Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Veloso

Veterano - nível 9

#140399 No meu ponto de vista foi o Style, mais por metodo de criação foi o Mystery, pois quase todo o PUA se move em torno dele, principalmente pelo estilo dele, Indirect game, se for ver aqui no forum, 99% dos Quebra-Gelos são indiretos, sendo que 1% é Direto, mais o melhor PUA Direct pra mim é o BadBoy, e tambem tem o speed seduction, Ross Jeff ele é um gênio louco.
Dr.Seduction

Veterano - nível 7

#140616 Só resposta óbvia, ainda mais a mulekada nova que os primeiros MPUAs que conhecem geralmente é o Mystery e/ou o Style.

Agora não tem essa de 'melhor pua do mundo'...tipo, a teoria do Mytery é muito boa, mas ele mesmo não é lá aquelas coisas, ele é mais marketing. Agora falando em pua que pega bastante HB mesmo é dificil saber, porque dificilmente vai vir a público isso, mas tem muitos PUAs por aí (alguns nem sequer citados aqui no fórum), que não seguem tantas rotinas, etc, como muitos, mas sim entendem como funciona atração, tem uma boa inteligência social, e pegam MUITO mais mulher que muitos PUAs famosos, como o Mystery por exemplo.
Avatar pua
ElsonDIon

Entusiasta

#140681 Mystery é a base do indirect e criador do nosso mundo...

bad boy não fica para trás, ele nunca teve acesso ao material do mystery, e criou o seu proprio!@#

Ross Zan perrion, David X..e outros são bons também, cada um com seu método...

não sei se definiria alguém melhor...

cada um tem algo à acrescentar e todos são ótimos.....

se fosse pra ficar com o melhor ....

a minha resposta é essa . . .

"Quando a mulher está grávida, todos passam a mão na barriga dando carinho e falando que lindo. E nós? o que recebemos? Por acaso alguém vem passar a mão no saco e dizer "Bom trabalho"!@"

Fico com meu papis, bom trabalho véio!@#
KM_FHP

Veterano - nível 9

#142514 Cara axoo q eu não lí direito "QUAL O MELHOR PUA DO MUNDO ? " mais é logico q é o mystery ele foi o cara q desenvolveu todos esses estudos se não fosse por ele agente ia continuar uma pessoa nomal e alguns betas !