Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

anymind

PUA EXPERT

#533033 Eu li um livro que perguntava para diversos tipos de pessoas desde idosos até grandes empresários, o que eles gostariam de ter sabido a vinte anos atrás.

Eu pensei nisso e vi que no pua essa pergunta poderia ajudar quem está começando a ver como mesmo o pug fodao ja foi um beta normal e ajuda los a evitar a dor de cabeça que passamos para ver o que realmente importa, além que essa pergunta trará respostas bastante interessantes.

Eu começo, eu gostaria de ter sabido, que não adianta eu querer conhecer bastante da teoria para depois agir, pois o conhecimento nunca acaba e eu ficaria nesse caminho para sempre se não tivesse me ligado e agido.

E que o meu estinto é mais confiavel do que um metodo criado por outros.

E voce o que gostaria de ter sabido?
paulo costa

PUA EXPERT

#533095 Olha eu o que eu realmente gostaria de ter sabido era o que eu descobri no pu, que a beleza fisica nao importa tanto, pq durante toda minha vida eu tinha esse problema de achar que as mulheres bonitas , só gostavam e queriam caras bonitos e ricos, mas graças a pu, hoje eu sei que isso nao é verdade, isso ate ajuda mais não é excencial.
Avatar pua
jpaulo5

Veterano - nível 10

#533108 Queria ter aprendido antes que mulher é um ser sentimental e principal ela não importa se você e gordo, magro, alto, baixo, lindo, feio, o que conta de verdade é sua atitude ousadia e confiança e fazer a mulher sentir coisas novas isso que e a chave pra mim.

abraços. João
Avatar pua

Criador do tópico

anymind

PUA EXPERT

#600116
gibraltarik escreveu:que o método mais importante é simplesmente ignore qualquer método e sinta-se bem consigo mesmo

Realmente cara tem tanto metodo que a gente esquece de seguir a si mesmo e se fode.
Avatar pua
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#600121 Eu gostaria de ter lido melhor o guia para ser um Pua.
Eu não li ele, não li o MM e fiquei lendo um tópico ali, outro ali.
E só depois de um tempo eu li o guia definitivo e comecei a ler o MM, e outro erro de começo, foi não saber que o Stylelife era muito importante para nosso crescimento, parei no day7 e tentei voltar várias vezes mais não deu certo.

Mesmo eu sendo um jogador de direct hoje, eu demorei a entrar num rumo pro indirect e isso atrasou a minha evolução.
Valeu :ae
Avatar pua
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#600134 eu gostaria muito de ter aprendido conquistar mulheres des de quando nasci , a mas fazer o que né não nascemos sabendo tudo,
ainda bem que conheci o pu.

abraços.