Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

bern

Aprendiz

#199957 bom puas,em primeiro lugar espero que esteja postando no lugar certo,se naum alguem me mande uma mp pra me corrigir.....quero contribuir aqui pela primeira vez com um quebra gelo que eu criei.....vai ai....
vc: hei vc pode me dar uma opinião feminina?
hb:sim.
vc: eu tenho uma prima que,naum sai de casa desde que rompeu o relacionamento,com o namorado dela.Vc pode me dar uma opinião do que eu posso fazer pra ajudar ela a sair desse marasmo?
ASs isso gera varios assuntos,vc pode encrementar que:antes de eles terminarem ele traiu ela,só que ele estava bebado e ela perdou,ai vc pergunta pra hb se ela acredita que se uma pessoa faz algo bebado,ele pode ter feito aquilo sem maldade.......cara esse eh um openner que gera varios assuntos....bom pra iniciantes tbem....testei no bate papo e deu ai pra uns 15 minutos de conversa...vou testar em sarge e depois posto aqui....vlw abraço a todos
Ocean

#199964 mto boa velho! axo q rola sim!! principalmente se falar na traição, mulher adora fofoca! huahuauh
vou testar tb e depois posto aki! t+
Lunatic

Veterano - nível 1

#199979 Cara, não faça perguntas tão diretas e submissas. "Ei, vc pode me dar uma opinião feminina?"

Dá a impressão de que vc tá insaguro e tem medo de parecer um chato. Eu diria: "Oi! Eu quero pedir sua opinião femina sobre uma coisa. É que eu tenho uma prima... "

Mas a ideia é boa!!!

Abraços,

Lunatic
Seduktor

Veterano - nível 9

#201507
Lunatic escreveu:Cara, não faça perguntas tão diretas e submissas. "Ei, vc pode me dar uma opinião feminina?"

Dá a impressão de que vc tá insaguro e tem medo de parecer um chato. Eu diria: "Oi! Eu quero pedir sua opinião femina sobre uma coisa. É que eu tenho uma prima... "



concordo com o Lunatic !
até que é legal ! ^^ :yaaah
cma_jaison

Aprendiz

#201672 É bom! Acho que a única coisa que mudaria mesmo é a forma que falou! Não iria pedir, o "posso?" passa insegurança! Então manda: Ei quero sua opinião....tenho uma prima bla bla..mas ta muito bommm!

Criador do tópico

bern

Aprendiz

#202196 por enquanto,obrigado puas pelos comentarios......o lunatic,o kingshark 17,e o cma_jaison,relataram,sobre a forma de perguntar.....eh,,fazer uma pergunta pedindo opinião pode naum ser tão bom...mas tbem naum adianta fazer afirmação ,sem uma boa energia...eu peço a opinião feminina,mas tento passar uma boa energia e ser divertido.....na academia....EU: hei hb vc pode me dar uma opinião feminina? hb: sim...(faz aquela cara,iiii já vem esse cara..e eh ai que vc gera curiosidade na hb,nem que seja instantanea) Eu: onde vc compra roupas pra malhar? hb:na loja tal.....EU:eh que eu quero incentivar minha irmã a malhar entaum vou dar uma roupa pra ver se ela se anima...hb:bla,bla....EU:bla,bla,bla.......depois que ela ouve sua pergunta e percebe que,eh uma pergunta qualquer,sem interesse sexual,ela se desarma e vc avança.....mas msm assim foi positiva o comentario dos puas aeee.....mas naum se esqueçam de terem uma boa energia,isso eh o fator x,acredite....vlw abraços...aguardo mais comentarios....