Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Eifel

#202793
Lunatic escreveu:Cara, não faça perguntas tão diretas e submissas. "Ei, vc pode me dar uma opinião feminina?"

Dá a impressão de que vc tá insaguro e tem medo de parecer um chato. Eu diria: "Oi! Eu quero pedir sua opinião femina sobre uma coisa. É que eu tenho uma prima... "

Mas a ideia é boa!!!

Abraços,

Lunatic



Exato. Seja mais incisivo, só cuidado pra não exagerar nesse esse fator. Isso vai mostrar sua auto-confiança pra HB e ela vai ver que você é o Alfa da história.
andrew AS - MEMBRO EXCLUSIVO
#225643 usei esse quebra gelo,e tem que tomar um pouco de cuidado..pq historias tristes não são muito levadas adiante não.....a resposta das hbs,são sempre as msm....hbs:a isso só passa com o tempo.....mas naum eh a historia que conta...até pq o que vc fala corresponde a 7 miseros porcento,o que vale eh vc se vestir bem,estar relaxado,com uma bl fodastica,e ser divertido ao maximo.....vlwww