Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
KINGRJ
#671251 Grandes PUAS,

Vou falar aqui de um assunto que julgo FUNDAMENTAL para evolução de qualquer PUA na arte da sedução: Quebrar o Rapport.

Não vi muitos artigos sobre o tema no Fórum. Então resolvi publicar esse artigo, que contém muitas ideias do Grande PUA AFC Adam ou Adam Lyons com algumas observações e comentários meus e de outros PUAs que não me recordo...

QUEBRANDO RAPPORTPrimeiramente, para utilizar esse conceito você deve ter gerado um bom nível de conforto com a HB.

Note que quando uma pessoa gera conforto, geralmente o seu maior problema é sair dessa zona aconchegante, vocês se sentem confortáveis de estar conversando com a HB, mas por outro lado não a estão estimulando da forma com que deveria.

Lembrem-se: puro conforto sem um pouco de conflito é bom, mas desinteressante e acaba por conduzir a uma amizade platônica (famosa friend zone), e não à atração.

Aposto que todos aqui do Fórum sabem como é gostar de alguém e abar sendo considerado como sendo um simples amigo. Isso acontece na maior parte das vezes devido ao fato de nunca terem quebrado o rapport com a HB.

Quebrar rapport com o conforto construído ocasiona um leve conflito. Quebrar rapport é emocionante!

Não existe uma melhor maneira de se quebrar o Rapport, mas algumas atitudes podem ajudar a desenvolver essa "QUEBRA" de diferentes maneiras, por exemplo, uma quebra de harmonia lasciva ( é realizada através de insinuações) pode abrir o caminho para você desenvolver situações desse tipo com sua HB.

Lembrem-se qualquer coisa que as faça rir servirá como uma ferramenta para quebrar o rapport. Tenha em mente que o objetivo é somente criar um conflito com o conforto que você já construiu até o momento, mudando a perspectiva que a HB tem sobre você.


Segue abaixo alguns tipos de Quebra de Rapport que podem ser utilizadas:


Quebra de Rapport SexualInsinuações sexuais são conhecidas como uma boa maneira para começar a construir atração, Contudo, as mesmas devem ser utilizada com mais ou menos intensamente, dependendo de como a HB que você esta conversando se sente confortável. (Cuidado para não extrapolar é essencial!!)

Uma maneira cuidadosa para se usar essa quebra de Rapport, é dizer a HB que ela foi sexy quando fez uma determinada coisa.

Um bom exemplo seria dizer algo como: você fica muito sexy quando sorri desse jeito.

Isso quebra a zona da amizade criada pelo conforto, e ajuda a outra pessoa a ver você de uma forma sexual.



ProvocaçãoProvocar é uma maneira divertida de quebrar rapport, tendo sempre o cuidado para não insultar a HB.

Procure utilizar um comentário provocante, do qual você receba alguma reação imediata da HB, na maior parte das vezes ela será física. Escolha algo do qual elas não sejam muito confiantes, e brinque com isso

Se a provocação for entendida com uma exclamação ou com olhar fulminante pela HB, você está indo bem. Se você receber um tapinha no braço ou na perna, então as coisas estão indo realmente bem!!

Exemplo: Você realmente gosta disso,? não acredito! ou Você não tem noção do que você ta falando, né? rsrsrs



DesacordoVocê pode criar uma pequena discussão com alguma coisa que a HB disse, criando um desafio intelectual ou moral para elas.

De qualquer forma, uma pequena discordância é um jeito muito forte de quebrar o rapport.

A palavra não é muito poderosa e particularmente boa para indicar uma discordância.

É só esperar alguém expressar uma opinião da qual você não concorda totalmente, para falar de uma forma educada que você discorda com essa pessoa, mostrando seu ponto de vista.

Uma pessoa que pode te desafiar é uma pessoa interessante para conversar. As pessoas ficam curiosas em entender o porque que alguém não concorda com a gente, e isso é exatamente o que é preciso para começar a construir atração.



Uma outra maneira de quebrar rapport é terminar a conversa e voltar a ela algum tempo depois. A remoção do conforto cria a necessidade de quebrar rapport. Se a quebra de rapport der errada, é possível recuperar a interação dizendo que você estava só brincando.

Lembre-se de que não se trata de mentir para conseguir o que quer, se trata de compreender como funciona a atração interpessoal, para tornar todo o processo transparente.

