reinaldo correa
#583191 OBS: TA SEM LEGENDA...MAIS ELES CONSEGUEM FICAR COM AS HBS. TAMBEM NÃO SEI O QUE ELES FALAM MAIS OS CARAS SÃO FODA.

Sharp
#583265 Esses caras sao a minha inspiracao.

Desde que eu comecei a me divertir com as abordagens, e chegar sem ter nada na cabeca, melhorei meu jogo.

Uma coisa que percebi agora eh que eles fazem muita zoacao, mas nao ficam sorrindo, assim como o sasha. Eu quando abordo fico com um sorriso na cara o tempo inteiro, na proxima sarge concerto isso.
reinaldo correa
Sharp escreveu:Esses caras sao a minha inspiracao.

Desde que eu comecei a me divertir com as abordagens, e chegar sem ter nada na cabeca, melhorei meu jogo.

Uma coisa que percebi agora eh que eles fazem muita zoacao, mas nao ficam sorrindo, assim como o sasha. Eu quando abordo fico com um sorriso na cara o tempo inteiro, na proxima sarge concerto isso.

pra mim ver esses videos são um tapa na cara, por que sempre pensei que vc tinha que ter um script para seduzir a hb.
ModeONE
#611499 Não acho foda porra nenhuma, se fosse uns garotos de 15~16 anos fazendo oque eles fazem não iam pegar ninguém, portanto, LIXO.
reinaldo correa
ModeONE escreveu:Não acho foda porra nenhuma, se fosse uns garotos de 15~16 anos fazendo oque eles fazem não iam pegar ninguém, portanto, LIXO.

bom o importante é se divertir nas sarges.
Brûlant
#611530 Divertido o jogo deles, o meu estilo de jogo não é tão zoação assim, a não ser que já esteja um rapport bem amplo estabelecido, ai eu tiro onda mesmo kkk
mas, legal o estilo de jogo deles bem divertido, a parte dos 'five' (Mouth-Five, BOOBS-Five) foram as melhores.
Joâo Rafael Antunes
#611963 Muito legal cara, o melhor desses vídeos é ver que os caras não se importam com o resultado...simplesmente se divertem com a garota.
robsonferreira
#612009 puts massa os videos emmm

pena q esta em ingles =/

acho bem legal o simple pick up
buiu
#627613 simple pickup são os caras e o Kong é um boss
Albert Camus
#627627 Eu não gosto nem um pouco do simple pick up,porém tenho de dizer que aprecio a coragem deles e os respeito por botarem as rejeições nos vídeos,coisa que existe com qualquer PUA mas que os caras não colocam.

Agora esse vídeo,tirando a coragem e alguma sagacidade do oriental(o menos pior disparado deles) é totalmente creditado em um personagem de um seriado chamado ''How I Met Your Mother'' chamado Barney Stinson.

Eles simplesmente imitam esse personagem.