as vezes usar bons DVS's que eu criei pra me sentir confiável e confortável, agora eu já saio na rua sabendo que a auto-confiança é que nem um perfume, se ela está elevada (seu inner elevado) as garotas sentem o cheiro e te olham com outros olhos mesmo, atraí tanta, mas tanta mulher ano passado com oque aprendi como eu nunca tinha feito antes, algumas das vezes eu entrei no jogo só pra provar pra mim mesmo e as vezes joguei pra provar pra algumas patricinhas metidas, loiras dos olhos azuis que caras como eu "negros" podem conquistar qualquer tipo de mulher, idade e status.

Faço inglês na escola mais renomada e cara do Brasil e falo melhor que muitas garotas, algumas até se assustam quando vêm que sei mais que elas e que sou diferente da maioria, isto torna elas atraída, por todo conhecimento geral que eu tenho com programação, idioma, filosofia de vida e maturidade minha as x me torno até um pouco metido, mas tenho certeza que no grau certo,não sou nenhum arrogante, mas tá aí a mensagem galera.

Utilizem apenas oque for valer apena e torne isto natural de vocês, ao meu ver o melhor jogo é o Natural internalizado.

Mal uso termos como HB, AA e etc... ultimamente, me sinto confortável comigo mesmo e orgulhoso.
Avatar pua
Hokanis
#580314 Eu me Considero um Natural hehe não uso esquemas pra jogar, Rotinas raramente uso até porque eu nunca me lembro delas.
Claro que alguns principios básicos eu sigo mas nada que transforme meu jogo em algo totalmente controlado :ae
VictorCota2
#580330
paulo costa escreveu:Olha isso é a tua opinião, a minha opinião é que as tecnicas importam sim, pq são elas que vão te fazer ficar diferento dos outros millhares de idiotas que abordaram ela ,nao adianta simplesmente dizer sejam homens, pq se tu usar cantadas elas te cortam na hora, nao te dão nem chances sequer falar, e outra coisa abra o coração pra elas ,que o teu valor cai a zero e elas vão te ver apenas como mais um idiota louco pra transar com ela e isso meu amigo é fatal, elas te chutam pra fora do set na hora .



Concordo em partes.
Não necessariamente em ficar usando openners, rotinas isso é só pra começo, para internalizar e não esquecer mais.
Depois que pega a pratica, voce vai abrir mulheres com assuntos de momento e Não '' abrir o coração'' kk .
Voce vai ser diferente pois chega sem demonstrar interesse igual a milhares de homens por ai. Voce vai ser diferente porque tem uma boa postura, que nao busca validação de nenhuma mulher pois sabe de teu valor...

Isso de rotina e openners é pra iniciantes, é fundamental. Depois disso voce já pega o de valioso que tem de pegar, e vai fazer parte da sua personalidade assuntos interessantes.
Só nao pode usar Rotinas e openners como muleta pro resto da vida...