Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

n3rd

Veterano - nível 9

#388438 Heey PUAZADA..

achei interessante o tema e resolvi postar aqui.

Os tipos de mulher que você deve evitar.

putz, eu sou um PUA e chego em qualquer mulher. eu tenho conhecimento e técnica suficiente para pegar HBs de alto nível (fico feliz por você).
Mais o assunto abordado não será esse.

As mulheres, assim como nós, estão ficando mais seletivas. Falar que o poder aquisitivo de um cara não mexe a balança na hora da mulher tomar a descisão, é fechar os olhos para a realidade. A quantidade de garotinhos mimados, bem sucedidos é surpreendente. Pra onde você olha encontra um garoto com o Camaro do pai, ou a BMW da mãe.

E essa nova realidade que estamos vivendo faz com que o nível de exigência das mulheres aumente.

PODER e STATUS se torma mais importante que um cara atraente e um QI alto.

Se elas querem ser seletivas, então também devemos ser seletivos a ponto de identificar as mulheres que devemos evitar nos relacionar. "A chave é ir atras do tipo certo de mulher, e evitar as mulheres que podem causar arrependimento e ficar te perseguindo depois".

A bandida. ^^
Pode ir preparando sua carteira, cartão de crédito, emprestimo bancário...

Todo esforço será necessário, o de CORPO, ALMA e CARTEIRA. Será que alguem tem dúvida quando se relaciona com uma mulher assim na babada?

É o tipo de mulher que espera, além do romantismo, um boquêr de flores todos os dias na porta de casa, uma viajem para outro estado no final de semana e um cruzeiro quando completar um mês de namoro.

Se você abordou a garota na balada, e a primeira coisa que ela faz é te pedir um copo de Wiski. CUIDADO. E pra piorar as coisas, todas as garotas do set se sente a vontade o suficiente pra pedirem bebidas pra elas também. MAIS CUIDADO! E sabe quem paga a conta no final?? VOCÊ.! ;)

A garota que sabe tudo.!
É o sonho de todo homem ter uma mulher inteligente do seu lado. "Ao lado de um grande homem existe uma grande mulher."

Ter uma mulher do seu lado que saiba conversar, que mostre confiança, que seja articulada e ao mesmo tempo atraente éé muito BOM. Mas tenha cuidado: ter uma mulher com as qualidades descristas anteriormente é diferente de ter uma mulher que não aceita a opinião do outros, que faz um discurso para cada assunto e nunca se impõe.

"Algumas mulheres querem simplesmente testar você; outras querem apenas exercer poder. A sabe-tudo gosta de expor as suas fraquezas intelectuais."

A psicopata.. [/medo]
caramba, a menina me liga o dia todo. chego a receber mais de 30 ligações diárias dela. Acho que sua garota se enquadra na categoria.

E pra piorar as coisas, ela não sabe distinguir os horários. Você está no meio da reunião e ela te liga querendo falar de algo fútil.

Chega uma hora que você não suporta mais tal comportamento e tenta conversar com ela sobre essa obsessão. Sabe o que ela te fala: "Eu não sou assim.!" E o que vai acontecer? Ela vai ficar mais obsessiva com medo de te perder, vai querer te conquistar novamente e vai te chatear mais ainda.. ;D

Detalhe: Ela nunca desisti.!

A desiludida
É o tipo de mulher que não teve bons relacionamentos. E você não faz ideia disso. O que deveria ser um relacionamento perfeito, está servindo como um tapa-buraco para o antigo relacionamento dela.

E você acha que tudo está caminhando de acordo com o scritp. Os amigos incentivam o relaciomento, mais ela sempre fala sobre amizade. A primeira a coisa a fazer, é notar se está ocorrendo algum tipo de resistência por parte dela. Não vale a pena continuar um relacionamento com alguem que só quer te usar como um objeto para acabar com a tristeza do antigo relacionamento.



Encontre mulheres que sejam seu tipo e então decida que táticas usar para a conquista. Tenha sempre alguém do seu lado que te faça FELIZ.!
Luke_rj

#388443 É sempre bom indentificar o tipo das garotas, até para nos relacionarmos melhor, a do tipo bandida é bem comum aqui no rio shuauhsauhasuh
Andy Sixx

Aprendiz

#389245 O eskema eh nem se envolver tanto com garotas desse tipo !
Perceba a energia delas antes de fazer algo, senão depois vc pode se martirizar por ter feito !
PjMalva

Aprendiz

#392760 Post Muito interessante e com uma pitada de humor, que resume bem as mulheres de hoje, é raro encontra uma que não seja assim.
Avatar pua
James LUK

PUA Avançado

#400026 Tirando a batedora de carteira, as outras da para pegar mano rsrsrs
Otimo topido, pior que existem mulheres assim mesmo, so não e bom namorar com esses tipos de mulheres
não deve ser muito bom não viu :parado
Wolverine

Veterano - nível 1

#400087 E tem outra que se deve evitar: a com histórico de traições.

Estas mulheres tipicamente traidoras são muito perigosas, e dar chance a elas é um passo rumo à desilusão, à depressão e até mesmo a DST's.

Mulheres impulsivas demais geralmente são as que mais traem.

Que fique registrado isso aqui, pois muitos caem na lábia delas.
Avatar pua
Godric

PUA EXPERT

#400091 Eu estava com uma HB Psicopata AHAHAHA, ela era super carente, vivia me ligando aquela desgraçada! Terminei com ela a 2 dias e ontem uma garota que estuda com ela já veio conversar comigo após saber da notícia AHAHAHAHA