Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
-Kyle-
#761235 Muito interessante mas ficou um pouco vago na minha opiniao mas ta de parabens
Avatar pua
Márcio J. Cavichiolo
#761238 Para mim as mais dificeis são as PICK ARTIST WOMAN( termo que inventei agora! haaha)

As sabem tecnicas de persuasão, são frias, calculistas, orgulhosas...essas sabem jogar com a gente
ale_ferraz
#761330 Pois é e isso é um problema principalmente para quem está iniciando no PUA, pois essas garotas principalmente as psicopatas são as mais fáceis de se conquistar....porém para terminar com elas é um sufoco...já namorei com uma que fingia desmaio quando eu terminava e outra que quando eu terminei inventou estar grávida, doentee com anemia...também fingiu desmaio aqui em casa kk Isso é um pesadelo.

Evitem mulheres que se acham ricas também...sabe aquelas pobres mas metidas...dão uma dor de cabeca danada..
Avatar pua
educ
#761341 Olá Hermanos !!!

Muito legal ser seletivo , curto bem esse lance ai ! hahahahaha
Caros rapazes , esse tópico me chamou atenção só pelo título . Já convivi com todaaaaaas elas , as BANDIDAS , as SABICHONAS e lido e ministro uma PSICOPATA .. Hoje em dia ela tá de acordo com meus padrões :legal

Agora , esse tipo marcou minha vida Pick Up :

A desiludida
É o tipo de mulher que não teve bons relacionamentos. E você não faz ideia disso. O que deveria ser um relacionamento perfeito, está servindo como um tapa-buraco para o antigo relacionamento dela.

E você acha que tudo está caminhando de acordo com o scritp. Os amigos incentivam o relaciomento, mais ela sempre fala sobre amizade. A primeira a coisa a fazer, é notar se está ocorrendo algum tipo de resistência por parte dela. Não vale a pena continuar um relacionamento com alguem que só quer te usar como um objeto para acabar com a tristeza do antigo relacionamento.


Pois bem .. o problema é que ela pode te fazer um desiludido , no final das contas . Você pode fazer com que seu ego busque-a , pra que depois você venha a rejeitá-la , assim como ela fez contigo . Essa mulher é traumatizada e receosa .
A desiludida com que lidei , transformou-se em um embroglio ! Até hoje ficamos de papo e no "esquenta" , pois não nos vemos e ando pegando uma conhecida dela . Vejam a foto :

Imagem


Nota não muito relevante .. mas uma pessoa sensacional .

O que eu recomendo : Seja um ditador , incorpore um David X e mantenha as rédeas da situação . Não se apegue emocionalmente nem projete relacionamentos . Faça com que ela faça isso primeiro . Elas amam romantismo e dominancia , mas não exagere no primeiro .
Faça sentir sua falta .

Mesmo podendo evitar todo esse tipo de mulheres , podemos claramente aprender a lidar com elas .
EXCELENTE ARTIGO postado por nosso irmão .. espero que saiam mais ! :ae

Fortíssimo abraço
Avatar pua
Nikky
#761358 Que saudade de ler um post seu aqui, educ. E pensar que eu dividi esse primeiro momento com essa HB. A primeira interação e eu estava lá assistindo de camarote, jogando com uma mocinha muito safadinha que até hoje não sai da minha cabeça que estava me desejando muito.

E quanto aos marmanjos de plantão, a minha dica é :

NÃO EVITEM MULHER ALGUMA.

“ Não por amor à alguém ou algo. Não pela busca do certo ou errado, mas pela experiência. A insaciável busca pela experiência é o que me motiva. " (Nikky)

Busquem a experiência . Não evitem erros. As falhas fazem parte da evolução. Afinal, se não errarmos o que iremos contar para nossos filhos ?

Toda mulher pode nos ensinar algo. Não tenham medo de se arriscar a seduzir mulheres 'rotuladas'. A experiência adquirida será incrível ! Quando encontrarem uma mulher perigosa, não se oponham a aborda-las. Pelo contrário. Imagine que ali você tem uma chance única ( Sim. Eu digo ÚNICA. Nenhuma mulher é 100% igual a outra) de ter uma experiência de domar um animal completamente selvagem. É uma das maiores chances de aprimorar suas técnicas de sedução. Aproveitem as experiencias que a vida lhe dá!


Seduce and Fuck, MOTHERFUCKERS!