Realmente não importa o que você faz, desde que você faça uma pausa da qual interrompa um pouco o fluxo natural da formação da amizade, sem destruir o conforto com a HB.

Espero que gostem do artigo e Feedem (críticas, sugestões ou elogios).

Abs,

KINGRJ
Avatar pua
Don Juan.
#671259 Cara muito bom ! é isso mesmo, uma boa arma pra não entrar na FZ durante o rapport e conforto.

Abs! :D
Avatar pua
KINGRJ
#671278
Don Juan. escreveu:Cara muito bom ! é isso mesmo, uma boa arma pra não entrar na FZ durante o rapport e conforto.

Abs! :D


Opa...Valeu Don Jaun!! tambem acho uma arma muito boa! :ae
Avatar pua
Gabriel Leite
#671287 Muito bom artigo KINGRJ, não tinha lido nada parecido. To precisando utilizar algumas dessas dicas, porque de FZ eu ja sou especialista Hahah

Isso deve ser bem útil pra criar tensão sexual e chegar ao KC no momento certo. Valeu as dicas ! :ae
Avatar pua
KINGRJ
#671312
Gabriel Leite escreveu:Muito bom artigo KINGRJ, não tinha lido nada parecido. To precisando utilizar algumas dessas dicas, porque de FZ eu ja sou especialista Hahah

Isso deve ser bem útil pra criar tensão sexual e chegar ao KC no momento certo. Valeu as dicas ! :ae


Valeu Gabriel...bota em pratica que vc vai ver o aumento e tensão na hora. :ae
Avatar pua
stylebr
#671317 Excelente cara, fazia isso sempre só nao sabia o nome kkkkkkkk. Entao achei tudo correto oq voce disse, mas tem que tomar cuidado, la no fim voce diz q pode criar uma pequena discussao, por exemplo discordando, essa eh uma boa forma de criar neg, dar uma zoada nela, fazer ela rir dizendo tipo: "nossa nao acredito q vc eh assim?????" isso funciona muito bem, mas tem que se lembrar pra nao entrar em discussao muito pro lado logico com a hb, lembrese tem q ganhar elas pelo lado emocional!
Abraço!
Avatar pua
rocouto
#671336 Simples e eficaz ,valeu pelas dicas !!! Isso me ajudou bastante.
Avatar pua
KINGRJ
#671347
stylebr escreveu:Excelente cara, fazia isso sempre só nao sabia o nome kkkkkkkk. Entao achei tudo correto oq voce disse, mas tem que tomar cuidado, la no fim voce diz q pode criar uma pequena discussao, por exemplo discordando, essa eh uma boa forma de criar neg, dar uma zoada nela, fazer ela rir dizendo tipo: "nossa nao acredito q vc eh assim?????" isso funciona muito bem, mas tem que se lembrar pra nao entrar em discussao muito pro lado logico com a hb, lembrese tem q ganhar elas pelo lado emocional!
Abraço!


Valeu grande Style! concordo com você, você nao quer brigar com a HB... isso eh soh para gerar uma tensao sexual, se a mulher nao gostar, volta ao estado anterior e pede desculpas! NÃO BRIGUEM COM A HB!!

rocouto escreveu:Simples e eficaz ,valeu pelas dicas !!! Isso me ajudou bastante.


Valeu parceiro! que bom que vc gostou!
Avatar pua
FEITICEIRO
#671367 Não usem a terceira opção, desacordo, gera conflito e queremos causar empatia não é possoal?!

Exemplo, se quiserem mesmo assim, sempre quando a HB terminar de falar, diga "MAS" essa palavra tem um efeito destruidor, eu prefiro a conjunção "e" é neutro, e discordo da opinião numa boa.


abração
Avatar pua
Big Dog
#671369 Ai está algo que eu curti!

King, bato palmas! Aqui está claro de como aborda e fala muito bem a questão da transição do conforto para atração sem cair para a temida friend zone!

Simplesmente, é um bom mapa pra se ter a noção de como não deixar o conforto ir além do que deve. O fator que aborda King, mostra que os caminhos da FZ e a atração são diferente e tu pode interferir muito na decisão da gata. Claro que não é certeza que tu fique com ela mas com isso tu garante muito parte da tua conquista.

Novamente parabéns, curti o seu artigo.

Abraço.