Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
razec

Aprendiz

#153004 Rock, não vou te desmerecer não, mas esse tópico não possui relevância nenhuma.

Entendo que você quer saber a opinião dos outros, mas todos os MPUAs possuem métodos diferentes que dão os mesmo resultados: os closes!

Pode ser que em uma região do mundo um PUA pode ser mais conhecido que outro PUA, mas toda metodologia possui os mesmo fins.

É como dizer que tal time foi campeão por causa de um jogador só, quando na verdade o time trabalhou em conjunto.

Abraço.

Criador do tópico

rockstar

MEMBRO PROFISSIONAL

#153022 Beleza pessoal, o meu sentido do tópico não foi fazer nada irrelevante não , mas se vocês acham isso eu peço desculpa , pessoal errar é humano.
razec

Aprendiz

#153025 Esquenta com isso não Rockstar. Sei que a tua intenção foi boa, mas acho que funcionaria melhor na forma de enquete.

E eu nem to te hostilizando não, até porque não vejo motivos para fazer isso.

Abraço.
brunck

Aprendiz

#153550 Na minha opinião não podemos dizer com toda certeza quem é ou deixa de ser o melhor. Pois não o conhecemos pessoalmente, pelo menos os mais fodas, mas cada um com sua opiniao pessoal.