Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

-Dyh- - MEMBRO EXCLUSIVO
#576969 Opa pessoal, e ai blz?
Estou com uma dúvida aqui e queria compartilhar com vocês

Todo dia de manha antes de eu ir pra escola eu espero a minha condução em frente ao meu prédio sentado num banco, e nesses últimos dias percebi que uma garota do meu prédio chega uns 5 minutos antes de eu ir embora e fica encostada num pilar não tao longe de mim e fica me olhando de vez em quando, e quando eu levanto da cadeira e entro na condução, ela vai lá e senta no banco.

Como eu devo chama-lá para conversar ? estava pensando em chama - lá com a mão e falaria assim:

Pode senta aqui (do meu lado) eu não mordo.
e começaria a conversar com ela.

O que acham?
SirFabulous - MEMBRO EXCLUSIVO
#576977 Pegue um papel e desenhe algo bem tosco, parecido com uma menina encostada num poste... Desenhe um sol de óculos escuro e escreva como se fosse um título "Garota bonita esperando a condução"... Escreva embaixo "Obs: Pode sentar ao meu lado se quiser, eu não mordo"... E, antes de entrar na condução, entregue para ela ou então deixe em cima do banco... Ai no dia seguinte, pergunte à ela "E ai, o que achou da minha arte? Hahaha" e boa...

Tomei por base um opener que postaram aqui no forum e achei muito criativo... Só não lembro quem foi que postou...

Não tive coragem de testar ainda, mas tô compartilhando... Se achar que vira, manda ver ;D

De qualquer maneira, tente aborda-la e poste o resultado aqui para eu ver :D
jrsantoro

PUA EXPERT

#576979 Algumas opções:

- Seja "direto"
"Te vejo todo dia aqui no ponto de ônibus, mas nunca conversamos. A propósito meu nome é -Dyh- (estenda a mão pra ela)"

- Seja engraçado:
Você está esperando o Ônibus? É que vi que você está no ponto!

- Seja indireto:
Preciso de uma opinião feminina rápida: bombons ou flores? (openner carne de vaca)

;)
_leandr0

Veterano - nível 9

#576996 Achei seu openner simples e bom.

Chama ela e diz: "Reparei que sempre que eu saio do banco você vem sentar...eu deixo você sentar enquanto eu estiver aqui, só prometa não me agarrar."

Algo assim, parecido com o que você falou.

Boa sorte!
David Otoni

Veterano - nível 5

#577032 "Pegue um papel e desenhe algo bem tosco, parecido com uma menina encostada num poste... Desenhe um sol de óculos escuro e escreva como se fosse um título "Garota bonita esperando a condução"... Escreva embaixo "Obs: Pode sentar ao meu lado se quiser, eu não mordo"... E, antes de entrar na condução, entregue para ela ou então deixe em cima do banco... Ai no dia seguinte, pergunte à ela "E ai, o que achou da minha arte? Hahaha" e boa..."

curti essa, tambem vi esse oppener aqui :)

uma coisa que eu uso e sempre da certo quando vejo muitas vezes uma garota: 'hey, da pra parar de me seguir por favor? :)'

Criador do tópico

-Dyh- - MEMBRO EXCLUSIVO
#577713 Valeu pelas dicas pessoal, vou utiliza-lás amanha enquanto isso aceito mais sugestões

Aquele Abraço