Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
Matmax
#630568 muito bom,tenho certeza de que muitos daqui já tiveram esse problema,eu tenho um parecido so que é na escola.e esse post seu ajudou muito.
obrigado ms mereceu meu joinha.
puppaul
#630649 Foda se elas caras , naum ligue pise nelas, faça oque tu queira,mande o resto se fuder ,gente que vai te bota pra baixo é oque mais vai ter na tua vida .Mas use isso pra te motiva , seja macho alfa e se torne um lider elas vão vir rastejando ai pq as pessoas gostam dakelas que não dao valor
raflier
#634504 Super motivacional esse tópico...parabéns ao expor uma situação que, embora particular, serve pra todos nós. :ae :yaaah
Avatar pua
the Crazy
#647808 É impressionante como o foco deve ser de DENTRO PRA FORA e nunca o contrário.

A partir do momento que voc~e foca em SI MESMO percebe que o exterior é muito pouco, quase nada.
Avatar pua
Cadmo
#650936 Minha história é um pouco diferente da dele não envolve Igreja, mas minha antiga escola, acredito que dá pra tirar algumas lições desses texto com a dicas de Zera. Valeu.
Avatar pua
Zyonn
#652225 Caramba...
Esse tópico me ajudou muito!
É incrível como as pessoas têm problemas parecidos...
Minha situação não é tão complicada quanto a exposta, mas ainda assim em certos pontos os conselhos caíram como uma luva pra mim.

Obrigado, Zera!

Abraços.
davidxbr
#679463 é, tudo pode ser revertido, desde que seja por dentro.
Avatar pua
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ
#983344 Tudo que está fora é igual ao que está dentro, se ele passou por tudo isso foi porque dentro dele ele ainda não tinha se convencido que precisava de mais para provar a si mesmo.
Em um encontro consigo mesmo o Homem descobre como mudar de vida, ou no caso dele mudar a imagem também. Você é oque você sente que é, muitas vezes a faceta do seu fracasso foi você quem o criou e ninguém mais. :D

Me vi nesse cara na minha época de escola, mas um certo maluco com um cavanhaque dahora me guiou na época. Que ele esteja bem onde quer que esteja :ae

Abraz
Lobo