Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Vênus-Natal

Aprendiz

#562124 Venho dizer uma coisa pra vocês,que tal parar de estudar técnicas e rotinas pra conquistar as mulheres e focar no seu interior? uma coisa muito importante que aprendi com o meu lindinho Lohanfoi que o jogo como é dito no PU é mentira.

Vocês devem focar no estado interior,as técnicas não importam,ficar pensando em como vai fazer etc... isso não é coisa de um HOMEM!

que tal parar de ficar inventando openners fantásticos quando se pode simplesmente abrir seu coração?

Então,é isso foquem no seu interior,façam algo que vocÊ gosta,vá conhecer mulheres lindas sem se preocupar com nada,tocar violão,guitarra etc...fazer algo que vocês gostem em vez de passar o dia lendo Rotinas ou Openners,ou tentando adivinhar o que as mulheres gostam ou pensam,só importa que VOCÊ GOSTA delas!
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#562136 É isso ai cara o Lohan tira onda em casos de falta de personalidade. Ao inves de tentarem ser o que nao sao, sejam voces mesmos. Pois ao meu ver estas tecnicas oferecidas aqui so dao certo quando o mesmo ja internalizou e mostrou seu verdadeiro EU. Se eu nao estiver errado estas tecnicas quando usadas e decoradas logo mais a frente irão sabotar voce mesmo pois voce nao sabera como agir em tal situaçao devido a ter aprendido algo que nao é inerente a voce. E por isso varios novos topicos surgem aqui com varias perguntas e o que se tem que fazer, pois ficam perdidos e nao sabem como interagir quando a situação avança.
Sua Perseverança Define Sua História.
Avatar pua

Criador do tópico

Vênus-Natal

Aprendiz

#562167
topogex escreveu:OQUE TEM QUE SER ENSINADO SAO ATITUDES ALFAS!
NAO SCRIPTS DE CONVERSAS ~/S


Não existem alfas e betas,isso são mitos bestas da comunidade de seduçao.
Avatar pua
Ablankzin - MEMBRO EXCLUSIVO
#562207 Eu acho que muitas pessoas tem que parar de agir como crianças ou meninos e começar a agir como homens... muito do que é dito e propagado na comunidade da sedução é coisa para se ganhar dinheiro.

Atenção!

Muitos de vocês que estão começando neste mundo devem tentar ignorar o que o nosso amigo postou pois estão deslumbrados com o grande potencial de pegar mulher só estudando rotinas... afinal de contas toda a nossa vida sonhamos em pegar as mulheres mais lindas e quando aparece uma oportunidade não vemos a hora de acontecer.

Mas eu vou falar que esta rotinas estes openners são um bando de bobagens criadas para que você ache que isto vai te ajudar. Quer melhor openner do que uma boa olhada nos olhos um sorriso sincero e um oi? Se você chegar e ficar mandando openners e continuar sem amor próprio e não ter confiança nada disso vai adiantar.

Foque em você! Vire homem!


Aprendi muito aqui neste fórum, não nego que muitas coisas aqui da para aproveitar, pois PUA é muito mais que rotinas, muito cuidado com as rotinas, pois elas podem impedir seu crescimento.

Por fim eu quero pedir a vocês que testem tudo o que vocês acharem que vai funcionar, então tirem as conclusões, e o mais importante procure coisas para aumentar o Inner e procurem coisas que te deixem feliz, pois a felicidade que você sentir vai fazer com que as mulheres percebam e comecem a agir de uma outra forma com você, seu inner alto será seu principal openner. E mais uma dica experimente fazer meditação ajuda muito na confiança e no seu modo de viver =)

Abraços
paulo costa

PUA EXPERT

#562795 Olha isso é a tua opinião, a minha opinião é que as tecnicas importam sim, pq são elas que vão te fazer ficar diferento dos outros millhares de idiotas que abordaram ela ,nao adianta simplesmente dizer sejam homens, pq se tu usar cantadas elas te cortam na hora, nao te dão nem chances sequer falar, e outra coisa abra o coração pra elas ,que o teu valor cai a zero e elas vão te ver apenas como mais um idiota louco pra transar com ela e isso meu amigo é fatal, elas te chutam pra fora do set na hora .
Avatar pua

Criador do tópico

Vênus-Natal

Aprendiz

#562867
paulo costa escreveu:Olha isso é a tua opinião, a minha opinião é que as tecnicas importam sim, pq são elas que vão te fazer ficar diferento dos outros millhares de idiotas que abordaram ela ,nao adianta simplesmente dizer sejam homens, pq se tu usar cantadas elas te cortam na hora, nao te dão nem chances sequer falar, e outra coisa abra o coração pra elas ,que o teu valor cai a zero e elas vão te ver apenas como mais um idiota louco pra transar com ela e isso meu amigo é fatal, elas te chutam pra fora do set na hora .


KKKK,cara eu estou no PU desde 2009 e vc entrou faz tres meses,espera entender mais que eu apenas porque leu livros?
Avatar pua
jojox6

PUA EXPERT

#564357 Engraçado que tem cara que fala que o pua é uma filosofia de vida, mas não sabe que uma filosofia não tem scripts, filosofia é o modo que você pensa e analiza uma determinada situação, filosofia significa sim uma sede por conhecimento,más, você só aprende fazendo você mesmo e não testando teoria de outras pessoas. Isso é perda de tempo ! Não to dizendo que o PUA é perda de tempo, estou dizendo que tentar seguir regras e internalizar o jogo de outra pessoa é perda de tempo ! Jogue com suas próprias armas e só assim vocês iram progredir.