Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
EverToNnn

Veterano - nível 10

#612184 POW fodastico ZERA!!!! :ae


Realmente temos que nos focar internamente, passar a ideia que somos "FODAS" e foda-se a opnião dos outros... Eu simplesmente tirei esses lixos da minha vida, os ignore... não tente conquistar atenção desses merdas, não servem para você... Você é melhor que isso...saia do xiqueiro, os deixe cheirando a merda que eles estão sozinhos... Mostre que você tem valor superior a elas!! Simplesmente se tiver conversando com uma garota nova, e as HB's obstáculos vierem interferir... simplesmente de a mesma facada na mesma intensidade:

"E vocês nunca se perguntaram porque eu nunca gostei de vocês? ( olhando seriamente paras a meninas, na minha opnião são nem HB's) Vocês foram, são e sempre serão essas garotas fúteis!!! E é exatamente por isso que nunca eu vou me acostumar a ver sua CARA seja aqui, na rua, aonde for."

Vire as costas, enquanto ela penso que ela estava por cima, você reverteu o jogo... E ela estará agora pensando o porque sempre foi assim com você... Devolveu na mesma intensidade... Você não é obrigado a fazer a vida de uma pessoa melhor, sendo que a mesma só fode a sua!

Eu já fiz isso, nunca mais falei com essas garotas, e elas hoje fazem de tudo para ter minha atenção, máximo que faço e as comprimentar quando estão com meus amigos, brother, companheiros que estão comigo pra o que eu precisar! Elas já tentaram me rebaixar novamente, mas mostrei tanto valor superior a elas, que todo mundo ficou sabendo...quando ela tentou me rebaixar, ela não teve moral... já me protegeram! As tire de sua vida, as ignore COMPLETAMENTEEEEE... que quando você for falar com uma HB nova, elas não serão mais seu problema...E não venha com essa... " Ai eu queria pegar essa HB que me acha rículo"... Não você não quer, você é superior a ELA!
Mas pra frente quando ela te tratar com respeito talvez vocês conversem melhor, mas por enquanto as tire da sua vida, assim como você joga seu lixo fora...
TU fica olhando pra lixeira quando taca o lixo fora?!?! Não!! Tu quer que se foda,tirem isso o mais perto de você possível! Faça o mesmo, HAJA, depois pense...quando você ver todo mundo vai te tratar como respeito que você merece... se te chamarem de grosso qualquer coisa... manda todo mundo SE FODER... e seja o mais educado possível, amigo, companheiro de quem merece sua atenção, aquela pessoa que corre do seu lado, quer te ver bem... que qlq um que fale mal de VOCÊ, eles iram te proteger na HORA!!!!

E seu valor antigo rapidamente será esquecido, e você evita esses merdas, eles vão querer sua atenção... Não de a eles nem um olhar sequer!! Deixe eles comerem a poeira de seus rastros!!

PS.: Sei que não servira ao amigo que enviou essa dúvida, mas tem muitos outros que tem a mesma... como já passei por isso... sei como é tenso... espero ajudar alguem com este feed que foi apenas um complemento ao FODASTICO artigo do ZERA!!!



Abraços do ToN :ae
Bauru - MEMBRO EXCLUSIVO
#612299 Belo tópico Zera!!! Eu na vdd passo pela mesma situação que o cara da carta, foi bom ter lido ese tópico. A minha diferença é que atualmente estou fazendo facul em outra cidade, e de vez em qdo eu volto pra Bauru ( minha terra natal). Lá eu ainda tenho meu filme queimado e pra flar a vdd até aqui onde eu faço facul. Esse tópico foi meio q um tapa na cara pq realmente a mudança vem internamente. São minhas atitudes que na vdd fazem eu ter a fama q eu tenho. Tenho muito a que trabalhar meu lado interno...
Avatar pua
Fsfall

Veterano - nível 10

#629836 tem nem o que falar
bom seria se todas as pessoas tivesse um "zera" interior
e que "zera" que nada, você é 10 cara!

Ficou meio idiota mas é isso, muito bom trabalho!
corl - MEMBRO EXCLUSIVO
#630321 Excelente zera! É bom saber que existe boas pessoas dispostas a ajudar os outros aqui no PUA. Isso que faz este site ser excelente e até melhor que uma consulta com psiquiatra ou psicólogo!
Avatar pua
Tiagod

Aprendiz

#630505 Nossa veleu de mais esse tópico Zera é foda mesmo, eu me identifiquei muito com o email desse parceiro e as explicações do Zera serviram muito!!!

Valeuuu Zera!!!!!!!!
UrNightmare

Aprendiz

#630525 É isso ae Zera, muito obrigado! Me indentifiquei bastante com o problema dele, acho que todos que estão comecando tem essas mesmas duvidas e medos! Você foi de grande ajuda, e eu realmente estou à meses focado somente em meu interior e tenho visto que os resultados são lentos, pois, é tudo feito de pequenas mudancas que formam algo de grandioso. Novamente muito obrigado por essas sabias palavras.