Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#420960 Eaaaaae Puazada blz !

Eu estou Suuuuuper Beeem ! :mau





Entao o motivo da minha total alegria hoje é que estou me sentindo vivo,Ligado,Acordado,Foda.
Estou Ligado no AGORA , Esvaziei minha Mente.


Após o Grande artigo do Nosso amigo Marinho. ( um garoto muito esperto )
Decidi abrir minha cabeça e escutar o que ele tinha a oferecer.


Ja tinha Lido o Seduction Comunits Sucks .
Mais Juro que quando Li ele, eu era apenas um devorador de conhecimento, e lá tinha muita coisa que eu li e nao entendi, e aquele livro ali não adianta ler voce nao vai intender ele facil , só quando voce pratica as coisas , sente na pele. Voce vai entender a mensagem que ele manda.



Entao Li ele Duas Vezes e Vei, Meu amigo!
Eu parecia estar lendo o Segredo da Vida!


Vou deixar de Conversa fiada e faalar da minha libertação , após o livro entendi claramente algumas coisa e me libertei dos paradgmas da comunidade!





Hoje fui pro trabalho e como de costume e sempre vou com fone no ouvido , hje não eu queria estar presente no AGORA!

Tinha uma galera no Ponto de OniBus , Onde eu cheguei dei um Bom dia a Todos e todos desanimados.

eu disse , Eu Pensei e Foda-se eu falei:

- Ae quem de voces ai tava no velorio ?

o pessoal fico olhando pra mim

E um velho falou velorio de quem ?

- Eu to falando isso por que aqui ta com um clima de enterro .

Ai ele riuu.

Falei Poutz na Boa, As pessoas não são felizes por que ja acordam com a cara fechada, voce sabia que isso te afeta o resto do dia.

Ele me olhando e tinha outras duas pessoas tambem prestando atenção.

Ai papo rolando eu falei sobre aquela coisa de que se agente ta negativo atrai coisas negativas.

ai rolo um debate .

Chegou meu onibus.

pra minha sorte, Tinha uma Hb 8

Na hora que eu pensei em sentar do lado dela, eu ja estava .
A 1 coisa trocamos um grande Bom dia.

ai ela me falou rindo.

ai ja aproveitando falei

-cara que sorriso bonito, foi o 1 sorriso que vi hj.
é engraçado como as pessoas acordam de cara fechada né.

- *-* pois é. eu sempre gosto de estar feliz.

- é a hora que eu cheguei no Ponto de Onibus Dei um bom dia pro pessoal e todos me deram um bom dia Bem triste, Sabe parecia que tavam todos no velorio.

-Kkkk


- :) ela rindo meu deu o 1 idi e
Entao como voce se chama ?


- Eu me chamo Rodstar e voce?

- a sou Hb 8

- Sabe que voce me parece uma garota divertida, e sabe que eu pego onibus todos os dias e nunca te vi aqui antes ?

- è eu comecei a fazer curso No *****

- Se ta Brincando, Eu faço curso lá .


Bom resumindo a historia eu me desprendi de opnners , rotinas , eu fui eu mesmo.
Sem Medo , Agindo no Agora.

Estou aprendendo muito a FAzer e nao pensar muito!

GAlera é isso q quiz passar.


VElho eu prestei Bem atenção que tudo começa na hora que voce acorda, e voce nao pode se deixar levar pelo sentimentos das outras pessoas, se elas estao triste foda-se Voce ta la pra mudar isso.

Espero q tenha intendido, e ainda de sobra conheci uma garota incrivel hje. E pelo visto não vai demorar pro KC !

Abraços.
No_stress

Veterano - nível 5

#420985 Também li o livro, gostei bastante, mas acredito que somente é possível colocar tudo aquilo em pratica após ter um conhecimento pregresso da "Seduction Comunits Sucks", pois o cara que do nada ler aquilo ali jamais vai conseguir entender o sentido e somente vai ser o natural que ele é, ou seja, um merda!!

Criador do tópico

Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#420997
No_stress escreveu:Também li o livro, gostei bastante, mas acredito que somente é possível colocar tudo aquilo em pratica após ter um conhecimento pregresso da "Seduction Comunits Sucks", pois o cara que do nada ler aquilo ali jamais vai conseguir entender o sentido e somente vai ser o natural que ele é, ou seja, um merda!!



é cara eu nao entedia por que eu ainda tinha que aprender na pratica os metodos , Depois de quebrar a cabeça realmenti me libertei, agora estou vivendo a minha vida do meu jeito.

Sem Regras, E a Primeira pessoa que eu to seduzindo sou eu .
Avatar pua
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#421140 Ficar pensando no que vai falar e em que opener vai usar?! só atrai crenças negativas, e tu fica com AA.

To lendo "Community Of Sucks" e por sinal é muito bom. *-*
No_stress

Veterano - nível 5

#421148 O negócio é se libertar....realmente. Eu só me ferrei quando tentei ser um "robô" decorando rotinas etc...
O que eu apenas quis dizer é que a naturalidade que o livro propõe, para os que não são "naturais" é algo difícil de ser alcançado. Já para os que tiveram contato com o mundo pickup é possível atingir essa naturalidade.
E por outro lado, o que os autores do livro fazem é queimar a "comunidade da sedução", cujo valor é impar e jamais poderá ser contestado.

Abraço!

Criador do tópico

Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#421263
No_stress escreveu:O negócio é se libertar....realmente. Eu só me ferrei quando tentei ser um "robô" decorando rotinas etc...
O que eu apenas quis dizer é que a naturalidade que o livro propõe, para os que não são "naturais" é algo difícil de ser alcançado. Já para os que tiveram contato com o mundo pickup é possível atingir essa naturalidade.
E por outro lado, o que os autores do livro fazem é queimar a "comunidade da sedução", cujo valor é impar e jamais poderá ser contestado.

Abraço!
é isso ai! O livro é muito foda sem palavras!
ajvision - MEMBRO EXCLUSIVO
#422554 show de bola! esclarecedor o que voce disse, desde que eu comecei a abordar sem planejar opener rotinas e toda a intenraçao, chegar com a cabeça vazia e abordar eu passei a ter muito mais resultados e me sentir bem melhor.