Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rockstar

MEMBRO PROFISSIONAL

#137061 Essa é uma pergunta retórica mas mesmo assim eu vou fazer para vocês quem é o artista da sedução mais influente e com melhor material.

Criador do tópico

rockstar

MEMBRO PROFISSIONAL

#137062 Na minha opinião é o Mistery, para mim o Arnold da sedução ninguém supera ele nem tão cedo e dificilmente alguém irá o superar.
Avatar pua
Sharkx

Pickup Artist

#137069
rockstar escreveu:Na minha opinião é o Mistery, para mim o Arnold da sedução ninguém supera ele nem tão cedo e dificilmente alguém irá o superar.
2 concordo tambem porque foi ele que deu um upno mundo pick up.....apesar de ter umas tecnicas ai que veio depois que e palio para o metodo dele
Avatar pua
Cavalcantix

PUA Avançado

#137333 [centro]Na minha opinião,

Mystery foi o primeiro PUA do mundo. Diga-se de passagem. Lançou a "arte de seduzir mulheres".

Mas sou adepto do David X, o cara é sensacional.[/centro]
jonas_T

Veterano - nível 10

#139069 Eu.
Sinceramente meu irmão, se você pensar que alguem é melhor que você mesmo, tenho más noticias...
Qual a diferença entre mistery, badboy,e blah blah blah de mim ou você? Simples, eles são considerados "mestres" porque se aproveitaram da situação.Como? Existem milhoes de manés por ai que pensam que são seres inferiores e precisam de ajuda de alguem "melhor" do que eles para conseguir chegar a algum lugar. Esses "mestres" foram oportunistas e se deram bem em cima desses manes. Venderam livros, cobraram por conselhos e etc.
Agora me faça um favor, va explorar seu potencial ao inves de ficar perdendo seu tempo com uma pergunta besta dessas.
Gostou? que bom
Não gostou?problema da aritimetica